1 comentário

Filmes da Semana na Tv Aberta: As areias do tempo, Jackie Chan e Van Damme.

FILMES DA SEMANA

E nhaim, lisos? Essa semana a programação da tv tá meio maluca, mas não mais do que essa linda coluna gongadora que vocês adoram. Por causa dos jogos da Copa das Confederações a Globo não exibirá nossa querida sessão tarde em alguns dias e “compensará” enfiando filmes em outros horários.

Prontos? 

Segunda, 17 de junho

Príncipe da Pérsia – As areias do tempo (Globo, 22h26)

De Mike Newell. Com Jake Gyllenhaal, Gemma Arterton, Bem Kingsley, Alfred Molina. Pérsia, Idade Média. Dastan é um jovem príncipe, que ajuda o irmão a conquistar uma cidade. Lá, ele encontra uma estranha e bela adaga, que possui o poder de fazer seu portador viajar no tempo. Só que Dastan é vítima de um golpe. Incriminado injustamente pela morte do pai, o rei Sharaman, ele passa a ser perseguido como assassino e vive uma grande aventura enquanto luta para provar sua inocência.

Vou te dar dois bom motivos pra ver esse filme…

Motivo 1 (Para azamigas)

Motivo 2 Para os meninos.

Eu, Tu, Eles (Globo, 02h35)

De Andrucha Waddington. Com Regina Casé, Lima Duarte, Stênio Garcia, Luis Carlos Vasconcelos. Num vilarejo do árido nordeste brasileiro, Darlene é uma mulher simples que divide a casa com seus maridos, Osias, Zezinho e Ciro, apesar do machismo vigente na região.

Nós, vós, eles…

Terça, 18 de junho

Mamãe saiu com um vampiro (Globo, 15h55)

De Steve Boyum. Com Caroline Rhea, Matthew O’Leary. Adam e seu melhor amigo têm ingressos para o melhor show do ano, no dia em que a irmã dele, Chelsea, marcou de sair com o garoto mais lindo da escola. O problema é que os dois irmãos estão de castigo. Para burlar a lei da mãe durona e divorciada, eles arrumam um encontro para ela. Só que quando o misterioso Dimitri chega, eles têm certeza de que é um vampiro.

Desde que ele não brilhe que nem uma fada, mamãe pode sair com quem ela quiser.

Replicante (SBT, 22h45)

De Ringo Lam. Com Jean-Claude Van Damme, Michael Rooker, Catherine Dent.As mães solteiras de Seattle vêm sendo aterrorizadas pelo violento serial killer Tocha. Seu principal perseguidor é o policial Jake, que terá sua melhor chance de pegá-lo quando, através de um projeto secreto, cria-se um replicante chamado número Um! Como Tocha enfrentará alguém tão parecido com si mesmo geneticamente?

João Claudio Van Damme.

É nóis.

Quarta, 19 de junho

Os Especialistas (Globo, 22h16)

DeGary McKendry. Com Robert De Niro, Jason Statham, Clive Owen e Dominic Purcell.O agente especial Danny, forçado a partir em mais uma missão secreta para garantir a sobrevivência de seu antigo parceiro, terá que vingar um poderoso xeque do petróleo que teve seus três filhos assassinados por agentes das forças especiais britânicas. Contudo, Spike, um perigoso ex-membro do grupo, está disposto a defender seus antigos parceiros e não medirá esforços para eliminar seu novo oponente.

Preferimos filmes na quarta à noite de que futebol. #MudaBrasil

A arte de um crime (Record, 23h15)

De Robert Patton-Spruill. Com David Caruso. Donnie Wahlberg, Fores Whitaker, John Leguizamo, Linda Fiorentino, Ving Rhames. Forest Whitaker é Crane, o cérebro por trás do roubo de um museu de arte. Ao soar acidentamente o alarme e ele é morto em fogo cruzado com a polícia. Seus quatro cúmplices conseguem fugir, porém a fuga é repleta de surpresas e se complica mais ainda quando eles acolhem um motorista em apuros.

Não entendi nada dessa sinopse, confesso…

Sexta, 14 de junho

O Medalhão (Globo, 16h02)

De Gordon Chan. Com Jackie Chan. Os policiais Eddie Yang e Arthur Watson são enviados para uma missão com objetivo prender um dos líderes do tráfico de drogas de Hong Kong, SnakeHead. Eles chegam até a Irlanda e são assassinados pelos traficantes, mas devido ao Highbinder, um personagem da mitologia irlandesa que tem poderes sobrenaturais, ressuscitam.

Você é tipo eu e assiste qualquer coisa com Jackie Chan?

Uma chamada perdida (SBT, 22h45)

De Eric Valette. Com Shannyn Sossamon,Edward Burns. Beth está em choque pois, da mesma forma como aconteceu com seus amigos que morreram, ela também recebeu uma assustadora mensagem de voz no celular, descrevendo, exatamente, como será sua morte, dando dia e hora. Desesperada, Beth procura a policia…

É o que dá usar Tim.

Na sexta-feira estou de volta com os filmes do fds.

Anúncios

Um comentário em “Filmes da Semana na Tv Aberta: As areias do tempo, Jackie Chan e Van Damme.

  1. eu tbm vejo tudo do chan e vc e engraçada parabens

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: