1 comentário

Filmes do Fim de Semana na Tv Aberta: Rambo 4 e muita gente possuída.

Agora pare peguenobumbum, esqueça por um momento Ben Affleck como Batman e todos os seus problemas para conferir a programação desse final de semana na tv aberta… Então inspira, respira e vem comigo.

FILMES DO FIM DE SEMANA

Sábado, 24 de agosto

Alguém Para Eva (Record, 17h45)

De Gary Hardwick. Com LL Cool J, Gabrielle Union, Duane Martin, Essence Atkins. Eva Dandridge é uma jovem muito irritada que constantemente se intromete nos relacionamentos das irmãs com os maridos. Os cunhados, fartos de Eva por ela insistentemente meter o nariz onde não é chamada, decidem arrumar um namorado para ela. Quem sabe assim ela os deixa em paz. Só que eles pagam cinco mil dólares para um rapaz chamado Ray. O plano vai bem, até que Ray realmente se apaixona por Eva.

Ou seja, Eva é uma empata.

Invasores de Mentes (Band, 22h15)

De Ernie Barbarash. Com Cuba Gooding Jr., Val Kilmer, Michael Ironside, Tatiana Maslany. Após um acidente de carro horrível, Luke Gibson acorda no hospital e descobre que sua vida está à beira da destruição. Ele recebeu um implante de um microchip letal que é monitorado de perto por um executivo das Indústrias Hope. Gibson é assombrado por estranhas visões de um passado que ele não consegue recordar. Se ele quiser sobreviver, sua única chance é aliar-se a um grupo de hackers renegados que podem ser os únicos capazes de deter a perigosa corporação antes que seja tarde demais.

A gente lembra, Val.

Trovão Negro (Record, 23h30)

De Dmitriy Kiselev. Com Grigoriy Dobrygin, Ekaterina Vilkova, Ivan Zhidkov. Timur Bekmambetov apresenta seu novo projeto – “Black Lightning”, o primeiro filme de ação sobre um super-herói russo. O filme conta a história de um estudante comum, que se transforma em um herói, um defensor da cidade e um misterioso guerreiro que luta contra o mal. A ação acontece em Moscou. O personagem principal é um jovem de 20 anos, Dima Máikov, que ganha de aniversário de seu pai um antigo “Volga – 21”. De repente, Dima percebe que seu novo carro pode voar, pois foi uma invenção secreta do laboratório soviético. Agora, Dima pode voar sobre o terrível trânsito de Moscou, até que um dia, um desastre vira sua vida de cabeça para baixo e faz com que ele reconsidere a sua visão de mundo. De agora em diante, Dima terá que proteger as pessoas que ama e lutar contra o mal nos céus de Moscou na véspera de Ano Novo.

PAREM AS PRENSAS DO 100GRANA! “O primeiro filme de ação sobre um super-herói russo”! Como, eu te pergunto, como nos não sabíamos dessa produção mais importante do que o filme do Homem-formiga, do que o Batchimá comédia romântica do Ben Affleck? COMO? 

Possuídos (SBT, 23h45)

De Gregory Hoblit. Com Denzel Washington, John Goodman, Donald Sutherland, Embeth Davidtz. A dupla de policiais John Hobbes e Ionest se depara com crimes no “mesmo estilo” que os levaram a prender um perigoso serial killer anos atrás. Para complicar, descobrem que a origem dos crimes poderia ser “sobrenatural”. Então Hobbes pede a ajuda de Greta, uma professora de teologia, pois a tal “força”, que já havia matado muitas pessoas, está agindo muito próximo a eles! 

Eu e metade de população feminina mundial achamos Denzel Washington muito charmoso.

Brodway Danny Rose (Band, 01h10)

De Woody Allen. Com Woody Allen, Mia Farrow, Nick Apollo Forte, Sandy Baron, Corbett Monica, Jackie Gayle, Morty Gunty, Will Jordan, Milton Berle. Danny Rose é um agente fracassado que vê uma ótima oportunidade de crescer profissionalmente através do cantor Lou Canova. Lou tem muitos conflitos amorosos e Danny acaba por se envolver demais com o cliente, levando até a ter envolvimentos nada agradáveis com a máfia.

Nossa que legal, Woody Allezzzzzzzzzzzzzzzzzzz….

 Possuída (Globo, 01h10)

De Luiso Berdejo. Com Kevin Costner, Ivana Baquero, Samantha Mathis, Gattlin Griffith, Erik Palladino, Noah Taylor. John James é um escritor renomado que resolve se mudar para uma casa afastada na Carolina do Sul, juntamente com seus dois filhos, Louisa e Sam. A ideia não agrada Louisa, já que seu novo lar ficará bem longe de qualquer cidade grande. Em pouco tempo a família começa a ouvir sons estranhos, que aparentam estar relacionados com um antigo túmulo localizado nos limites da propriedade. À medida que os dias passam, Louisa sente-se cada vez mais atraída para o túmulo, ao mesmo tempo em que sua personalidade é aos poucos modificada.

Eita, quanta gente possuída na programação do fim de semana. Filme interessante, final tenso pra caramba. Assista, 😀

Domingo, 25 de agosto

Meu Nome É Taylor, Drillbit Taylor (Globo, 12h35)

De Steven Brill. Com Owen Wilson, Leslie Mann, Nate Hartley, Troy Gentile, David Dorfman, Alex Frost. Ryan, Wade e Emmit são garotos que estão iniciando o ensino médio. Porém logo no primeiro dia de aula eles são perseguidos por Filkins, o que faz com que contratem Drillbit Taylor como seu guarda-costas. Só que eles não esperavam que Taylor fosse uma grande fraude, tentando enganá-los com uma série de treinamentos esdrúxulos.

Vou começar uma vaquinha pra ajeitar esse nariz do Owen Wilson que me dá nos nervos de tão torto que é.

O Detonador (Globo, 00h34)

De Po-Chih Leong. Com Wesley Snipes, Silvia Colloca, Tim Dutton, William Hope. O agente da CIA Sonni Griffith recebe a missão de escoltar para os EUA a bela Nadia Kaminski, que está sendo perseguida por uma perigosa gangue de tráfico de armas. Ao ter seus paradeiros revelados e desconfiando que a informação saiu de dentro da CIA, Sonni terá que encarar uma série de perigos para salvar sua vida e de sua protegida.

Olha Wesley, eu ignoro toda sua filmografia por causa de Blade (menos aquele cabelinho afro loiro em O Demolidor).

Rambo 4 (Record, 23h45)

 De Sylvester Stallone. Com Sylvester Stallone, Julie Benz, Paul Schulze, Graham McTavish. Uma guerra civil acontece há quase 60 anos na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e a tribo karen. John Rambo vive no norte da Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Cansado de lutar, Rambo leva uma vida simples e solitária, apenas acompanhando o fluxo de rebeldes e refugiados. Até que surgem Sarah Miller e Michael Burnett, dois missionários que desejam levar alimentos e remédios às pessoas afetadas pela guerra. Inicialmente relutante, Rambo aceita a proposta de levá-los pelo rio. Mas 10 dias depois o pastor Artur Marsh o procura, dizendo que os missionários foram capturados e que havia recolhido dinheiro para contratar mercenários para resgatá-los. O pastor agora quer que Rambo leve os mercenários até o local onde ele deixou os missionários, mas ele decide também participar da operação de resgate.

E por fim, amigo (a) liso (a), quem nos brinda com o melhor do fds é a Record com Rambo 4. E o Telecine com MELHOR CHAMADA EVER da história:

 

 

Anúncios

Um comentário em “Filmes do Fim de Semana na Tv Aberta: Rambo 4 e muita gente possuída.

  1. Essa madruga fui acordado pela minha insônia, e passava o filme ‘Ponto de Vista’ (Vantage Point, 2007) na gRobo. Sinal que a programação dessa emissora ‘só presta’ p/ quem não dorme….rs

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: