2 Comentários

Filmes da Semana na Tv Aberta: Filmes de gêmeos, Robert Downey Jr e vampiros que brilham no sol.

FILMES DA SEMANA

Oi gente bonita e sensual, tudo bom? Essa semana a programação está até que assistível juroprati.
Então sem mais delongas, confere aí o que tem de bom.

Segunda, 05 de agosto

Garfield – O Filme (Globo, 16h14)

De Peter Hewitt. Com Breckin Meyer, Jennifer Love Hewitt, Stephen Tobolowsky, Evan Arnold, Mark Christopher Lawrence, Vanessa Christelle. Garfield é um gato preguiçoso que adora lasanha e tem a vida que sempre quis: come, dorme e vê televisão sempre que quer. Até que seu dono, Jon Arbuckle, decide adotar um cachorro, Odie. Contrariado como o novo hóspede, que agora divide com ele a atenção de seu dono, Garfield inicia uma disputa particular com ele. Porém, quando Odie é sequestrado, Garfield sente remorso e parte para salvar o cachorro.

Desde criança me identifico MUITO com o Garfield. Filme fofis.

A saga Crepúsculo: Eclipse (Globo, 22h25)

De David Slade. Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Billy Burke, Dakota Fanning, Ashley Greene. Bella Swan enfim está reunida a seu grande amor, Edward Cullen. Eles planejam se casar assim que chegar a formatura, o que marcará também a transformação de Bella em vampira. Apesar da vontade dela, Edward ainda é reticente em relação à transformação. Paralelamente, Jacob Black, apaixonado por Bella, decide lutar pelo seu amor. Só que a vida do trio está em perigo quando uma legião de vampiros começa a atacar.

Será que ainda existem fãs hardcore de créupusculo? Se existem, sintam-se zoados nessa coluna foreeeeevaaaah. Eu li dois livros da série e achei que o mundo ganharia mais se Stephenie Meyer não tivesse sido alfabetizada, mas enfim… Esse assunto é tão 2008 que não vou NEM gastar caracteres falando do talento que Kristen Stewart tem pra interpretar personagens com a profundidade de um pires rachado. 

E se você fã de créupusculo quiser me xingar nos comentários, lembre-se:

As Mães de Chico Xavier (Globo, 02h34)

De Glauber Filho/Halder Gomes. Com Caio Blat, Nelson Xavier, Tainá Müller, Herson Capri, Cristiane Gois, Daniel Dias da Silva, Gabriel Pontes, Gustavo Falcão, Joelson Medeiros, Neusa Borges, Paulo Goulart Filho, Vanessa Gerbelli, Via Negromonte. Três mães enfrentam problemas: o filho de Ruth está envolvido com drogas; Elisa tenta dar o máximo de atenção ao seu filho pequeno para suprir a falta do pai; Lara é uma professora surpreendida por uma gravidez não planejada. Com a vida turbulenta, essas três mulheres buscam conforto na doutrina espírita de Chico Xavier.

Eu morri de chorar com “Chico”. 

Terça, 06 de agosto

Se Eu Fosse Você (Globo, 15h51)

De Daniel Filho. Com Glória Pires, Tony Ramos, Thiago Lacerda, Danielle Winits, Lavínia Vlasak, Patrícia Pillar. Casados há anos, Cláudio e Helena ainda não conseguem entender a forma de pensar e os sentimentos do outro. Porém, na véspera do aniversário de 50 anos de Cláudio, em meio a uma discussão em que ambos dizem ao mesmo tempo “Se eu fosse você…”, tudo muda. Na manhã seguinte, para surpresa e pânico do casal, Helena acorda no corpo de Cláudio e vice-versa.

Filme excelente, mais um tapa na cara de quem não gosta de cinema nacional.

Fique Rico ou Morra Tentando (SBT, 23h)

De Jim Sheridan. Com Curtis “50 Cent” Jackson / Terrence Howard / Joy Bryant / Bill Duke. Baseado na história real do rapper 50 Cent. Marcus, um jovem da periferia, órfão de mãe e sem saber quem era seu pai, relembra, num hospital, sua infância difícil nas ruas do violento Bronx e sua ligação “familiar” com o tráfico de drogas! Porém, quando se encontra com um ex-prisioneiro que luta para se tornar uma estrela do rap, sua vida dá uma guinada.

Filme sobre como o Fiftycentis levou um caralhal de tiros e não morreu. 

Quarta, 07 de agosto

Surpresa em Dobro (2009)

De Walt Becker.Com John Travolta, Robin Williams, Matt Dillon, Seth Green, Kelly Preston, Ella Bleu Travolta. Dois grandes amigos – um divorciado sem sorte no amor e um solteiro divertido – têm a vida virada de cabeça para baixo quando, inesperadamente, ficam responsáveis por cuidar de gêmeos de sete anos quando estão prestes a realizar o maior negócio de suas vidas. Os dois, que não entendem nada de criança, esforçam-se para cuidar dos gêmeos, o que resulta em uma confusão atrás da outra e talvez em uma nova e recém-descoberta compreensão do que é realmente importante na vida.

Uuuh Robin Williams e Travolta no mesmo filme. Interessante…

Quinta, 08 de agosto

Operação Cupido (Globo,15h45)

De Nancy Meyers. Com Lindsay Lohan, Dennis Quaid, Natasha Richardson, Lisa Ann Walter, Elaine Hendrix, Simon Kunz. Irmãs gêmeas crescem sem saber da existência uma da outra, até se encontrarem por acaso, aos 11 anos, em um acampamento. Elas foram separadas no nascimento depois do divórcio dos pais. Quando descobre que o pai está de casamento marcado com uma bela mulher interesseira, a dupla planeja para reaproximá-lo de sua mãe.

 Ah vá, eu gosto dos filmes pré-rehab da Li-loh, ainda mais ela tão baby e ruivinha assim. Nhoim

Sexta, 09 de agosto

Doze É Demais (Globo, 15h50)

De Shawn Levy. Com Steve Martin, Bonnie Hunt, Piper Perabo, Tom Welling, Hilary Duff, Kevin Schmidt. Um casal com 12 filhos se muda de um vilarejo para uma cidade grande quando o marido, treinador de futebol americano, é convidado para comandar o time da universidade local. Quando sua esposa sai em turnê pelos EUA para divulgar seu livro de memórias, a casa se transforma em um inferno sob o comando do pai.

Adoro Tom Welling, odeio Hilary Duff. 

Um Parto de Viagem (SBT, 23h)

DeTodd Phillips. Com Robert Downey Jr.; Zach Galifianakis; Michelle Monaghan; Jamie Fox. O ansioso Peter Highman, por um contratempo, é impedido de embarcar para Atlanta, onde sua esposa está prestes a dar à luz ao seu primeiro filho! Ao cruzar com o amalucado aspirante a ator, Ethan Tremblay, Peter ganha uma inusitada, hilária e, muitas vezes perigosa, carona.

Tchiamu essêbêtê, falei ONTEM nesse filme e olha ele aê.

Volto depois com os filmes do fds. Comenta se você gostou, comenta se não gostou tb. Se você for fã do crepúsculo e vai fazer macumba pro meu cabelo cair e ficou revolts, fica a dica: 

Até sexta, meus belos.

Anúncios

2 comentários em “Filmes da Semana na Tv Aberta: Filmes de gêmeos, Robert Downey Jr e vampiros que brilham no sol.

  1. adoro esse post hey alguem pode me dizer quem é esse cara

  2. O post tá perfeito!! Amei a gif do (meu amado) Snape zoando o vampiro reluzente, gente, essa história é um terror de ruim!!!!!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: