3 Comentários

Se eu não fosse liso… Compraria o novo CORVO da HOT TOYS

A Hot Toys, aquela empresinha de nada que sempre lança umas figuras mal feitas e baratas, lançou nessa semana as fotos oficiais do personagem “O Corvo”, com base na interpretação de Bradon Lee, que viveu o melhor Corvo de todos. Infelizmente, como todos devem saber, Bradon Lee morreu durante um “acidente” na gravação do filme.

Olha só as imagens:

thecrow6 thecrow5 thecrow4 thecrow3 thecrow2 thecrow1

É um réplica perfeita em todos os seus detalhes. Se eu não fosse, liso, compraria Hhahahahaha

O preço desta figure ainda não foi divulgado, mas com certeza é maior do que o limite do meu cartão.

P.s: que comece a contagem regressiva para o primeiro que disser “Ai, ele ta copiando o Coringa”

3 comentários em “Se eu não fosse liso… Compraria o novo CORVO da HOT TOYS

  1. Perfeito, foda demais. Putz, isso me lembra que tem um remake a caminho…

  2. Mas diz aí: o que passa na tua cabeça quando alguém posta coisas como: “Aí, ele ta copiando o Coringa”?

  3. O que passa? Duas palavras e uma preposição: “shoryuken de fogo”

Comenta, liso! É grátis.

