2 Comentários

Valei-me, meu Godzilla! Pacific Rim e os sets em escala real!

pacific-rim-circulo-de-fogo

Espelho, espelho meu, existe uma pessoa mais surtada por causa do Pacific Rim do que eu? NOT!

A Warner divulgou um material oficial onde Guilhermo Del Toro fala um pouco das gravações das cenas dos pilotos dos Jaeger nos cokpits, que foram totalmente construídos em escala real para os atores se sentirem dentro de um robô gigante. #chorei

Todo o cenário foi construído em cima de máquinas que simulavam os movimentos dos robozões, além das armaduras e dos pesados equipamentos de controle. Tudo muito épico, mas seria mais insano se eles tivessem construído os Jaegers em tamanho real.

Curtiu? Surtou junto comigo? Pacific Rim estreia em dia 09 de agosto de 2013.

 

2 comentários em “Valei-me, meu Godzilla! Pacific Rim e os sets em escala real!

  1. MoS terá um concorrente de peso!

  2. O filme do ano! \(O3O)/ We all dig giant robots! Monsters too \(O3O)/

Comenta, liso! É grátis.

