1 comentário

Filmes da Semana na Tv Aberta: John Travolta on fire e filmes australianos de praia.

PRE-PARA que agora é hora dos Filmes da Semana que chegam e rebolam!
Oi meninos e meninas oBozochegou, tá na hora de descobrirmos o que vai rolar essa semana na tv aberta, rezando muito pra não ter nenhum filme de cachorro e derivados, certo? Te conto logo que a grade do SBT estava indisponível até o fechamento dessa coluna, então assim que ela voltar eu lindamente atualizo, oquei? E como o de costume a Record não atualiza a sua programação da SEMANA antes do sábado, fazer o que, neam?

Então vem!

FILMES DA SEMANA

Segunda, 19 de agosto

 Quando o Amor Acontece (Globo, 15h54)

De Forest Whitaker. Com Sandra Bullock, Harry Connick Jr., Gena Rowlands, Mae Whitman, Michael Pare e Cameron Finley. Após descobrir que seu marido se envolveu com sua melhor amiga, uma mulher se muda com sua filha para a casa de sua mãe. Ela tenta reconstruir sua vida e conta com a ajuda de sua mãe. Em pouco tempo, um homem se interesse pela jovem divorciada.

Muito justo, mas você consegue imaginar o climax desse filme?

As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada (Globo, 22h22)

De Michael Apted. Com Georgie Henley, Skandar Keynes, Ben Barnes, Will Poulter, Gary Sweet. Lúcia e Edmundo Pevensie voltam à Narnia em companhia do seu primo Eustáquio. Lá o trio encontra o Príncipe Cáspian (agora rei) e viajam pelo mar a bordo do Peregrino da Alvorada, o barco real. Pelo caminho encontram muitos seres mágicos e guerreiros perdidos.

Eu sabia que haviam muitos outros livros da série das Crônicas de Nárnia, só não sabia que já tima feito TODOS. Gente, quando foi isso? Eu tava dormindo? Ou o primeiro filme foi tão flopado que nem divulgaram os restantes?

Tb não sei, rangers.

Sexo com Amor? (Globo, 02h31)

De Wolf Maya. Com Reynaldo Gianecchini, José Wilker, Carolina Dieckmann, Malu Mader e Marília Gabriela. Três casais em estágios de vida, idades e classes sociais diferentes, têm uma coisa em comum: suas vidas amorosas passam por um momento turbulento que tem a ver com falta de desejo, traição, amor, paixão, insegurança e provocações. Suas vidas se cruzam quando são chamados para uma reunião para falar da situação dos filhos que foram flagrados folheando um livro de arte erótica no colégio. Comédia

Filme brasileiro do tipo caviar: nunca vi, nem comi e nem ouvi falar.

Terça, 20 de agosto

H2O – Meninas-Sereias (Globo,16h)

De Colin Budds e Jeffrey Walker. Com Cariba Heine, Claire Holt, Phoebe Tonkin, Angus McLaren, Burgess Abernethy, Alan David Lee. Depois de passar por uma misteriosa caverna, três jovens amigas inseparáveis se transformam em sereias com poderes especiais. A partir de agora elas viverão aventuras incríveis ao mesmo tempo em que tentarão esconder de todos o segredo.

Vou ser meio preconceituosa agora, mas eu tenho a impressão de que os australianos só sabem fazer filmes de sereias, coalas, surfistas e praia.

Quarta, 21 de agosto

O Pai da Noiva – Parte 2 (Globo, 15h47)

De Charles Shyer. Com Steve Martin, Diane Keaton, Kimberly Williams, Kieran Culkin, George Newbern, Martin Short. Após todas as confusões envolvendo o casamento de sua filha, George Banks vê sua vida se transformar ao receber uma dupla notícia: a filha recém-casada e sua esposa estão grávidas.

Da série “Títulos que não funcionam em sequências”. Fora isso acho o primeiro filme muito bonitinho e a mina casa de tênis. ❤ Super fofis. 

Quinta, 22 de agosto

Ilha da Aventura (Globo, 15h59)

De D.J. Caruso. Com Annalise Basso, Chandler Canterbury, Keith Flippen, WIlliam J. Harrison, Val Kilmer, Radha Mitchell. Duas crianças são despidas e deixadas no lago de uma ilha – vítimas de uma brincadeira cruel em um acampamento de verão; mas, ao invés de voltarem para e enfrentarem a humilhação, eles decidem ir embora, juntos em uma jornada. O que se segue é uma odisseia de três dias de revelações e de auto-descoberta. Baseado no romance de Brock Cole.

Li umas três vezes essa sinopse até assimilar completamente que eles são abandonados NUS na ilha. Oi, Lagoa Azul feelings. 

Sexta, 23 de agosto

Brigada 49 (Globo, 16h03)

De Jay Russell. Com John Travolta, Joaquin Phoenix, Morris Chestnut, Robert Patrick, Balthazar Getty, Jay Hernandez. Jack Morrison é um bombeiro que ao mesmo tempo em que se arrisca ao realizar seu trabalho, precisa lidar com as constantes reclamações de sua esposa que lhe pede mais atenção. Quando ele fica preso no pior incêndio que já enfrentou, começa a avaliar sua vida e as coisas que mais preza: sua família e sua carreira.

Só assisto se John Travolta dançar qualquer coisa nesse filme. Ele deveria ter dançando no filme do Justiceiro, ia ajudar muito. 😀

Até já com a atualização, queridjeenhos. 

 

Anúncios

Um comentário em “Filmes da Semana na Tv Aberta: John Travolta on fire e filmes australianos de praia.

  1. Ilha da Aventura é melhor que Sangue Bom.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: