8 Comentários

Zack “Malandro” Snyder forçando a barra com Christopher Reeve

É isso mesmo, liso.

O filme Man of Steel é “legal”. É bom, mas não é tão bom. Aliás é cheio de “SE NÃO FOSSE”, mas o meu preferido é “Se não fosse a direção do Snyder…”

Já faz algumas semanas que circula na internet uma Gif que mostra um truque maroto da produção que decidiu colocar um frame do Christopher Reeve sobreposto ao rosto de Henry Cavill. Lá na escolinha de conspiração dos anos 80 era chamado de “Mensagem Subliminar”.

Nós aqui chamamos isso de APELAÇÃO. Saca só o GIF:

kLTGf0B

Se você não percebeu ainda, essa imagem aqui feita por fãs vai ajudar a perceber:

frames_

Traduzindo “Eu vi o que você fez aqui, Snyder!”

“Man Of Steel” estreia oficialmente no dia 12 de julho no Brasil e nós já temos a crítica do Sérgio Fiore aqui. Eu ainda estou digerindo o filme para escrever a minha hahahahaha.

Anúncios

8 comentários em “Zack “Malandro” Snyder forçando a barra com Christopher Reeve

  1. Só acredito nessa se vier confirmação oficial, o pessoal vê coisa demais nessas paradas

  2. Quando assisti notei de imediato, chega a ser acintoso.

  3. Fofoca virtual da pior espécie, não dar pra ver nada. Besteira!

  4. Nada de fofoca, Tonico. Apenas fatos. O 100Grana avacalham, mas não fofoca nada. Se a Warner desmentir, se for realmente comprovado, se apagarem todas as cópias em que existe esse frame, enfim, a gente repassa a informação pra vocês. Por enquanto é isso aí.

  5. Não entendo o que tem de tão ruim nisso! E daí?? O cara quis fazer essa homenagem, achei normal, não vi apelação nenhuma. Ou vocês não acham que o Reeves merecia uma menção?

    Não sou fã do Snyder, acho a direção dele nada demais, mas vocês tem cada uma também! Nerds e fanboys nunca tão satisfeitos com nada, ficam apontando dedinho!
    Isso não torna ninguém mais “sagaz”, apenas… mais chato! Chega a ser engraçado! huahau

  6. Aí é que tá Willie: é engraçado. Por isso a gente destaca hahahaha

  7. Pelo menos não foi um comercial da Jequiti. O que deve acontecer quando passar no SBT.

  8. ‘Pelo menos não foi um comercial da Jequiti’ (by @Sergio_Fiore)….kkkk

    Vi o filme esse fds – como liso que sou, vi pela internet na versão dublada, que por sinal ficou muito boa!; essa cena acontece em um momento importante do filme, daí creio que SE foi homenagem ou NÃO, não importa, gostei bastante apesar de não ter reparado essa sobre-posição; fiquei procurando mesmo foi o easter-egg-mor, linkando a LJ ao filme (spoilers, quem dera eu pudesse falar tudo!rs)

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: