6 Comentários

Filmes do Fim de Semana na TV Aberta: Moonwalker no SBT e deixem Liam Neeson em paz, pvfr.

PRE.PA.RA. Oi, meus amores, minha internet resolveu colaborar e eis que trago para vocês essa coluninha cheia de malícia, paixão e fúria. Então traz teu cartaz “Chega de Copa. Quero Filme do Superman na data” e #vemprarua,

Sábado, 21 de junho

O Homem Perfeito (Record, 15h45)

De Mark Rosman. Com Hilary Duff. Holly está cansada de ver sua mãe solteira ter encontros com homens aproveitadores e para isso cria um plano perfeito para o homem perfeito: um imaginário admirador secreto que irá fazer Jean se apaixonar e aumentar a sua auto-estima. Holly fará de tudo para encontrar o verdadeiro homem perfeito para sua mãe.

Bleh… Hilary Duff… Pff… Homem perfeito, igual moeda de um centavo.

Coraline e o mundo secreto (Record, 17h45)

De Henry Selick. Com Dakota Fanning, Teri Hatcher. Entediada em sua nova casa, Caroline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva. A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.

Ainda não assisti Coraline 😦

Moonwalker (SBT, 22h45)

De Colin Chilvers. Com Michael Jackson. Mr. Big, um poderoso traficante de drogas, é um enorme perigo às crianças. Para defendê-las surge Michael na pele de um herói extraterrestre com poderes mágicos.

PARA A COLUNA! PRECISA COMENTAR? PRECISA? Esse filme é foda incrível e com a melhor sinopse da história com esse papo de “um herói extraterrestre com poderes mágico” isso explica muita coisa. TCHIAMO SBT, TCHIAMO SILVIO! 

12 Rounds (Globo, 02h01)

De Renny Harlin. Com John Cena, Ainda Gilen, Aschley Scott. Danny Fisher é um detetive da polícia de Nova Orleans que consegue prender Miles Jackson, um assaltante que roubou milhões de dólares. Depois da morte de sua namorada, Miles consegue fugir da prisão e busca por vingança. Ele cria um elaborado esquema contendo 12 tarefas quase impossíveis para que Danny terá que cumprir para salvar a vida da sua própria mulher.

Vamos parar um minutinho com a coluna para falar sobre John Cena. OHMEODEOSDOCELL, eu não sabia que John Cena atuava! Pra você, seu desinformado, John Meu Muso Cena é lutador de wrestling profissional, rapper e atual campeão do WWE… Tudo bem, minha surpresa dele ser ator é meio infundada. Btw, sou apaixonada por WWE.

PRE.PA.RA

Domingo, 22 de junho

Um faz de conta que acontece (Globo, 12h30)

De Adam Shankman. Com Adam Sandler, Keri Russell, Guy Pearce. Um arquiteto que perdeu seus sonhos acaba virando faz-tudo de um hotel. Lá passa a cuidar dos sobrinhos e nota que as histórias que conta para que durmam, misteriosamente, viram realidade. Ele logo tenta se aproveitar, criando historias bizarras que lhe garantam seus desejos. Mas a magia está nas crianças, e ele acaba por perder o controle sobre a situação.

Vocês conseguem confiar no Guy Pearce em qualquer filme que ele apareça? Lembro que me surpreendi quando vi ele no Homem de Ferro 3, não relacionei o nome a pessoa, até porque minhas referencias dele param em Felicia Jollygoodfellow.

AMO/SOU

Pânico em Alto Mar (Record, 23h15)

De Hans Horn. Com Susan May Pratt, Richard Speight Jr, Niklaus Lange. Grupo de amigos passa um final de semana em alto mar, velejando num luxuoso iate. Quando decidem dar um mergulho, se esquecem de instalar a escada para retornarem à embarcação – que é muito alta e impossível de escalar. Eles ficam presos na água, à mercê de todos os perigos possíveis. A reunião que deveria ser alegre se torna uma luta pela sobrevivência.

Faltou um tubarão…

Busca Implacável (Globo, 23h59)

De Pierre Morel. Com Liam Neeson. Ex-agente do governo especializado em operações secretas concorda, contra sua vontade, que sua filha viaje para Paris com uma amiga. Logo após a chegada, ela e a amiga desaparecem, e os sequestradores descobrem que mexeram com o cara errado.

Sério, cara… Porque esses terroristas não param de sequestrar a família de caras como Liam Neeson? Sempre sobra nariz quebrado, tiro no joelho… Eles não aprendem…

 

Os Cavaleiros do Apocalipse (Globo, 01h37)

De Jonas Akerlund. Com Clifton Collins Jr, Patric Fugit, Barry Shabaka Henley. Um detetive viúvo, que ainda chora a morte da esposa, descobre uma conexão perturbadora entre ele e os suspeitos de uma onda de perversos assassinatos em série. O pior é que tudo parece apontar para uma seita ligada aos quatro cavaleiros do apocalipse bíblico.

Acho que já assisti, mas não lembro. Btw, KD FILME DOS X-MEN COM O APOCALIPSE KD? #xatiada

Anúncios

6 comentários em “Filmes do Fim de Semana na TV Aberta: Moonwalker no SBT e deixem Liam Neeson em paz, pvfr.

  1. eu gosto de ler oq vc escreve 🙂

  2. Brigads, baby, é nóis.

  3. vc deve ser legal e nao acho gorda acho bem bonita

  4. Não viu Coraline? Sua Herege! E cadê o filme da Sessão Top Cine da Band?

  5. Já sabemos o que ver esse fds. Obg de novo, Carla! Vc é maravilhosa! ❤

  6. Oi, adoro sua coluna aqui no blog, você é muito bem humorada nos seus comentários, e é MUITO dez ver uma garota escrevendo aqui!! ^^

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: