5 Comentários

YEAH! I Can fly! Magneto “voa” em cena de X-MEN: Days of Future Past

O “Baile de Mutantes” de Brian Singer já estava um tempinho sem divulgar nada, já estávamos estranhando. Hoje (05) foi divulgada uma imagem de Michael Fassebender filmando uma possível cena de “levitação magnética”, pois o Magneto é “style” e não voa como os outros personagens.

Olhem aí:

The MAGNETO RISES SHOW!

The MAGNETO RISES SHOW!

Sinceramente, estou olhando esta produção e suas notícias com muita desconfiança. Primeiro de tudo: Bryan Singer está na direção e está “empolgadíssimo”.

Lembram a última vez em que ele esteve empolgadííísssimo com um filme?

LEMBRA DISSO??

LEMBRA DISSO??

Personagens sendo colocados de última hora como Mercúrio, para competir com a Marvel e seus Vingadores, a busca de tentar colocar Wolverine como a estrela do filme (novamente), além de algumas notícias bem estranhas como o fato do diretor proibir que os atores leiam as HQs originais para não ter nenhuma influência na hora de atuar.

Quê que há, velhinho? Assista ao primeiro filme e você terá uma aula de como fazer um ótimo filme dos “X-Men” no tempos atuais, mesmo criando modificações. Ler quadrinhos para ter a base não é problema ou você também proibiu os roteiristas de terem a base dos quadrinhos originais?

Nem parece o mesmo diretor de X-Men II.

Modificações são feitas em todo e qualquer tipo de adaptações, excluindo apenas experiências mais alternativas como Sin City de Frank Miller. O próprio desenho dos anos 90 (Cláááássico), que é ótimo, adaptou a história com modificações mas mesmo assim ficou ótima.

Só quero saber se esse cidadão vai perder para um desenho feito nos anos 90 ou vai nos surpreender.

Sei que parece que estou torcendo contra, mas Brian Singer já está queimado o suficiente para merecer a desconfiança minha e do 100Grana. Agora realmente esperamos que ele prove o contrário e mostre talento inigualável nesse samba do afrodescendente doido que virou o filme.

Continue acompanhando as notícias de X-Men: Days of Future Past, aqui! No 100Grana!

Enquanto isso, vamos rir com o Magneto!

tumblr_lwz7x7wJZc1qba5clo1_250

Anúncios

5 comentários em “YEAH! I Can fly! Magneto “voa” em cena de X-MEN: Days of Future Past

  1. Eu acho que sai coisa boa daí mas primeiramente seria 10 vezes melhor se estivesse nas mãos do Matthew Vaughn; os X-men colocados no meio dos acontecimentos históricos funcionaram muito bem no primeira classe e esse detalhe foi a única coisa que achei que prestou lá na abertura do Wolverine e nada mais do que isso, vem aí ele na segunda guerra no próximo mas vamos ver. E nem acho que a onda seja colocar o Wolverine como protagonista, o que acho mesmo é que ele vai aparecer um tanto no passado e aí no futuro vai acontecer AQUELA coisa que é ele e um sentinela que só vejo que vão fazer mesmo porque é um futuro paralelo que não conta. O Singer ainda tem um pouco do crédito do segundo filme então ainda acredito nesse mas é bom mostrar serviço.

  2. Não sei não, quando fiquei sabendo que ele iria assumir lembrei logo do horrível Superman returns e meu sangue gelou. Além do mais, por quê dessa neura dele de não deixar o pessoal ler o gibi? Deve ser por que vai fugir totalmente do clássico! Tenso, muito tenso….

  3. Tenho uma sugestão para o final do filme: A Kitty tenta voltar ao próprio tempo e aparece embaixo do prédio em construção da luta final contra o Homem-Areia em Homem-Aranha 3. Daí ela é esmagada por trinta toneladas de argamassa. Fim.

  4. Como fã, continuo achando os 3 filmes dos X-men e o 1º do Wolverine sofríveis.
    Como fã, continuo não tendo fé no próximo filme dos x-men e o próximo do Wolverine.

  5. Ainda tenho esperanças (Summers?), que o Singer vá fazer um bom filme dos mutantes, só espero que o Ciclope tenha uma participação mais decisiva, como no ótimo desenho dos anos 90.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: