Deixe um comentário

Katy Perry gostaria de papel em Blade Runner

Aproveitando a maré de participação em filmes, vide a dublagem nos dois live action dos Smurfs, a cantora e sósia da Zooey Deschanel revelou que gostaria de dar continuidade a carreira cinematográfica.

E o papel que ela gostaria de fazer é, no mínimo interessante, pelo que ela falou ao The Metro:

“Com filmes, espero fazer todo tipo de animação e depois fazer outros filmes.Eu estou interessada em comédia, e realmente gostaria de interpretar a Rachael em Blade Runner 2, se Ridley [Scott] me chamasse. Eu acho que eu gosto de interpretar o oposto do que se espera.”

Não se fala nesse projeto faz algum tempo. Sabia-se que teria o roteirista Michael Green em negociações, com uma mulher protagonista e uma participação de Harrison Ford, o agente Deckard. Cara, será que isso seria bacana?

Foto via Comicbookmovie

Foto via Comicbookmovie

Olha, para mim, de boa. Mas será que a Sean Young não ia encrespar para reprisar o papel também?

Comenta, liso! É grátis.

