Deixe um comentário

Mary Jane “adiada” para o próximo Homem Aranha

Eu já tinha visto cenas com atores serem cortadas, mas um papel ser adiado até o próximo filme, foi a primeira vez. Foi o que aconteceu com Shailene Woodley, que teve algumas de suas cenas  como Mary Jane filmadas, mas todas foram guardadas para aparecerem no terceiro filme.

1361890241_shailene-woodley-red-hair-467

A decisão criativa do diretor Marc Webb partiu do interesse em focar mais na relação entre Peter e Gwen. Ou seja, é provável que só vejamos MJ em ação em meados de 2016, uma vez que a Sony anunciou que 2016 e 2018 serão as datas do terceiro e quarto filme.

Embora admita que tenha ficado triste , Woodley entende os porquês da decisão:

 “Claro que fiquei chateada, mas eu acredito firmemente que tudo acontece por uma razão, e baseado na proposta, eu entendo que tenha adiado a apresentação da MJ até um próximo filme”.

Vejamos, estamos em 2013. O filme só sai no ano que vem. Ela só vai filmar mais em 2015. Periga até trocarem a atriz. Mas também penso assim: É até interessante que a personagem leve esse tempinho apra aparecer na vida do Peter. Estaria o diretor procurando abrir um espaçamento maior entre eventos importantes, para  meio que emular o que acontece nas HQs?

O filme traz Andrew Garfield, Emma Stone, Jamie Foxx, Shailene Woodley, Dane DeHaan, Paul Giamatti, Chris Cooper e Martin Sheen. Com estréia prevista para 2 de maio de 2014

Anúncios

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: