1 comentário

Filmes do Fim de Semana na TV Aberta: Anos 80, animações e Channing Tatum

FILMES DO FIM DE SEMANA

Chegou sexta-feira, baby, e se você pretende ficar o fim de semana sem fazer nada dá uma olhadinha no que vai rolar na tv aberta.

Sábado, 15 de junho

Ela é o Diabo (Record, 16h)

De Susan Seidelman. Com Meryl Streep, Roseanne Bar, Ed Begley Jr, Linda Hunt. Mary Fisher é uma escritora de sucesso que escreve romances de segunda categoria. Em um jantar elegante Ruth, a desalinhada esposa de Rob, acidentalmente derrama vinho sobre o belo vestido rosa de Mary. Bob corre para ajudar Mary e os sofrem um desejo à primeira vista, abandonando sua esposa e família logo depois para viver com a escritora. Ruth decide se vingar arruinando a vida de Bob e de quem mais estiver pela frente.

Ai, esse filme é uma realização pra qualquer mulher que já sonhou em se vingar de um ex safado arruinando a vida pessoal dele e da atual e, de quebra, conseguir subir na vida, ser bem sucedida enquanto o pilantra fica careca e barrigudo. Não sou vingativa, só acredito no #GirlPower.

YOU GO RUTH!

A Era do Gelo 2 (Record 17h45)

De Carlos Saldanha. A era glacial está chegando ao fim, e com isso, surgem gêiseres e verdadeiros parques aquáticos em todos os lugares. O mamute Manfred, o tigre Diego e o bicho-preguiça Sid logo descobre que toneladas de gelo estão prestes a derreter o que inundaria o vale em que vivem. Com isso, o trio de amigos precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que possam se abrigar.

Gosto muito da Era do Gelo, inclusive da dublagem nacional, mas sempre fico muito aflita quando penso no dia em que chegar a extinção.

Anti-heróis (Globo 01h58)

De Dito Montiel. Com Channing Tatum, Al Pacino, James Ransone, Ray Liotta e Katie Holmes. Jonathan é um jovem policial bem-sucedido que recebe a missão de trabalhar em uma delegacia do Bronx, bairro de classe operária e local onde ele cresceu. Mas a felicidade que reinava em seu lar, com a esposa e a filha, começa a ser destruída porque um antigo segredo da adolescência ameaça vir a tona, colocando em risco a vida de todos. Agora, ele não pode mais fugir desse fantasma do passado e precisa encarar a dura realidade.

Já podemos continuar…

Domingo, 16 de junho

Como Treinar o Seu Dragão (Globo 12h25)

De Dean Deblois e Chris Sanders. Na ilha de Bberk, os vikings se dedicam a combater e matar dragões. Soluço, filho do chefe, também sonha em matar um dragão e provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão, mas não mata e acaba soltando a fera. Só que o bicho perdeu parte da cauda, e não pode mais voar. Soluço tenta ajudar e acaba fazendo uma amizade que pode mudar a vida de todos em sua aldeia.

Animaçãozinha bacanuda depois do almoço sempre é bem-vinda.

Morte Súbita (Record 23h15)

De Greg McLean. Com Radha Mitchell, Michael Vartan, Sam Worthing. Um cruzeiro pelas águas da Austrália se transforma em puro terror quando um grupo de turistas vira presa fácil para um enorme crocodilo devorador de homens.

Kd Crocodilo Dundee nessas horas? Esses filmes de criaturas gigantescas, famintas e praticamente imortais são a cara da Record.

Missão Babilônia (Globo 00h10)

De Mathieu Kassovitz. Com Vin Diesel. Michelle Yeoh, Melanie Thierry, Gerard Depardieu. Um mercenário que segue o lema matar ou morrer é contratado para escoltar Aurora do Cazaquistão até Nova York. Com a irmã Rebeka, protetora de Aurora, eles atravessam o território conhecido como Nova Rússia para chegar aos Estados Unidos, mas muitos perigos os aguardam a cada passo.

Cumprindo nossa cota de Vin Diesel essa semana.

 Jogo de Sedução (Globo 02h30)

De Matthew Parkhill. Com Gael Garcia Bernal, Natalia Verbeke, James D’Arcy, Tom Hardy, Charlie Cox, Yves Aubert.  Carmen é uma espanhola agitada e sem paciência que está prestes a se casar com Barnaby, um inglês calmo e educado. Pouco antes do casamento, Carmen conhece na despedida de solteira um homem misterioso que acende uma nova paixão em sua vida. Sem conseguir se esquecer dele, Carmen vai ter que lidar com a paixão reprimida enquanto a data do casamento se aproxima. 

Amantes latinos (e Tom Hardy baby).

Ficamos por aqui, mas eu volto na segunda-feira pra te contar quantos filmes com o Vin Diesel teremos nessa semana. Um beeeijo!

Anúncios

Um comentário em “Filmes do Fim de Semana na TV Aberta: Anos 80, animações e Channing Tatum

  1. Ficou faltando o filme da sessão Top Cine da Band.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: