13 Comentários

Teremos um Lex Luthor de respeito?

Desde que o anúncio de um filme de crossover entre o homem de aço e o cavaleiro das trevas, todo mundo tá deixando a calcinha cair no chão, menos eu. Depois da vergonha que foi Man Of Steel (novamente lembrando que é a minha opinião sobre aquele arremedo de filme), acredito que a inclusão do Batman sirva apenas para tentar elevar um pouco a bilheteria do pobre superman. Não é a toa que a Warner ofereceu 60 MILHOĒS de dólares pro Christian Bale reprisar seu papel.

Mas entre a série de decepções que esse filme vem me causando, uma luz parece surgir no fim do túnel. O ator Bryan Cranston, conhecido pelas séries Malcolm in the middle e Breaking Bad, disse que gostaria de fazer o papel de Lex Luthor na próxima empreitada da Warner.

20130814-132129.jpg

Me liguem. Eu gosto do Lex Luthor, acho que ele é incompreendido. Um homem amável doce.

Acho muito bacana ver que Bryan ache Lex Luthor um incompreendido. mesmo tendo ficado nas mãos de bons atores como Gene Hackman e Kevin Spacey, o personagem geralmente acabava ficando caricato demais. Tomara que isso se concretize, pelo bem da franquia do superman.

Anúncios

13 comentários em “Teremos um Lex Luthor de respeito?

  1. Eu gostei do Man Of Steel, é um bom filme e bem melhor do que o Retorno.

  2. Ser melhor que o Returns não faz dele um filme bom

  3. E dar xilique tbm nao. Cara, nao e possivel q vc ache o filme uma vergonha, quando os atores interpretaram tao bem e as cenas de lutas foram alucinadas dignas da destruiçao que tem nos quadrinhos. o filme pode ter sido fraco em relaçao a historia, mas uma vergonha? Fanboy….

  4. Atores atuaram bem… Certeza que você não viu o mesmo filme que eu. Mas você tem o direito de discordar.

  5. se man of steel não foi bom, como ele deveria ser pra ser bom?
    ou o que faltou a ele para ser bom?

  6. Ah cara, acho muito mimimi pra pouca coisa. É lógico q um filme não foi o esperado, é evidente q poderia ter sido melhor, ainda mais com as cenas corridas e tal. Mas…é inegável q os elementos do superman e clark estão ali, os efeitos dos poderes q antes nao eram explorados (efeitos físicos principalmente) e tbm o resultado das lutas entre superseres.
    Com certeza discordo fortemente de vc, mas mesmo assim, achar q o filme foi uma vergonha é forçar demais.

  7. Cara, Se discordar do que tu achas é mimimi, beleza. Cê pode ter molhado a calcinha vendo o filme e tá tudo certo, vai ter sequência e todos os fanboys de superman vão ficar felizes. Não gostei do filme, acho que ele flutua entre estilos sem ser bom em nenhum. A cena final de luta realmente é boa, mas se torna longa demais e o encerramento dela é de dormir. Essa é a minha opinião,.

  8. Enquanto tiver gente imaginando que ator realmente é o diferencial teremos filmes fiasco como iron man e man of steel… Kevin S em retorno tava otimo nas fotos, nas fotos! o que deram para ele interpretar foi outra coisa, tivemos um motoqueiro fantasma q se dizia fã e tinha até tattoo! e um certo batman q teve homem de gelo e hera venenosa… não foram atores que deixaram os filmes ruins!

  9. Pensei que eu fosse o único a ter achado o filme fraco.

  10. MoS foi um filme de ação de grande orçamento, uma vergonha de adaptação de HQ, uma vergonha como filme do Superman e cinema de baixa qualidade. Quem não enxerga isso é prouve não entende muito de cinema, de quadrinho ou estava tão carente por uma boa adaptação do personagem para a telona, que até agora continua no estado de negação.

    Eu passei um pouco por isso com o terceiro filme do Nolan para a trilogia Batman. Levei um bom tempo pra entender que p… ele tinha feito com um trabalho que tinha tudo pra ser épico.

  11. Não adianta… e agora, como defender isso aqui, qual é a desculpa?

    http://www.imdb.com/news/ni56087514/

    Se MoS já foi aquela bobagem que todos assistimos, imagina o próximo filme!

  12. Esse povo do 100grana já foi mais educado…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: