3 Comentários

Filmes da Semana na Tv Aberta: Ogros, gatos terroristas e pinguinzinhos dançarinos.

FILMES DA SEMANA

Hellouisitmeyou’relookingfor? Oi genteeeeeen, sdds? Sim ou com certeza? Tive uns probleminhas cázinternet, mas voltei comentando os filmes dessa semana na tv abertaaaaa. Segue a Britney e simbora! 

  • Segunda, 22 de julho

A Hora da Virada (Globo, 15h37)

De Steven Carr. Com Martin Lawrence, Wendy Raquel Robinson, Breckin Meyer. O treinador de basquete Roy McCormick  está mais interessado nos acordos comerciais que fecha do que em ganhar jogos. E depois de um desastre na quadra, Roy está prestes a perder tudo, a menos que possa provar que pode vencer jogos sem perder a calma.

Vovózona jogando basquete.

Shrek para Sempre (Globo, 22h21)

De Mike Mitchell. Animação. Shrek está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin. Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro e o Gato de Botas, seus melhores amigos.

Shrek três é tão ruim, mais tão ruim que não tive coragem de assistir o quarto e último filme, mas já ouvi opiniões de que é um final decente pra série.

Bela Noite para Voar (Globo, 02h01)

De Zelito Viana. Com José de Abreu, Cacá Amaral, Júlia Lemmertz, Marcos Palmeira, Cecil Thiré, Mariana Ximenes. O país vive um momento político conturbado, com um grupo de oficiais da Aeronáutica tentando derrubar o Presidente Juscelino Kubitschek. Em meio à confusão instaurada JK conhece uma jovem de Belo Horizonte, apelidada de Princesa, com quem inicia um romance secreto. Inspirado no livro de Pedro Rogerio Moreira.

Não tenho problema nenhum com o cinema nacional, até gosto bastante, mas ó… zzzzzzZzzz.

  • Terça, 23 de julho

Cupido – A Magia do Amor (Globo,15h47)

De John Lyde. Com Lauren Holly, Brian Krause, Jeremy Sumpter, Caitlin E.J. Meyer, Danielle Chuchran, Amanda Gallo. Emma e Lilly são irmãs gêmeas, mas não idênticas. Emma é loura e atlética. Lilly, ruiva e sonhadora. Mas as duas têm uma grande amizade e um talento comum: são especialistas em unir casais apaixonados, apesar de nunca terem amado. Tudo vai bem até descobrirem que são filhas do cupido de verdade e que se apaixonaram pelo mesmo garoto.

Primeiro, me senti enganada. Li só “A Magia do Amor” e achei que era aquele filme Manequim, a magia do amor e tive um momento de alegria falsa. Segundo, cópia DESCARADA de um dos zilhões de filmes das Olsen com a mesma temática, achei baixo. Terceiro outro filme que eu comento com  Jeremy Kayky Brito Sumpter.

Happy Feet (SBT, 23h)

De George Miller. Animação. No mundo dos pinguins, cantar faz toda a diferença na hora do acasalamento. Mano é um pinguim que não tem esse dom, e por isso sofre críticas. Infeliz com a sua situação, mas apaixonado por Gloria e pela dança, ele sai mundo afora numa jornada na qual conhece outra espécie de pinguins bem humorados e festeiros que o acolhem e valorizam seu sapateado maneiro.

AMO ESSE FILME LINDOOO FOFINHOMEODEUXDOCELL ❤ Mas não suporto ele dublado.

Quarta, 24 de julho

As Aventuras de Max Keeble (Globo,15h43)

De Tim Hill. Com Alex D. Linz, Larry Miller, Jamie Kennedy, Zena Grey, Josh Peck, Robert Carradine. Sem sinopse disponível.

Filme com o gordinho que ficou gostoso pra caramba. OREMOS PUBERDADE.

  • Quinta, 25 de julho

Dr. Dolittle 4 (Globo, 15h31)

De Craig Shapiro. Com Kyla Pratt, Malcolm Stewart, Niall Matter, Elise Gatien, Peter Coyote, Karen Holness. O sonho de Maya Dolittle de se formar em veterinária vai ter que esperar. Ela recebe um telefonema do presidente dos Estados Unidos, porque o primeiro-cão está completamente descontrolado, e o presidente precisa da ajuda de Maya, que fala com os animais como o pai. Agora, cabe a ela e a Lucky impedir que uma catástrofe canina se transforme numa grande crise nacional.

Ai não… Como pode? Dr Dolittle é um filme legal arruinado com tanta sequencia tosca.

  • Sexta, 26 de julho

Didi, o Caçador de Tesouros (Globo, 15h29)

De Marcus Figueiredo.  Com Cecil Thiré, Eduardo Galvão, Francisco Cuoco, Grazielli Massafera, João Paulo Bienemann, Lívian Taranto Aragão, Miguel Thiré, Mussunzinho, Renato Aragão, Sérgio Hondjakoff. Didi é o mordomo de Dr. Samuel Walker, pai de Pedro, menino de 10 anos, que é o seu grande companheiro de aventuras. Ao achar um mapa entre duas folhas coladas de um velho álbum de fotos, Didi e Pedro irão para um misterioso hotel abandonado a procura de um tesouro.

Gentchy…

Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore (SBT, 23h)

De Brad Peyton. Com Chris O´Donnel , Jack McBrayer, Fred Armisen, Kiernan Shipka. Kitty Galore, a misteriosa vilã do submundo felino, planeja atacar todos os cachorros da terra, destruir antigos companheiros e se vingar dos humanos. Quem poderá detê-la?

Os cachorros vão nos defender quando os gatos tentarem dominar o planeta.

Na sexta-feira eu volto com a programação do fds e a qualquer momento eu posso voltar com atualizações na programação. Um beijo.

Anúncios

3 comentários em “Filmes da Semana na Tv Aberta: Ogros, gatos terroristas e pinguinzinhos dançarinos.

  1. ainda bem que existe o youtube

  2. Adoro o Como Cães e Gatos, Happy Feet também é muito fofo (mas acho o final triste demais), e o resto, bom… deixa pra lá… Não desapareça. adoro sua coluna!

  3. AEEEEEEEEE
    nao some mais viu!?

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: