1 comentário

Filmes da Semana na Tv Aberta: Harry Potter e a magia da segunda-feira

FILMES DA SEMANA

Ajuste agora as cores e o som do equipamento pq a sua segunda-feira acaba de ficar mais linda, maravilhosa, turbinada e venenosa aqui no 100grana (pausa para o gif).

É hora de quê? FILMES DA SEMANA NA TV ABERTA! yeeeeee! Por isso vem que a semana tá magya pura.

Segunda, 29 de julho

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Globo, 15h59)

De PJ Hogan. Com Isla Fisher, Hugh Dancy, Krysten Ritter, Joan Cusack, John Goodman, John Lithgow. Em Nova York, Rebecca Bloomwood é uma garota que tem compulsão por compras e vive fugindo de um persistente cobrador. Seu grande sonho é trabalhar em sua revista de moda preferida, mas por um equívoco, acaba conseguindo emprego como colunista em uma revista de finanças e faz de tudo para que sua situação financeira caótica não venha à tona.

Homens não entendem esse filme. Você, amiga lisa, que já cobiçou tanto um sapato e ficou sem almoçar por um mês entende o drama de Becky Bloom. 

Deu a Louca nos Bichos  (Globo, 22h20)

De Roger Kumble. Com Brendan Fraser, Brooke Shields, Tyler Sanders, Ken Jeong, Angela Kinsey, Toby Huss. Depois de se mudar com sua família de Chicago para a floresta de Oregon para supervisionar o trabalho de construção de uma casa “ecologicamente correta”, Dan Sanders pensa que seu maior problema é lidar com a fobia pela natureza de seu filho adolescente. Ou aguentar seu exigente chefe. Mas quando sua atividade exige destruir o habitat local dos animais que ali vivem, ele entra na lista negra dos bichos e está para descobrir quanta confusão um bando de criaturas da floresta pode causar. Eles sabotam o trabalho de Dan dia e noite, colocando sua carreira em risco e iniciando uma divertida batalha entre homem contra a natureza.

Cota de Brendan Fraser essa semana.

Não se Preocupe, Nada Vai Dar Certo (Globo, 02h11)

De Hugo Carvana. Com Tarcísio Meira, Herson Capri, Gregório Duvivier, Ângela Vieira, Flàvia Alessandra, Mariana Rios. O ator de comédia stand up Lalau viaja pelo interior do Brasil se apresentando em pequenas cidades. Seu pai, Ramon Velasco, também é ator e empresário do filho. Certo dia, Lalau recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru, em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho, mas algo não dá certo e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai, que, nas situações mais complicadas, solta o velho bordão: “Não se preocupe, nada vai dar certo”.

Parece chato demais pra arriscar ficar acordado até às 2 da manhã de uma segunda.

Terça, 30 de julho

Na Trilha da Vitória (Globo, 15h56)

De William Dear. Com Corbin Bleu, Madison Pettis, Sandra Echeverria, Jesse Moss, Matt Bellefleur, Penelope Ann Miller. Cale Bryant tem 18 anos e tem um desafio: vencer o campeonato nacional de motocross amador, competindo com candidatos vindos de todos os EUA. Além disso, ele tem de lidar com a maturidade e questões relacionadas à sua idade, sem deixar de dar a devida atenção para amigos e familiares.

High School Musical com motos. We’re All in This Together

 

Harry Potter e as Relíquias da Morte – PT 1 (SBT, 22h45)

De David Yates. Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter. Às vésperas de completar 17 anos, Harry Potter e seus amigos se tornam alvo dos homens de Voldemort, que assumiram o ministério da magia! Enquanto Voldemort captura seus inimigos; Harry, Ron e Hermione buscam encontrar e destruir todas as Horcruxes, que dão vida ao bruxo.

Adoro Reuri Poter, chorei no cinema o equivalente a todo período chuvoso na região amazônica vendo as Relíquias da Morte, paguei o maior King Kong da minha vida, mas valeu super a pena, esse é o mais fiel dos filmes e um dos mais emocionantes. Dá uma olha no que eu escrevi sobre a parte 1, aqui no 100grana em 2011.

 Quarta, 31 de julho

 Vovó…Zona (Globo, 16h)

De Raja Gosnell. Com Martin Lawrence, Nia Long, Paul Giamatti, Terrence Dashon Howard, Phil Hawn, Eric Arthur Linden. Malcolm Turner, agente do FBI, precisa capturar um perigoso fugitivo. Para tanto, ele faz uma tocaia em frente à casa de uma matriarca, conhecida como Vovózona, que está para receber a visita da namorada do criminoso. Quando a senhora sai da cidade de surpresa, Malcolm assume, disfarçado, seu lugar.

To cantando a pedra da Vovózona desde semana passada. Alguém mais acha que por muito tempo o Martin Lawrence foi Eddie Murphy wannabe? 

Quinta, 1 de agosto

 Flicka 2 (Globo, 15h57)

De Michael Damian. Com Tammin Sursok, Patrick Warburton, Clint Black, Reilly Dolman, Emily Tennant, Ted Whittall. Carrie é uma adolescente da cidade grande, cuja vida sofre uma reviravolta quando ela se muda para um rancho de criação de cavalos no Wyoming para viver com seu pai. Mas as coisas mudam quando ela conhece Flicka, uma égua mustangue preta que é tão indomada e temperamental quanto à própria garota. As duas formam uma conexão muito especial e Carrie se aproxima de seu pai e de um atraente garoto da região, mas quando uma rival enciumada coloca a vida de Flicka em perigo, Carrie fará de tudo para salvar sua melhor amiga.

Sdds cavalo de fogo.

 Sexta, 2 de agosto

Kit, uma Garota Especial (SBT, 23h)

De Patricia Rozema. Com Abigail Breslin, Julia Ormond, Chris O´Donnell, Jane Krakowski, Joan Cusack. Cincinnati – 1934: durante a grande depressão, a garota Kit, 9, sonha ser repórter do jornal local. Quando sua família é atingida pela crise financeira, seu pai sai da cidade em busca de trabalho, enquanto ela e a mãe transformam sua casa em pensão. Alguns roubos acontecem na região, inclusive na própria pensão, e essa parece ser a chance de Kit usar seu tino jornalístico e partir para as investigações.

Eu não consigo entender um trem desse… O SBT tem tanto filme, e filmes bons, pasmem… (O SBT tem Kubrick as pencas, por exemplo) e me manda isso numa sexta-feira? Dão…

Então é isso, amorecos. E antes que perguntem, a Record e a Band parecem não colaborar com a gente e não atualizam a programação até os 48 do segundo tempo… Terminados os termos futebolísticos, até sexta!

Yá!

 

Anúncios

Um comentário em “Filmes da Semana na Tv Aberta: Harry Potter e a magia da segunda-feira

  1. Eu acho que é um misto de imposição de contrato com má vontade de programador de filmes. Nunca se teve lá muito respeito com o material estrangeiro (filmes, séries, desenhos, etc.), e hoje esse segmento é muito pouco organizado, em qualquer emissora nacional.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: