1 comentário

William Fichtner confirma que é o Destruidor em Tartarugas Ninja

Há algum tempo, noticiamos aqui que o ator William Ficthner tinha sido escalado para a nova versão das Tartarugas Ninja para o cinema. Embora ele não tenha dito, ele disse que era um papel icônico. A resposta era meio que óbvia, mas demorou a ser dita. Finalmente, ele confirma que será o vilão – mor da franquia das cascudas, o Destruidor. A revelação foi feita ao HuffPost TV Canada.

“Eu interpreto o Destruidor. É legal, é uma dessas coisas que acontecem e você pensa:’sério? Deixa eu pensar um pouco sobre isso[risos]’. Depois eu fiquei meio ‘Sim ok, isso parece uma viagem’. Estou feliz que estejam fazendo isso e também por estar envolvido.˜

Convenhamos que ele não tem perfil para Mestre Splinter, certo? Fichtner tem mais aquele perfil cínico, isolado, se fosse mais novo poderia ser até o Casey Jones. Mas taí, ele tem o perfil para ser o líder do Clã do Pé. E confesso que seria legal se ele tivesse aquela abordagem do desenho dos anos 90, a minha versão favorita de todas. Eu tenho sentido muitos aspectos dela nessa versão que está sendo encaminhada.

TMNT-Shredder

Com direção de Jonathan Liebesman, o filme tem roteiro de Josh Appelbaum, Andrew Nemec, Art Marcum, Matt Holloway e John Fusco, baseado nos personagens criados por Peter Laird e Kevin Eastman.

O elenco traz Megan Fox (April O’Neil), Alan Ritchson (Raphael), Jeremy Howard(Donatello), Pete Ploszek (Leonardo), Noel Fisher (Michelangelo), Will Arnett(Vernon), e Danny Woodburn (Mestre Splinter).

Um comentário em “William Fichtner confirma que é o Destruidor em Tartarugas Ninja

  1. Rezo para que seja fiel aos quadrinhos.

Comenta, liso! É grátis.

