12 Comentários

Man of Steel: novo vídeo traz entrevistas com elenco e cenas do filme

O mês de junho é a reta final para o marketing do novo filme do Superman, “Man of Steel”, por isso a Warner está bombardeando a internet com vários spots, trailer e vídeos especiais para deixar os fãs mais ansiosos pelo o que estar por vir.

Nesta quinta (30) foi divulgado mais um vídeo com entrevistas envolvendo o diretor  Zack Snyder, Henry Cavill (Superman),  Michael Shannon (Zod), Russell Crowe (Jor El) entre outros.

Assista ao vídeo:

Em tempo: Zack Synder convidou Bruce Timm para fazer um curta animado do Superman que mostrará o herói em várias época até o presente momento, com a interpretação de Cavill.

Só lembrando que Bruce Timm é O CARA das animações DC, responsável pela séria animada do Batman nos anos 90, Liga da Justiça, Liga da Justiça Sem Limites e do EXCELENTE Batman o Cavaleiro das Trevas parte 1 e parte 2. Aliás, estes dois longas animados deram um banho de roteiro e adaptação no sofrível Batman The Dark Knight Rises de Nolan.

Enquanto isso…. Peguem suas CAXIROLAS ridículas e façam muito barulho, pois “MAN OF STEEL” deve estrear apenas em agosto devido a querida COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Afinal faz muito sentido adiar o filme para não concorrer com os jogos cujo os ingressos custam mais de R$ 5 mil.

Anúncios

12 comentários em “Man of Steel: novo vídeo traz entrevistas com elenco e cenas do filme

  1. “deram um banho de roteiro e adaptação no sofrível Batman The Dark Knight Rises ”
    Olha só o cara querendo polemizar! hauhauaha
    Melhor esquecer, essa discussão é mais velha que posição de cagar e só os marvetes extremistas ainda entram nessa.

    Em tempo, comparado as outras obras animadas do Bruce Timm, BCT 1 e 2 não são tão excelentes assim como colocado no texto.

    pra fechar, Bruce Timm encaixaria muito bem como consultor num possível filme da Liga!

  2. Sem fanatismo, mas eu sou o único que está percebendo uma má vontade do 100Grana com esse filme?

    OBS: O filme estreia dia 12 de julho no Brasil, e não em agosto

  3. The Dark Knight Rises é um filmaço e adiar o filme do azulão para ver a copa das confederações, bom, é um absurdo

  4. Oi, Thiago! Não há má vontade. Isso pode ter sido uma impressão sua. Na verdade a equipe tá bem dividida em relação a esse filme, principalmente os mais velhos. Eu, Diego Andrade, gostei muito de todo o material de divulgação publicado até agora. Realmente empolgante. Mas vou aguardar a estreia para saber se o filme realmente vale a pena, afinal. trailer é trailer, filme é filme. Exemplos disso não faltam na história do cinema. E sobre a estreia, teoricamente é 12 DE JULHO, mas há uma restrição no Brasil devido a Copa das Confederações, no qual alguns filmes serão adiados para agosto. Superman e Pacific Him estão nesse pacote de filmes adiados ou possivelmente adiados, já que os fã estão protestando bastante na internet. Se a data mudar, pode deixar que vamos avisar! Obs.: o único que realmente não está nada empolgado com o filme é Roberto Segundo hahahahaha;

  5. Cláudio, obrigado por comentar e seja sempre bem-vindo! Aguarde um videocast especial que estamos preparando sobre o Batman. No mais, o que posso dizer sobre o seu elogio ao filme é que paixão a gente não discute. Se você gostou, então, beleza. Respeito a sua opinião.

  6. Minha nossa, NÃO PODEM adiar esse filme pra agosto, de jeito nenhum. Já está sendo sofrível demais esperar até 12 julho, imagina isso…

    PS: Rises é bem bom. =D

  7. Vou dizer umas coisas: 1- Nunca fui fanboy de Superman. 2- sou velho, tenho 37 anos e vi o Superman 2 no cinema com meus pais! 3- Tudo o que vi até agora de MoS tá quase perfeito na minha opinião, não sei como alguém pode ter opinião negativa quanto ao que foi mostrado.
    Alguém poderia me dizer o motivo de tanta divisão, por que não consigo encontrar um!
    Vamos assistir pra dar o veredito.

  8. É Willie! Também estou achando todos os materiais muito bons e to na expectativa pelo filme, mas já perdi a conta de quantos trailers enganaram sobre seus respectivos filmes como Homem Aranha 3 e Batman TDKR. E cara, PARABÉNS POR TER VISTO O SUPERMAN II NO CINEMA. Isso é lembrança de uma vida!!! Eu tenho 30 anos e vi Batman – Tim Burton (1989) no cinema também. Uma geração depois, mas foi foda mesmo assim.

  9. Difícil agora haver uma decepção/enganação no cinema maior do que foi a do Homem de Ferro 3. =D

  10. Cara sinceramente, essa cisma com TDKR tá ficando chata.
    Todo mundo com um minimo de senso de realidade sabia q o terceiro filme iria ser “menos” q o segundo. O rumo do segundo filme definiu o destino do terceiro e este teve um final sóbrio e condizente com a ideia do Nolan…fim. “Ah o Bane era marionete da fulana…”, “era filho do demonio”, “nada haver a Talia”, mimimimi

  11. UÁÁÁÁT?! Já não basta a gente ver o filme beeem depois da data de estreia original, ainda querem adiar bem mais do que deveriam por causa de jogos de futebol? Fala sério. Isso não faz o menor sentido…

  12. @joaopaulogoisalves: Pois é, concordo plenamente.
    O engraçado é que logo quando o filme saiu, GERAL (todos os sites, fãs, etc’s) rasgava elogios pra ele, estavam até comparando ele ao segundo (em dúvidas mesmo em ”definir” qual era o MELHOR da trilogia), colocando-o até a frente do BEGINS, dizendo que o filme era mesmo épico, etc, etc… Aí depois, a maioria desses que elogiaram e que agora falam mal, dizem que ”pensando melhor” sobre o filme, ele te vários ”erros” e tal… pra mim é o contrário, quanto mais vejo o Rises (já vi umas 5 vezes e duas foram no cinema), MENOS vejo defeitos e gosto cada vez mais.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: