Deixe um comentário

Batman: Arkham Origins terá dublagem nacional da “trilogia Nolan”

batmanorigins

O game “Arkham Origins” será lançado só daqui a três meses, mas apresenta argumentos cada vez melhores para conquistar a curiosidade e os bolsos dos fãs do homem morcego. Aproveitando o embalo da “rentabilidade” da trilogia Nolan nos cinemas, a ala nacional da divisão de games da Warner anunciou que o game será dublado em Português com os mesmos dubladores do cinema.

Isso significa Ettore Zuim volta ao personagem Batman/Bruce Wayne, Pádua Moreira retorna ao mordomo Alfred, Guilherme Briggs será o Bane e a risada psicótica do Coringa volta a ser interpretada por Márcio Simões. Além do quarteto princpal, mais de 70 atores participaram do processo de dublagem, anunciado ontem na “WB Games Media Summit”, em São Paulo.

“Arkham Origins” dá continuidade à franquia iniciada em “Arkham Asylum” e continuada em “Arkham City”, ambos aclamados e premiadíssimos, mas deve apresentar as primeiras missões do herói, em uma Gotham City mais explorável que nas sequências anteriores e mais missões paralelas. Já destrinchamos o trailer do game aqui:

>> DESTRINCHANDO: trailer de “Batman: Arkham Origins”.

Anúncios

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: