2 Comentários

Fox quer encher o cinema de Mutantes

Parece que a fox se recuperou do trauma causado por x-men 3 e wolverine Origens. Depois do sucesso inesperado que foi first class e o recente Wolverine Imortal (que já se pagou na bilheteria mundial), parece que o estúdio americano despirocou de vez e agora quer que o cinema tenha mais mutantes que as bancas de jornal nos anos 90.

20130730-143843.jpg

Segundo o escritor de quadrinhos Mark Millar, a o estúdio o chamou para que ele pudesse indicar equipes criativas para filmes que envolvessem historias em quadrinhos. O exemplo mais recente é a contratação de Jeff Wadlow, recomendação de Millar que vai desenvolver o roteiro do filme da x-force, já anunciado pela fox.

“Acho que num prazo de dois anos veremos muita novidade na FOX, algo em torno de 5 a 10 franquias novas nos cinemas… Não digo que estejamos promovendo crossovers ainda, mas acredito em desenvolver filmes sólidos com uma boa quantidade de personagens de muito potencial, que estão todos sob direitos da FOX”, disse Millar durante uma entrevista na San Diego Comic Con.

Claro que isso empolga qualquer fã, mas é sempre bom lembrar que Mark Millar costuma ser exagerado em suas entrevistas, muitas vezes gerando uma especulação desnecessária. Mas sabemos que a fox é bem mercenária propícia a ganhar dinheiro e tem nas mãos muitos personagens.

Além das franquias que já estão em produção (x-men, wolverine e recém anunciado x-force) ainda temos todo o universo mutante, o filme que nunca sai do Deadpool e o quarteto fsntástico. Se isso vai rolar, só o tempo vai dizer.

Anúncios

2 comentários em “Fox quer encher o cinema de Mutantes

  1. “parece que o estúdio americano despirocou de vez e agora quer que o cinema tenha mais mutantes que as bancas de jornal nos anos 90.” AHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUAHUAHUHAUHAUAHUAHUHAUAHUAHUAH

  2. Nem sempre quantidade é qualidade.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: