1 comentário

Rocky Balboa volta aos cinemas…mas não como você espera

Em 2007, Sylvester Stallone encerrou a saga do pugilista mais famoso do cinema perdendo por pontos para um promissor novato e salvando sua dignidade, certo? Errado, pois a MGM vai prolongar um pouco mais a historia do garanhão italiano nos cinemas. É o que promete “Creed”, filme que contará a saga do neto do Apolo Creed, que muito provavelmente, será treinado por Rocky. Claro, o foco será no jovem, que será interpretado por Michael B.Jordan(Podem Ser Limites).

Michael-B-Jordan

A ideia parece estapafúrdia no sentido de prolongar a franquia desnecessariamente. Porém, se pensarmos por outro lado, se fizerem tudo direito, podem criar uma nova franquia, criando uma para o rapaz fazendo apenas essa ponte com o Rocky. Interessante que, num momento em que o boxe está de lado, sobretudo no Brasil, dando lugar aos UFCs da vida, se invista em boxe nos cinemas. Aparentemente, por lá o esporte ainda tem seguidores fiéis. Não tem data de filmagens ou estreia ainda, mas ficaremos no aguardo. Será que ele vai ser tão figura quanto o avô?

Anúncios

Um comentário em “Rocky Balboa volta aos cinemas…mas não como você espera

  1. Essa pegou pesado. Coloquem o Neto do B.A como sparring e teremos um “ótimo filme”, ou quem sabe, o bisneto do treinador do Rocky?

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: