1 comentário

Parcerias que já esperávamos: Hans Zimmer é o responsável pela trilha sonora do novo filme de Christopher Nolan

Nolan e Zimmer: a parceria se repete em "Interstellar"

Nolan e Zimmer: a parceria se repete em “Interstellar”

O compositor alemão é mais requisitado da indústria cinematográfica atualmente, já ganhou um Oscar pelo trabalho em “O Rei Leão”, e dois Globos de Ouro por “O Rei Leão” e “Gladiador”, além de decorar o currículo com filmes como “Rain Man”, “O Último Samurai”, “Falcão Negro em Perigo”, “Hannibal”, “O Código Da Vinci”, “Pearl Harbor”, “Missão Impossível 2”, “Piratas do Caribe”, “Sherlock Holmes”, entre outros trabalhos igualmente aproveitados pelos editores do Globo Esporte quando querem tornar os gols da rodada mais emocionantes do que realmente são. As recentes incursões de Zimmer pelo mundo dos games foram coroadas em Call of Duty: Modern Warfare 2, jogo que bateu todos os recordes de venda da indústria dos games e também possui trilha composta pelo alemão.

Clique aqui e ouça uma das famosas trilha de Batman Begins.

Agora Zimmer colocará sua genialidade musical a serviço da ficção científica que Christopher Nolan roteirizou com o irmão Jonathan Nolan baseado nas teorias que relacionam campos gravitacionais e buracos de minhoca, desenvolvidas pelo físico teórico Kip Thorne. Kip é membro do California Institute of Technology, aquele lugar em que os caras da série The Big Bang Theory trabalham.

Steven Spielberg é um dos produtores do longa, que marca o retorno de Nolan aos cinemas após finalizar a trilogia Batman (sinta-se à vontade para ler “finalizar” no sentido MMA da palavra). Interstellar está em fase de pré-produção, e já tem no elenco as motivadoras Jessica Chastain e Anne Hathaway, além de Matthew McConaughey e claro, Michael Caine.

Pessoal, dêem as boas vindas a mais um membro do blog: Alexandre Nascimento

Anúncios

Um comentário em “Parcerias que já esperávamos: Hans Zimmer é o responsável pela trilha sonora do novo filme de Christopher Nolan

  1. Legal falarem em scores, coleciono vários deles e boa parte deles são do Hans Zimmer. Deveriam fazer colunas de scores e soundtracks. Nunca vi nada relacionado a isso em Belém.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: