4 Comentários

Mais um making off das antigas para relembrar JIRAYA

Há algum tempo atrás, postei aqui um vídeo doas bastidores de Jaspion, e foi muito legal o feedback que recebemos. Lembro até de um amigo meu do trabalho que contou que foi às lágrimas porque tinha cenas da morte de MacGaren.

E foi pensando nos fás das antigas que resolvi compartilhar com vocês este vídeo com os bastidores de outro das antigas. Esse do Jiraya já está na net faz um tempinho, mas para que nunca viu, vale a assistida:

Dá para ver que é um episódio com o Igyonin Benin Lagarto (eu nem lembro se é assim que se escreve). Coisas de 24 anos atrás.

Em tempo, o episódio era A Espada de Shinguen

4 comentários em “Mais um making off das antigas para relembrar JIRAYA

  1. Muito bom cara, e esse episodio foi bem maneiro

  2. hehehe… Manabu roubando a espada olímpica e depois dando uma ajuda com umas bombas de fumaça, mas o Jiraya dando uma bronca no pia é que é muito bom, o Lagarto é um dos poucos que fica vivo no final das contas.
    Que eu me lembre ele é um ninja argentino se não me engano.

  3. Cara, sempre demais relembrar os tokusatsus da nossa infância!!! 100Grana, rolava também um making-off de um atual, não? Eu sugiro o making-off do Shinkenger, hehehe!!!

Comenta, liso! É grátis.

