3 Comentários

Um bom motivo para você ir ver Guardiões da Galáxia

Acredito que seja do conhecimento de todos os engenheiros, diplomatas e gente polida (só os fortes entenderam a referência) que visita este blog que a Marvel planeja fazer um filme sobre Os Guardiões da Galáxia. O grupo formado por Starlord, Drax, Rocket Racoon e Groot irá fazer parte do mesmo universo que os vingadores do cinema. Algo parecido com o próprio setor galático da Marvel nos quadrinhos.

Logo do filme já divulgada

Logo do filme já divulgada

Mas até aí tudo bem, mais um filme da Marvel para nos divertir e que pode valer uma ida ao cinema pra comer uma pipoca. mas aí vem o Hollywood Repórter e melhora muito o filme, pelo menos para mim e para a macharada deste blog. A atriz Karen Gillan, conhecida pelo papel de Amy Pond na série Doctor Who (aquela série que todo mundo elogia mas eu nunca vi).

vem guardar minha galáxia, sua linda

vem guardar minha galáxia, sua linda

O Hollywood Repórter disse não saber o papel exato da bela moça ainda, mas que ela  interpretará a vilã principal do filme. Além de Karen, lenn Close também se juntou ao elenco como a líder da Tropa Nova, enquanto que Chris Pratt, Zoe Saldana e Dave Bautista serão os três Guardiões principais. Lee Pace faz o vilão principal e deve ter contato direto com a atriz recém anunciada.

Eu não tenho mais nada pra falar disso, mas por mim podiam ser duas horas só closes no rosto da atriz.2954031-936full-karen-gillan

karen-gillan

Guardiões da Galáxia está previsto para estrear no dia 1º de Agosto de 2014.

3 comentários em “Um bom motivo para você ir ver Guardiões da Galáxia

  1. RPR!

  2. concordo com vc mas queria que ela fosse mocinha e não vilã mas pela primeira vez vou torcer pros vilões do filme pois pra essa delcia de mulher eu ate ajudava os vilões

  3. Mocinha ou vilã, pra mim tanto faz…
    Cadê vez que ela aparece eu quero maaaaaiisss, cade vez eu quero maaaaiissss

Comenta, liso! É grátis.

