1 comentário

Filmes do Fim de Semana na Tv Aberta: Carandiru, A Gaiola das Loucas e filmes de cachorro.

FILMES DO FIM DE SEMANA

Chegou, chegou tá na hora da alegriaaaaa! Oi gente, chegou fds e com ele a coluna mais linda, sensual e deeva das internê. Confere aí o que vai rolar de bom na tv aberta! 

Sábado, 03 de agosto

O Grande Mentiroso (Record, 17h30)

De Shawn Levy. Com Frankie Muniz, Alex Breckenridge, Amanda Bynes, Amanda Detmer, Brian Turk. O roteiro de um estudante vai paradas nas mãos de um produtor hollywoodiano que, ao perceber que a história pode ser um sucesso, tem o objetivo de realizar o filme. Revoltado e sua amiga vão para Los Angeles reivindicar seus créditos na produção.

Esse moleque sempre vai ser o Malcolm pra mim. 

O Bom filho à casa torna (Record, 20h30)

De Malcom D. Lee. Com Martin Lawrence, James Earl Jones, Margarete Avery. Rascoe Jenkins foi criado em uma família humilde e ninguém acreditava que aquele menino estúpido pudesse subir na vida, mas depois que ele deixa sua cidade e se torna uma famosa celebridade ele está de volta para provar que ele não é mais quem todos pensam.

Martin Lawrence tentando competir com Eddie Murphy pra saber quem aparece mais na programação durante a semana.

A Gaiola das Loucas (Band, 22h15)

De Mike Nichols. Com Robin Williams, Gene Hackman, Nathan Lane, Dianne Wiest, Dan Futterman. O dono de um nightclub com um elenco de drag queens é um homossexual assumido que vive com a estrela da sua casa noturna. Quando seu filho, fruto de um “mau passo” dado no passado, diz que vai se casar com a filha de um senador, os pais da noiva decidem conhecer a família dele. As confusões para manter as aparências começam, pois eles pensam que o pai do noivo é adido cultural na Grécia. O senador e sua esposa não sabem que na verdade ele é gay e tem uma vida matrimonial nada convencional.

Para tudo que AMO de paishão esse filme, da ponta do meu salto agulha até a ponta dos meus cílios postiços.

Tamara (SBT, 23h45)

De Jeremy Haft. Com Jenna Dewan, Matthew Mardsen,Chad Faust, Claudette Mink. Tamara cultiva uma paixão secreta pelo professor Bill, e sempre foi alvo das chacotas dos colegas. Ao escrever um artigo para o jornal interno, Tamara provoca a ira de alguns atletas que acabam sendo investigados pela escola. Revoltados, decidem castigá-la e perdem o controle levando-a à morte! Ao enterrá-la sigilosamente, acreditavam que tudo havia terminado; mas eis que no dia seguinte Tamara vai à aula mais linda do que nunca, disposta a se vingar, levando medo à sala.

#DigaNãoaoBullying

Traição (Band, 01h05)

De Louis Morineau. Com James Belushi, Michael Beach, Steve Railsback, David O’Donneil, Timothy Dalton, Carliton Wilborn, Vanessa Angel, Jamie Harris. Bill é um ex-mafioso que traiu um dos mais perigosos chefões de Chicago e desapareceu carregando US$ 10 milhões. Agora, vivendo sobre a vigilância do Programa de Proteção a Testemunhas, leva uma vida tranquila ao lado de Debra, sua esposa. Porém uma gangue de mafiosos frios e armados até os dentes decide recuperar o dinheiro roubado e se vingar de Bill. O xerife Dex também está envolvido na perseguição e Bill se vê forçado a fazer uma das mais difíceis escolhas de sua vida, baseando-se puramente em seus instintos.

Filme policial que é a cara do fim de noite da Band.

Domingo, 04 de agosto

Imagine Só (Globo, 12h30)

De Karey Kirkpatrick. Com Eddie Murphy, Thomas Haden Church, Yara Shahidi, Ronny Cox, Stephen Rannazzisi, Martin Sheen. Evan é um executivo financeiro cuja carreira está com sérias dificuldades. Nunca tendo tempo para se dedicar à filha pequena, é convidado por ela a entrar em seu mundo imaginário. Livrando-se das amarras da dura realidade que enfrenta, ele acaba encontrando no mundo infantil da filha uma forma de solucionar seus próprios problemas.

Eddie Murphy ficou, pra mim, igual a Madonna: só gosto nos anos 80.

Lembranças de Outra Vida (Record, 23h45)

De Carlo Carlei. Com Samuel L. Jackson, Matthew Modine, Nancy Travis. Thomas é um homem obcecado por trabalho,quando morre em um acidente volta à vida como um cachorro e relembrando a vida passada volta para sua mulher e filho para protegê-los do homem que causou o acidente que o matou.

Eis o filme, querido (a) leitora (a) , que me deixou com ódio de filme de cachorro.

Carandiru (Globo, 00h38)

De Hector Babenco. Com Luiz Carlos Vasconcelos, Milton Goncalves, Ailton Graça, Maria Luisa Mendonça, Rodrigo Santoro, Aida Lerner. Um médico se oferece para realizar um trabalho de prevenção à Aids no maior presídio da América Latina, o Carandiru. Lá ele vivencia a realidade de trás das grades, que inclui superlotação das celas, instalações precárias, dentre outras questões. Porém, apesar de todos os problemas, o médico logo percebe que dentro da prisão existe solidariedade, organização e uma grande vontade de viver.

Rodrigo Santoro deeeeeeeeeeeevaaa.

Cabô? Mas, calma que segunda eu tô de voltaaa! 

Anúncios

Um comentário em “Filmes do Fim de Semana na Tv Aberta: Carandiru, A Gaiola das Loucas e filmes de cachorro.

  1. pra mim Frankie Muniz sempre vai ser Malcon tb

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: