Deixe um comentário

Programação dos Filmes do Fim de Semana na TV Aberta: Motoqueiro Fantasma, mau humor e Nanny Mcphee

FILMES DO FIM DE SEMANA

Nhaim, lisos e lisas que não ficam um fds sem dar uma olhadinha nessa coluna linda e sensual. Digo-vos, não sei se é o calor ou a programação ruim que me deixa de mau humor, mas, oficialmente, nesse fim de semana tá pegando. Confira comigo a programação da TV aberta e venha por sua conta e risco!

  • Sábado, 06 de julho.

Nanny Mcphee e as Lições Mágicas (Record, 16h)

De Susanna White. Com Emma Thompson, Rhys Ifans, Maggie Gyllenhaal, Asa Butterfield, Lil Woods, Oscar Steer, Ewan McGregor, Eros Vhalos, Rosie Taylor-Ritson, Ralph Fiennes, Maggie Smith, Sam Kelly, Sinead Matthews, Katy Brand, Bill Bailey, Nonso Anozie, Daniel Mays, Ed Stoppard, Toby Sedgwick. Isabel Green é uma mãe de três filhos bagunceiros, os irmãos Norman Green, Vincent Green  e Megsie Green que esperam a chegada de seu pai que está na guerra, e, enquanto Phil Green tenta comprar a fazenda. Os dois primos mimados da cidade, Cyril Gray) e Celia Gray  vão para a fazenda de Isabel e estabelecem uma guerra contra os irmãos Green. A Babá McPhee tenta ajudá-los com as suas cinco lições mágicas.

Gente, esse filme é ótimo, pena que nunca consigo pega ele inteiro, então já o assisti mais retalhado que piriguete de filme de terror.

Beethoven 2 (Record, 17h30)

De Rod Daniel. Com Charles Grodin, Bonnie Hunt, Nicolle Tom, Chris Penn, Ashley Hamilton, Danny Masterson, Maury Chaykin, Virginia Capers. Nessa aventura Beethoven encontra Missy, a cadela São-bernardo dos seus sonhos. Eles têm bebês, mas logo eles são separados. A dona de Missy, separa o casal de cães, pois quer forçar seu ex-marido a pagar 50 mil dólares para devolve-la. Mas Beethoven e a família Newton fazem de tudo para libertar Missy da malvada Regina.

Acho que os criadores da raça São-bernardo tiveram um sério problema depois dos filmes do Beethoven.

Cobras (Band, 22h15)

De Wayne Crawford. Com William Katt, Wayne Crawford, Kate Connor, Russel Savadier, Dawn Matthews, Milan Murray, Jason Kennett. Um grupo de turistas americanos percorrendo um rio na África faz uma breve parada na Ilha das Cobras, supostamente abandonada há anos. Quando são emboscados durante a noite, eles descobrem que no local há centenas de cobras mortais decididas a retomar a ilha. Elas são venenosas, mortais e muito silenciosas. Sem fazer barulho deixam um rastro de morte e medo. Só sobreviverá quem conseguir escapar do local.

Eu ri muito da sinopse “centenas de cobras mortais decididas a retomar a ilha”, imaginei as cobrinhas marchando até a prefeitura, segurando cartazes escritos coisas tipo “agora a cobra vai fumar” e levando cacete da polícia. Nesse tipo de filme eu torço mais é para os turistas bacacas se fu…, sabe? “Ilhas das Cobras”, das co-bras, tão achando que é o Animal Kingdom na Disney, é?

Mickey Olhos Azuis (SBT, 23h45)

De Kelly Makim. Com Hugh Grant, James Caan, Jeanne Tripplehorn, Burt Young. Administrador de uma casa de leilões em N.Y, o inglês Michael Felgate se apaixona pela bela filha do mafioso italo-americano Frank Vitale. Ela recusa o convite de casamento de Michael, mas o pai o quer nos negócios da “família”.

Aqui temos mais um caso que eu classifico como EriJohnsonismo agudo: condição daquele ator que não consegue representar qualquer papel senão ele mesmo. Me dá aflição olhar pra cara de choro do Hugh Grant em todo filme, mas na verdade não sei se peguei raivinha dele por causa do Daniel Cleaver (com cara de choro) em Bridget Jones.

  • Domingo, 7 de julho.

Lara Croft: Tomb Raider (Globo, 15h35)

De Simon West. Com Angelina Jolie, Jon Voight, Iain Glen, Noah Taylor, Daniel Craig, Richard Johnson. Explorar impérios perdidos, descobrir tesouros preciosos e punir vilões em combates mortais faz parte da rotina da aventureira Lara Croft (Angelina Jolie). Mas um antigo segredo de seu pai levará a moça até seu maior desafio: o triângulo de luz, uma relíquia lendária com o poder de alterar o tempo e o espaço.

Tem U2 na trilha e nunca acreditei na Angelina Jolie como Lara Croft.

Awake – Acordado (Record, 23h15)

De Joby Harold. Com Hayden Christensen, Jessica Alba, Lena Olin. Clayton Beresford tem tudo o que poderia sonhar: está noivo da bela Sam Lockwood, tem um trabalho bem sucedido, não enfrenta problemas financeiros e se relaciona muito bem com sua mãe, Lilith. Porém sua vida muda quando Clayton descobre que precisa passar por um transplante de coração. Jack Harper é o médico encarregado de sua cirurgia, tendo acompanhado o caso de Clayton desde que seus primeiros sintomas surgiram. Enquanto eles não encontram um doador que seja compatível com o raro tipo sangüíneo de Clayton, Jack o aconselha a aproveitar a vida ao máximo.

A sinopse tá muito ruim, mas o filme parece ser super tenso. Imagina abrirem seu peito enquanto você ainda está acordado e sentindo tudo na mesa do hospital.

 Motoqueiro Fantasma (Globo, 23h58)

De Mark Steven Johnson. Com Nicolas Cage, Eva Mendes, Wes Bentley, Sam Elliott, Donal Logue, Peter Fonda. Para salvar a vida do pai, o motociclista Johnny Blaze (Nicolas Cage) faz um pacto com o diabo e acaba virando seu justiceiro. Todas as noites, ele vaga pelas ruas como o motoqueiro fantasma, caçando almas condenadas e levando-as para o inferno. Mas o destino lhe traz de volta seu grande amor, e ele decide lutar contra as forças demoníacas para ganhar de volta a liberdade.

Next.

Gamer (Globo 01h47)

De Neveldine Taylor. Com Gerard Butler, Terry Crews, Guillaume DeLouche, Jerry Fleming, Michael C. Hall, Amber Valletta, Logan Lerman, Chris ‘Ludacris’ Bridges, Kyra Sedgwick. Num futuro próximo, os avanços tecnológicos provocaram mudanças profundas na sociedade, e o controle da mente humana é usado por algumas pessoas como um videogame. Kable, o melhor jogador, se cansa da brincadeira e decide retomar sua identidade, mas precisa combater todos aqueles que vão contra sua decisão.

Certeza absoluta que algum dos programadores de filmes da madrugada da Globo tem uma crush violenta pelo Gerard Butter. Mas eu reclamo? Claro que não…

Parei por aqui, mas amanhã, já sabe, tô de voltaaaa. MUAH e um cheiro do NickCage.

Um ótimo fds pra você, amica!

Anúncios

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: