2 Comentários

Trailer oficial de O Hobbit – A Desolação de Smaug

Bilbo virou à esquerda em Albuquerque e acabou no cofre do tio patinhas

Bilbo virou à esquerda em Albuquerque e acabou no cofre do tio patinhas

E rufem os tambores para todos os nerds que, como eu, estão ansiosos para a segunda parte da trilogia de O Hobbit (mesmo sendo baseada em um livro pequeno e tendo se arrastado muito no primeiro, mas eu vou deixar as reclamações pra depois). Veja logo o trailer, liso!


Agora  vamos ao momento razinza (uso tanto isso que vou pedir pra ter uma vinheta): Legolas e Elfa guerreira são duas coisas que me incomodam muito. Acho que a história vai se distanciar muito do livro nesse filme. Como o Sérgio já tinha dito no post sobre o poster do filme, dá a impressão de que toda hora eles precisam relembrar o público que isso faz parte do universo tolkiniano.

On the Bright Side: O andamento do trailer dá a entender que o filme realmente vai ser mais movimentado que o primeiro (que convenhamos tem muitas cenas arrastadas.), mas devo dizer que achei meio desnecessário revelar logo o Smaug. A fórmula já tinha sido usada no primeiro filme, quando o trailer deixava o Gollum por último. Outra coisa bastante chata foi a impressão de “efeito especial de cd-rom” que o Smaug me passou, julguem por si mesmos:

olá, eu vim diretamente de 1997 para a terra média

olá, eu vim diretamente de 1997 para a terra média

O Hobbit – A Desolação de Smaug estreia no dia 13 de dezembro.

2 comentários em “Trailer oficial de O Hobbit – A Desolação de Smaug

  1. Achei que tivesse sido só eu que estranhou o dragão, apesar de ele ser foda aí na tela. Parece o dragão do Shrek 😀

  2. Muita gente reclamando do dragão,mas eu achei legal dar uma diferenciada.

Comenta, liso! É grátis.

