Deixe um comentário

Seria essa a sinopse de Jurassic Park IV?

Eu confesso que tinha lá minha curiosidade para saber a direção pra a qual a franquia seria levada no quarto filme. E se a sinopse que o Joblo consegui for verdade, acho no mínimo, que faz sentido. Vocês tem problmeas com prováveis SPOILERS? Não? Então, continuem conosco

Licensing_Expo_2013_1

Segue os detalhes postados:

De acordo com a sinopse relevada pelo site, a história se passa novamente na Ilha Nublar, assim como no primeiro filme, e o lugar realmebnte virou o parque temático que John Hammond, o dono da InGen, originalmente havia sonhado.

O lugar funciona nos moldes do Sea World, com direito a um lago submerso que mostrará dinossauros aquáticos pela primeira vez, e agora os dinos deverão ser domesticados, incluindo aí os temidos Velociraptors e o T-Rex.

Tá, mas e aí? Qual é a bronca? Uma nova espécie de dinosssauro, ainda não vista nos filmes anteriores e mais esperto que as outras espécies, começaria a causar estragos, forçando inclusive a usarem os outros dinos para lidarem com ele, e deter a ameaça.

Cara, o lance do parque virar parque em si é legal. Faz sentido, mas aí, como eles vão domesticar esses bichos, será que eles vão cavalgar nos Velociraptors como se fossem os Tauntauns no Império Contra Ataca?

Han Solo On Tauntaun Statue

E os dinos vão salvar o dia? Tipo, talvez eu tenha a mesma sensação do primeiro filme, quando o T-Rex meio que “salva” o Dr. Grant e cia dos raptors no fim do primeiro filme:

Ainda não tem informações sobre quem estará de volta ao elenco, mas é muito provável, que velhos conhecidos da franquia dêem as caras novamente.

O filme chega no formato 3D em 2015.

Anúncios

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: