4 Comentários

Filmes da Semana na TV Aberta – Ghost: Do outro lado do Dia dos Namorados

FILMES DA SEMANA

E aí liso? Nessa semana tem Dia dos Namorados e a TV aberta se prepara pra te sacanear peso se você for um solteiro por opção ou se não tiver TV a cabo. Mas não se desespere, sempre há uma tampa para uma panela velha, menos pra frigideira… Frigideira não tem tampa. Então…Não seja uma frigideira.  Findados os conselhos amorosos, vamos ao que interessa!

Segunda, 10 de junho

Um Príncipe em Minha Vida (Globo, 15h47)

De Martha Coolidge. Com Julia Stiles, Luke Mably, Ben Miler. Edward, um jovem príncipe dinamarquês, decide se mudar para os Estados Unidos para levar uma vida normal. Lá, ele se apaixona por Paige que, até então, não sabe de suas raízes na realeza. Quando Edward precisa assumir o trono, cabe a Paige tomar uma decisão que poderá mudar sua vida: ir com ele e se tornar uma rainha ou ficar nos Estados Unidos e realizar o sonho de ser médica.

Como as pessoas em filmes de romance não conseguem enxergar que às vezes o amor, mesmo sendo verdadeiro, traz oportunidades de crescimento profissional que você jamais imaginaria? Eu heim…

A Recruta Hollywood (Globo, 22h25)

De Steve Miner. Com Jessica Simpson, Vivica A. Fox, Steve Guttenberg. A estrela de cinema Megan Valentine decide alistar-se no Exército para provar seu talento a um diretor de cinema que não a considera uma atriz adequada para um filme baseado no serviço militar. Uma vez no acampamento, ela se dá conta de que cometeu um erro, mas decide persistir com seu propósito para não decepcionar o seu país.

Odeio julgar um filme pela sinopse (mentchira), mas esse filme só vale a pena se baixar a Vernita Green na Vivica e se ela sair matando todo o elenco.

Como Ser Solteiro (Globo, 02h20)

De Roseane Svartman. Com Heitor Martinez, Ernesto Piccolo, Cassia Linhares, Rosana Garcia, Lilia Cabral, Marcos Palmeira. Ricardo é um jovem mulherengo da Zona Sul do Rio de Janeiro que passa a ensinar o amigo Cláudio, um jornalista tímido, os segredos da conquista. As aulas são um sucesso e Ricardo acaba escrevendo um manual sobre como seduzir as mulheres. Mas Cláudio acaba descobrindo que não é tão feliz assim como conquistador.

Dia dos namorados tá chegando e a Globo desdenha da sua foreveralonice. Piccolo concorda.

Num tá fácil pra ninguém.

Terça, 11 de junho

O Pequeno Stuart Little 2 (Globo, 16h11)

De Rob Minkoff. Com Genna Davis, Hugh Laurie. O pequeno Stuart Little salva o passarinho fêmea Margalo das garras de um falcão traiçoeiro. Levada para morar com a família de Stuart, Margalo se recupera rapidamente e cria uma grande amizade com o pequeno rato falante. Até que, repentinamente, Margalo desaparece junto com uma valiosa antiguidade da família. Stuart vai atrás da nova amiga e do objeto perdido.

Amor interespécies ❤  Hoje em dia acho engraçado ver Hugh Laurie atuando em outros papéis que não seja o House.

Amor à Distância (SBT, 22h45)

De Nanette Bursting. Com Drew Barrymore, Justin Long , Charlie Day, Jason Sudeikis. Vivendo fases de vida completamente diferentes, Erin e Garrett se conhecem e juram que não querem nenhum compromisso sério, já que em breve ela irá se mudar de Nova York para São Francisco. Porém, seis semanas de convivência mudam a cabeça do casal, e o que parecia não ter futuro acaba se transformando em uma grande paixão. Mas, sem nenhum apoio, com tantas críticas, além da distância, como o jovem casal fará para manter sempre acesa a chama dessa paixão?

Já vi acontecer na vida real, só que ao contrário.

Quarta, 12 de junho

Ghost – Do Outro Lado da Vida (Globo, 15h41)

De Jerry Zucker. Com Patrick Swayze, Demi Moore, Whoopi Goldberg. Sam e Molly formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas depois da violenta morte de Sam. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta pelo mesmo assassino dele. Para poder se comunicar com Molly, Sam utiliza Oda Mae Brown, uma médium trambiqueira que pode alertar sua esposa do perigo que corre.

Ai, Globo, sua sacanaaaaaa. PQP. Odeio quando passa Ghost porque eu sempre digo que não vou ver essa buçanha, acabo assistindo, choro um rio de lágrimas de sangue, acho a vida injusta por Demi Moore ser tão linda, me acho gorda, fico deprimida, tudo ao mesmo tempo. Sério, Ghost tem um poder devastador na minha vida, não posso nem sequer ouvir a trilha sonora. 


Quinta, 13 de junho

Dança Comigo? (Globo, 15h51)

De Peter Chelsom. Com Richard Gere, Jennifer Lopez, Susan Sarandon. Há vários anos o advogado John Clark (Richard Gere), especialista em testamentos, leva uma vida rotineira do trabalho para casa e de casa para o trabalho. Apesar de amar sua mulher, Beverly (Susan Sarandon), e seus filhos, John sente que algo está faltando algo em sua vida. Por acaso vê na janela de uma academia Paulina (Jennifer Lopez), uma bela professora de dança. Esperando se aproximar dela, John se matricula na academia. No entanto Paulina rapidamente elimina qualquer possibilidade de envolvimento com John, mas isto não o faz deixar de ir à academia, pois ele acha cada vez mais relaxante e divertido dançar. Entretanto John não se sente à vontade para contar para Beverly, que ao ver mudanças no comportamento do marido contrata um detetive, pois suspeita que ele esteja envolvido com alguém.

Richard Gere, J-Lo, dança latina super sensual… PQ ESSE FILME TÁ PASSANDO ÀS 16h? TEM CRIANÇA ASSISTINDO!

Sexta, 14 de junho

Matilda (Globo, 15h43)

De Danny DeVito. Com Danny DeVito, Rhea Perlman, Mara Wilson, Embeth Davidtz, Pam Ferris, Sara Magdalin. Matilda é filha de um comerciante desonesto, tem seis anos e uma inteligência excepcional. Seus pais não percebem nada disso e a colocam numa escola estranha. Mas ela tem como remediar a situação: usa seus poderes mágicos para acertar as contas com todos, desde a diretora megera até os colegas indesejáveis.

BEST FILM EVER! Até hoje fico olhando fixamente pro controle da TV só pra ver se ele vem até mim com a força da minha mente. Além disso…

Nancy Drew e o Mistério de Hollywood (SBT, 22h45)

De Andrew Fleming. Com Emma Roberts, Josh Flitter, Max Thieriot, Tate Donavan. Nancy Drew, além de ser uma detetive adolescente, é também uma celebridade onde mora, devido sua grande capacidade em resolver mistérios. Ao acompanhar seu pai numa viagem de negócios a Los Angeles, ela promete que deixará a profissão de lado. Mas, depois de descobrir pistas que podem levá-la a solucionar um misterioso assassinato envolvendo uma famosa estrela de cinema, Nancy volta à ativa.

Confesso que fiquei com muita preguiça de comentar… VOLTA SCOOBY-DOO! VOLTA VERONICA MARS!

É isso, meus xuxus. Na sexta-feira eu volto nesse mesmo batcanal com os filmes do fim de semana.

Anúncios

4 comentários em “Filmes da Semana na TV Aberta – Ghost: Do outro lado do Dia dos Namorados

  1. Cadê os filmes do Canal Titanic? (Vulgo Record)

  2. Apo, até o fechamento da coluna a programação de filmes da Record para essa semana ainda não estava disponível. Assim que ela for publicada, rola uma atualização aqui, 🙂

  3. carlassa, não fica triste, vc não é gorda. A Demi Moore é que tá muito magrela naquele filme. E se tiver, na outra encarnação vc fica legal, dont worry! (Ah, gostei da palavra buçanha, falamos muito por aqui no interior do RJ também!)

  4. carlassa … fadona … sousuafã ❤ Ghost sempre trará lágrimas aos meus olhos também…O que é a perfeição de Unchained Melody? Sem contar que Patrick é um pão para minha mãe, forevermente. #comonãoamar

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: