2 Comentários

Filmes da Semana na TV Aberta: Bátima e Meninas Malvadas

bátima

E todo mundo tá feliz? TÁ FELIZ! Voltei com a coluna mais divertida e modesta do 100grana: os filmes da semana na tv aberta! Yeeeeeey! E essa semana tem de tudo, desde altas confusões do homem morcego à Lindsay Lohan antes da rehab. Tá feliz? Então vamos lá! 

Segunda, 24 de junho

Meninas Malvadas (Globo, 15h49)

De Mark Waters. Com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Tina Fey. Cady Heron é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos EUA com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

Filme moldador de caráter da minha geração bate cabelo em buatchy. Love you, Regina!

A Trilha (Globo, 23h16)

De David Twohy. Com Mila Jovovich, Kiele Sanchez, Chris Hemsworth. No que parecia ser a viagem de lua-de-mel perfeita, quatro recém-casados ficam sabendo que há um casal de psicopatas matando na trilha em que viajam. Os jovens aventureiros seguem com cautela, mas vão encontrar perigos surpreendentes, e o paraíso vai se transformar então no cenário de uma luta desesperada pela sobrevivência.

Hum… Chris Hemsworth… Lua-de-mel… Quem se importa com os psicopatas?

Divã (Globo, 03h09)

De José Alvarenga Jr.. Com Lilia Cabral, José Mayer, Reynaldo Gianecchiini, Cauã Reymond. Mercedes é uma mulher de 40 anos, casada com Gustavo e mãe de dois filhos, que decide procurar um psicanalista. A princípio, a decisão, que seria apenas para matar uma curiosidade, provoca uma série de mudanças em seu cotidiano. No divã, Mercedes questiona seu casamento, a realização profissional e seu poder de sedução. A melhor amiga, Mônica, companheira de todos os momentos, vê de perto a transformação de Mercedes e participa de suas novas experiências e descobertas, apesar de nem sempre concordar com suas escolhas.

Elenco com a maior concentração de “y” do cinema nacional.

Terça, 25 de junho

 Sempre ao seu lado (Globo, 15h50)

De Lasse Halistron. Com Richard Gere. Parker Wilson é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça Akita – conhecida por sua lealdade. Parker o leva para casa, mesmo sabendo que sua esposa não aprovaria. Ele se afeiçoa ao cão que cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado muda sua vida.

Quem me acompanha aqui no 100grana, sabe que eu odeio filme de cachorro praticante de esportes e afins, assim como eu detesto drama com animais. “Sempre ao seu lado”, junto com “Marley e eu”, é um dos filmes que eu não assisto de jeito nenhum. Eu choro, eu sofro, eu me agarro no meu Zac, choro mais e fico deprimida por que o cachorro sempre morre pronto falei. Efeito Ghost na minha vida.

Jet Li contra o Tempo (SBT, 23h)

De Andrzej Bartkowiak. Com Jet Li, Dmx, Anthony Anderson. O último golpe de Tony Fait rendeu-lhe milhões em diamantes negros, mas logo foram roubados! Agora, o violento antigo dono das pedras preciosas, sequestra sua filha e pede os diamantes negros como resgate. Sem saída, Fait se vê obrigado a fazer uma aliança com Su (Jet Li), um agente da inteligência tailandesa, para roubar, novamente, os diamantes negros!

O nome original do filme é Cradle 2: The Grave. No Brasil ficou parecendo Jet Li contra o baixo astral.

Quarta, 27 de junho

Cinema Especial (Globo, 22h55)

A Globo não divulgou qual é o bendito do filme.

Sexta, 28 de junho

Lisbela e o Prisioneiro (Globo, 15h44)

De Guel Arraes. Com Selton Mello, Débora Falabella, Marco Nanini, Virginia Cavendish, Bruno Garcia, André Mattos. Lisbela é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes a que assiste. Leléu é um malandro conquistador que, em meio a uma de suas muitas aventuras, chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem, eles logo se apaixonam, mas Lisbela está noiva.

É agoooooraaaaaa que faço eu da vida sem você?

Batman – O Retorno (SBT, 23h)

De Tim Burton. Com Michael Keaton, Danny Devito, Michelle Pfeiffer, Christopher Walken. Gothan City está em perigo pois um magnata inescrupuloso quer eleger prefeito e perverso Pinguim. Enquanto tenta desmascarar a dupla, Batman ainda terá um novo obstáculo: Mulher Gato, que, com suas garras, também quer dominar o mundo do crime!

Esse elenco maravilhoso e a pegada do Tim Burton, fazem desse filme, pra mim, um dos mais divertidos do Batman. 

Volto na sexta com os filmes do findi! Um beijo! Rrrrrrrrr.

Anúncios

2 comentários em “Filmes da Semana na TV Aberta: Bátima e Meninas Malvadas

  1. Concordo plenamente! Não é o melhor… mas o Batman do Tim Burton é o mais divertido, Carla, sua linda!

  2. Podiam repetir os filmes do Trinity…quanta porcaria! (Tirando o Sempre ao Seu Lado)

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: