Atual história mais famosa sobre zumbis, The Walking Dead prepara uma surpresa para aqueles que acompanharam sua primeira empreitada nos jogos eletrônicos. Intitulada The Walking Dead: 400 Days, a história contará com5 pernames novos.
A trama do jogo se desenvolverá nos arredores de uma parada de caminhões um Geórgia e cada personagem possui uma história diferente que poderá ser explorada na ordem cronológica que o jogador quiser. Tudo isso se passa durante os 400 primeiros dias do outbreak zumbi.
A intenção dos produtores é preparar o jogador para a continuação do game, que deve ser lançada ainda este ano. The Walking Dead: 400 Days chega pelo preço de $4.99 Obamas (cerca de 10 Dilmas). Para poder baixar, é necessário pelo menos o primeiro capítulo do jogo original. O jogo estará disponível para PC/Mac, PS3 e Xbox a partir da primeira quinzena deste mês, nas lojas onlines e cada console e no steam para os ps gamers.
Para os fãs da série é bom lembrar que a história do jogo é baseada no universo dos quadrinhos, portanto algumas referências podem passar em branco para quem não leu a obra original.
Dá uma conferida no trailer da bagaça: