2 Comentários

Filmes do Fim de Semana na TV Aberta: Filmes na madruga, dobradinha da família Smith e obrigada The Tudors.

FILMES DO FIM DE SEMANA

Último fds de junho chegando fim, diferente da nossa vontade de ver filmes bons/divertidos na tv aberta. Pena que a gente não pode ter tudo, nheam?
Nesse fim de semana temos dobradinha da família Smith, um furacão provocando altas confusões e filmes na madrugada por conta da Copa das Confederações. Tá pronto pra embarcar nessa viagem alucinante? Não? Não importa, segura minha mão e vem comigooo! 

  • Sábado, 29 de junho

O Professor Aloprado (Record, 13h45)

De Tom Shadyac. Com Eddie Murphy, Jada Pinket Smith. Sherman Klump é um genial professor universitário ridicularizado por ser gordo, porém, ao se apaixonar por uma bela e jovem professorar de matemática, decide ingerir um experimento ainda em fase de testes o que o transforma em Buddy Love e o colocando em situações complicadas.

Foi nesse filme que o Eddie Murphy percebeu que ele poderia economizar no cachê do elenco e fazer todos os papéis. Alguém lembra que o Sherman pegou a irmã do Michael Jackson na sequência desse filme ao invés da muié do Will Smith?

Twister (Record, 17h30)

De James De Bont. Com Helen Hunt. Bill Paxton. Um grupo de pesquisadores de tornados tem que enfrentar um dos grandes fenômenos da natureza que está devastando o interior americano.

Tenho um apego sentimental com esse filme, foi nele que eu, pimpolha, descobri “O Iluminado”, fora isso me pergunto se realmente dá pra ficar em baixo de um furacão preso em um cano com um cinto… Pq as pessoas ainda vivem nos EUA? Os EUA é tipo a Gotham da vida real, tudo acontece lá…

Brincando com a Morte (Band, 22h15)

De Andy Wilson. Com David Duchovny, Timothy Hutton, Angelina Jolie. Eugene Sands é um cirurgião que perdeu sua licença médica quando operou um paciente, que morreu durante a cirurgia, com altas doses de anfetaminas. Dez meses depois, Eugene vai a uma casa noturna comprar drogas e acaba salvando um homem, que estava ao seu lado e foi baleado. Raymon Blossom, um assassino que estava envolvido com pirataria em alta escala, fica sabendo do fato e convida Eugene para visita-lo. Logo Eugene está trabalhando para Raymond, por 10 mil dólares a cirurgia.

Adoro David Duchovny em Californication.

As Loucas Aventuras de James West (SBT, 23h45)

De Barry Sonnenfeld. Com  Will Smith, Kevin Kline, Salma Hayek, Kenneth Branagh. No velho oeste americano, dois agentes muito “diferentes”: O intuitivo James West, um herói da guerra civil, e o racional Gordon, um criativo inventor, são escalados para localizar e acabar com um louco cientista que quer matar o presidente dos EUA!

Normalmente, filmes com o Will Smith não precisam ter uma sinopse muito elaborada pra gente querer assistir. 

Vingança sem Limites (Band, 00h50)

De Preston A. Whitmore II. Com Boris Kodjoe, Michael K. Williams, Sticky Fingaz. Michael era um bom homem e um pai amoroso até o dia em que seu filho de sete anos foi atingido num tiroteio entre traficantes. A dor de Michael se transforma em raiva quando os assassinos de seu filho pegam uma pena leve apenas como portadores de drogas. Ele se lança numa jornada de vingança e força sua prisão para que ele mesmo possa fazer justiça contra os dois assassinos, dentro do presídio. Mas em um lugar onde não há regras, a vingança não será a única preocupação de Michael.

Zzzzzzzzzzzzzzz…Zzz…Heim? Tava dormindo não, tava descansando os olhos.

O Solteirão (Globo, 01h04)

De Brian Koppelman e David Levien. Com Michael Douglas, Susan Sarandon, Danny DeVito, Jesse Eisenberg. Ben Kalmen, um nova-iorquino de cinquenta e tantos anos e antigo vendedor de carros, vê sua carreira e o casamento serem destruídos por conta dos seus negócios e casos românticos.

 E eu tenho medo do Michael Douglas.

  • Domingo, 30 de junho

Dupla Implacável (Globo, 00h17)

De Pierre Morel. Com John Travolta, Jonathan Rhys Meyers, Kasia Smutniak, Richard Durden, Bing Ying, Amber Rose Revah. James Reece é o assistente pessoal do embaixador americano na França e leva uma vida pacata e confortável em Paris. Seu sonho é se tornar um agente da CIA, onde poderia ter mais ação ao realizar seu trabalho. Sua vida muda quando é designado como o novo parceiro de Charlie Wax, que precisa deter um ataque terrorista. A partir de então Charlie guia James em uma perseguição pelo submundo parisiense, para cumprir sua missão.

Um nome: Jonathan Rhys Meyers. Uma perdição desde que assistir The Tudors e todas as propagandas de Hugo Boss. Aliás, obrigada The Tudors por Henry Cavill tb.

 Cyrus (Globo, 01h47)

De Jay Duplass e Mark Duplass. Com John C. Reilly, Jonah Hill, Marisa Tomei, Catherine Keener, Matt Walsh, Diane Mizota. John é um homem divorciado com uma vida social estagnada. Incentivado pela ex-esposa, ele vai a uma festa e conhece Molly, por quem se apaixona perdidamente. Só que ela esconde que tem um filho de 21 anos, com quem mantém uma relação protetora. Sem a menor vontade de dividir com outra pessoa, seu filho Cyrus entra em conflito com John pela atenção de Molly.

Sempre achei que Marisa Tomei era brasileira.

Cabô! Cabô junho! Na Segunda eu volto toda trabalhada no bikini de bolinha amarelinha e no protetor solar com os filmes da semana! 

Tchyau

Anúncios

2 comentários em “Filmes do Fim de Semana na TV Aberta: Filmes na madruga, dobradinha da família Smith e obrigada The Tudors.

  1. bom trabalho carlassaa

  2. Estão de parabéns pelo post!! curto muito os gift que você coloca, morro de rir! Parabéns!! continue assim!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: