7 Comentários

Filmes da Semana na TV Aberta: Conan Surfista, ressaca pós balada, Wachowskis viajados no ácido.

FILMES DA SEMANA

Estamos de volta com mais uma semana de programação de filmes da TVaberta e com a coluna mais deliciosamente venenosa e gongadora desse site!

tumblr_me2hg8a41m1qibse7

Segunda, 03 de junho

Acampamento do Papai
(Globo, 15h58)

De Fred Savage. Com Cuba Gooding Jr., Lochlyn Munro, Richard Gant. Frustrados com os acampamentos de verão normais, Charlie e Phil decidem fundar um lugar onde as crianças possam curtir a natureza, fazer artesanato e descobrir valores simples. Porém o negócio não decola e o acampamento vizinho se revela melhor, roubando até algumas de suas crianças.

Tentativa genérica de refazer a Creche do Papai. FAIL.

Conan, o Bárbaro
(Globo, 22h23)

De Marcus Nispel. Com Jason Momoa, Rachel Nichols, Stephen Lang, Ron Perlman, Rose McGowan, Leo Howard, Saïd Taghmaoui, Bob Sapp. Conan, ainda jovem, vê sua aldeia ser aniquilada por um demoníaco feiticeiro chamado Thulsa Doom, que ainda é o responsável pelo assassinato de seus pais. Disposto a vingar-se, ele desenvolve uma incrível força física e parte em busca da liga de aço, que fará com que sua espada se torne lendária.

Olhei rápido e achei, por um milésimo de segundo, que era o do Schwarzenegger, aí lembrei que era a Globo e que era horário nobre, então só poderíamos estar falando do Conan Surfista. Confesso que não tive muita paciência pra assistir esse filme todo, só lembro de neve, sangue e cabeças decepadas, mas nhe… Nada de mais…  

 

Primo Basílio
(Globo, 02h24)

De Daniel Filho. Com Debora Falabella, Fábio Assunção, Reynaldo Gianecchini, Glória Pires. Luisa é uma jovem romântica, casada com Jorge, um engenheiro envolvido na construção de Brasília. Um dia, Luisa reencontra Basílio, seu primo e sua paixão da juventude. Jorge é chamado para ir a Brasília e Basílio passa a visitar Luisa frequentemente. A empregada encontra as cartas de amor entre os primos e passa a chantagear Luisa. Baseado na obra de Eça de Queiroz.

Atenção vestibulandos, não adianta só ver o filme.  

Terça, 04 de junho

Nossa Querida Babá

(Globo, 16h02)

De Mark Griffiths. Com Gregory Harrison, Heidi Noelle Lenhart, John Rhys-Davies, Jane Sibbett, Katie Volding, Larry Robbins. Ayrton é uma jovem bonita que aceita trabalhar como babá de um viúvo milionário numa viagem à Europa. As crianças, carentes de atenção, são terríveis e aprontam o tempo todo. Mas a moça logo vai conquistar o coração dos baixinhos e do ricaço, que está noivo de uma mulher interesseira.

Eu podia falar várias coisas da comédia-romântica-da-moça-bonita-que-se-veste-mal-toma-banho-de-loja-e-conquista-o-bonitão-no-final-do-filme. Mas, gente, o nome da moça é Ayrton, Ayrton, AyrtonSennadoBrasil. Anyway, temos John Rhys-Davies no elenco.

Se Beber Não Case
(SBT 22h45)

De Tood Phillips. Com Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Heather Graham. O dia seguinte à badalada despedida de solteiro de quatro amigos em Las Vegas promete uma ressaca daquelas: desmemoriados e desesperados, eles só sabem que um deles perdeu um dente; há um tigre no banheiro do hotel, um bebê no closet e que o noivo simplesmente desapareceu. O que teria acontecido de fato na noite passada?

The-Hangover

Quem nunca acordou depois de uma balada sem saber onde estava, quem era, o que tinha feito ou porque tinha uma lhama na cama? Adoro como o SBT sempre passa a primeira parte dos filmes que estão prestes a estrear no cinema. Se beber, não case é ótimo, apesar do título em português não fazer mais sentido nas sequências.

Quarta, 05 de junho

Dois Cachorrinhos Milagrosos
(Globo, 15h59)

De Richard Gabai. Com Janine Turner, Patrick Muldoon, David Keith, Jaleel White, Jonathon Trent, Alana Austin. O pequeno Zack acaba de se mudar para uma nova vizinhança. Depois de um incidente, ele encontra dois cocker spaniels numa jaula e os esconde em casa. Mas o que ele não sabe é que os cãezinhos têm um dom que pode mudar a vida de todos.

Eu tenho alguns princípios. Não assisto filmes de animais que falam, jogam basquete, andam de moto e similares E NÃO ASSISTO DRAMAS COM ANIMAIS, mano, eu sofro, eu choro, eu me odeio quando assisto. Prefiro assistir o filme do capiroto alado sugador de alma e desmembrador de virgens, mas não assisto Marley e eu.

Quinta, 06 de junho

ABC do Amor
(Globo, 15h51)

De Mark Levin. Com Josh Hutcherson, Charlie Ray, Bradley Whitford, Cynthia Nixon, Talia Balsam, John Dossett. A cidade de Nova York é um local romântico até quando você tem 10 anos e está se apaixonando pela primeira vez na vida. É isso que o jovem Gabe descobre ao lado de sua colega de escola Rosemary.

Com 10 anos de idade eu tava brincando de pira garrafa na rua.

Sexta, 07 de junho

Animal
(Globo, 15h58)

De Luke Greenfield. Com Rob Schneider, Colleen Haskell, John C McGinley, Michael Caton, Guy Torry, Louis Lombardi. Quando o escrivão Marvin Mange responde a uma chamada de um crime em andamento, seu sonho de se tornar policial parece ter se tornado realidade. Mas um carro o atinge a caminho do local do crime e deixa Marvin mais longe do seu sonho. Quando ele acorda descobre que um cientista maluco usou órgãos de animais para reconstruir seu corpo. Com os novos e melhorados órgãos, Marvin é um super policial até que seus instintos animais começam a controlar seu corpo nas horas erradas.

A sinopse podia até ser a de um filme de terror tosco, mas é só o Rob Schneider fazendo filmes chatos.

Speed Racer
(SBT 22h45)

De Andy Wachowski e Larry Wachowski. Com  Emile Hirsch, Christina Ricci, John Goodman, Susan Sarandon. Ao recusar uma proposta milionária das empresas Royalton, Speed, além de enfurecer o seu proprietário, também descobre que os resultados de algumas corridas estão sendo arranjados por um grupo de magnatas. Para honrar a memória de seu irmão Rex e garantir a continuidade do negócio de sua família, Speed se une ao rival corredor X para vencer um rali que atravessa o país desafiando a morte.

Go Speed Racer, Go Speed Racer, Go. Sempre odiei o anime, odiava o menino e o macaco, odiava as bocas deles que só abriam e fechavam. E até hoje eu me pergunto como os irmãos Wachowski, que fizeram Matrix e V de Vingança, erraram TANTO com essa escorregada na epilepsia.

NA SEXTA-FEIRA EU VOLTO COM OS FILMES DO FIM DE SEMANA!

Anúncios

7 comentários em “Filmes da Semana na TV Aberta: Conan Surfista, ressaca pós balada, Wachowskis viajados no ácido.

  1. Mas, Carla… a premissa do Hangover 2 é igualzinha à do 1. O título ainda faz sentido, uaheuaheuahe

  2. Gostei do Conan do Jason Mamão. Tá tudo lá: peitinhos, gostosas, gente decapitada, elementos sobrenaturais, perna amputada, mais peitinhos, a cabeça de um homem esmagada por um pisão, alguém perde a mão, mais peitinhos, cabeças empaladas…

    Só o final que eu achei ruim, mas daí a estragar o filme todo… honestamente, como leitor de Conan não achei o filme ruim.

  3. Vou ver o Conan Mamão hoje pela primeira vez! Sou leitor do bárbaro e confesso que to com medinho! hahahah

    Pra mim o Speed Racer tem 3 momentos: ADORAVA quando era criança, ODIEI quando revi na MTV depois de adulto e ABOMINEI o filme dos irmãos lá.

  4. Willie, nunca assista a esse filme bêbado hahahahah

  5. O Conan Surfista não é uma obra prima, mas é divertido, algumas vezes muito toscão e o Momoa… ah, eu pegava XD

  6. Eu pegava o Momoa tb 😀

  7. Achei que faltou os filmes dos canais Titanic (quero dizer Record) e Band.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: