9 Comentários

Filmes da Semana na Tv Aberta: Bullying, Karate Kid e Heath Ledger

FILMES DA SEMANA

Começou a semana, galerinha. Se joga, joga nos filmes da semana e veeeeeem.

Segunda, 26 de agosto

Noiva em Fuga (Globo, 15h46)

De Garry Marshall. Com Julia Roberts, Richard Gere, Joan Cusack, Hector Elizondo, Rita Wilson, Paul Dooley. Maggie Carpenter possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por três vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham, um jornalista machista da cidade grande, ele a publica em sua coluna e logo em seguida é demitido por não ter confirmado a história antes. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que a história da noiva fujona é verídica.

Quem não fugiria com Richard Gere? 

Gente Grande (Globo, 22h14)

De Dennis Dugan. Com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, David Spade, Rob Schneider, Salma Hayek. Lenny, Kurt, Eric, Marcus e Rob se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.

Gente grande parece mesmo uma reunião de amigos pra fazer um filme despretensioso e divertido.

Polaroides Urbanas (Globo, 02h08)

De Miguel Falabella. Com Marilia Pera, Arlete Salles, Neusa Broges, Roberta Gualda, Stella Miranda, Otavio Augusto. Uma jovem em conflito com a mãe, uma terapeuta incapaz de resolver seus problemas, uma dona de casa de classe média que não consegue mais sonhar, uma atriz consagrada cuja carreira está em decadência e uma mulher que, sem querer, foi escolhida como mãe da filha de sua patroa. A vida destas mulheres, e seus respectivos maridos, namorados e amigos, se cruzam no Rio de Janeiro.

Arlete Salles está para Miguel Falabella assim como Johnny Depp está para Tim Burton.

Terça, 27 de agosto

Coração de Cavaleiro (Globo, 15h42)

De Brian Helgeland. Com Heath Ledger, Mark Addy, Rufus Sewell, Shannyn Sos. Após seu mestre morrer subitamente, o jovem William, um valoroso escudeiro, resolve substituí-lo em uma competição envolvendo combate com lanças. Para tanto, ele passa a treinar exaustivamente e consegue convencer Chauncer, um escritor, a forjar uma árvore genealógica para si, que faria com que ele tivesse uma família de nobres e não traria dúvidas à sua participação no torneio.

Será que qualquer filme que tenha o Queen na trilha sonora é um filmaço? Sim ou com certeza?

Madrugada Muito Louca 2 (SBT, 23h)

De Jon Hurwitz. Com John Cho, Kal Penn, Rob Corddry, David Krumholtz. Maria, a grande paixão de Harold, se mudou para Amsterdã. Então, Kumar convence o amigo a embarcarem para Europa para procurá-la. Já a bordo, Kumar apronta mais uma das suas, o que os faz serem confundidos com terroristas e por isso são presos e levados para Guantânamo. A dupla de malucos conseguirá sair dessa?

Assisti o primeiro filme dessa série, os caras ficavam numa larica absurda e se metiam em altas confusões.

Quarta, 28 de agosto

Neve pra Cachorro (Globo, 15h47)

De Brian Levant. Com Cuba Gooding Jr., James Coburn, Sisqo, Nichelle Nichols, M. Emmet Walsh, Graham Greene. Ao receber a notícia de que recebeu uma herança, dentista viaja imediatamente para o Alasca, acreditando ter se tornado rico. Entretanto, ao chegar no local, descobre que a herança é, na verdade, 8 cães de corrida de trenó. Eles estavam sob os cuidados de Thunder Jack, que não vê a hora de entregá-los a seu novo dono. Com isso, é obrigado não apenas a aprender a pilotar trenós.

Nada contra filmes de cachorros que AGEM como cachorros. O problema é quando eles jogam tênis e etc.

Quinta, 29 de agosto

Bullying Virtual (Globo, 15h53)

De Charles Biname. Com Emily Osment, Kay Panabaker, Meaghan Rath, Kelly Rowan, Nastassia Markiewicz, Jon McLaren.Taylor é uma adolescente que ganha um computador de aniversário e acaba se tornando vítima de bullying pela internet. Com medo de enfrentar seus amigos e colegas na escola, ela busca um grupo de ajuda no qual conhece outros adolescentes com experiências parecidas. Paralelamente, sua mãe procura ajuda para aprovar uma lei contra a agressão verbal pela internet, como forma de prevenir que outros sofram pela mesma situação queda mesma forma que sua filha.

Geeeeente, não pode praticar bullying. Não é legal e taus. E não pode escrever tolice nos coments do 100grana.

Sexta, 30 de agosto

Karate Kid IV – A Nova Aventura (Globo,15h42)

De Christopher Cain. Com Chris Conrad, Michael Ironside, Noriyuki “Pat” Morita, Hilary Swank, Constance Towers, Arsenio Trinidad. Em uma homenagem aos nipo-americanos que lutaram no exército dos Estados Unidos durante a 2ª Guerra Mundial, um mestre de caratê encontra a viúva do seu oficial-comandante e descobre que a neta dela é uma adolescente problemática e muito sofrida, pois perdeu seus pais em um acidente. Assim, ele decide ensinar caratê à jovem, para que ela possa se recuperar.

Aí ela desistiu de pintar a cerca e foi pro boxe. 

Te Amarei Para Sempre (SBT, 23h)

De Robert Schwentke. Com Eric Bana, Rachel McAdams, Arliss Howard, Ron Livingston, Stephen Tobolowsky. Clare aos 6 anos, num campo onde brincava, conhece Henry, um homem portador de uma rara modificação genética que o faz, involuntariamente, viajar no tempo. Essa amizade e paixão a fez esperá-lo anos a fio no mesmo local. Agora, adulta, é apresentada a um bibliotecário em Chicago chamado Henry! Os dois se reconhecem e vivem um impasse: como dar chance ao amor sendo que Henry pode sumir a qualquer momento?

Apenas um comentário sobre essa sinopse: Masheim?

Por hoje é só, depois eu volto com a programação do fds.

Anúncios

9 comentários em “Filmes da Semana na Tv Aberta: Bullying, Karate Kid e Heath Ledger

  1. Mais legal de tudo são os carrochos que agem como cachorros. Se fosse o contrário seria ruim. Mas me divirto mais com as suas sinopses comentadas que com os filmes em si.
    Agora já sei como fazer um filme de sucesso para mulheres: Richard Gere, George Clooney e música do Queen.

  2. acrescente Johnny Depp nesse filme para mulheres.

  3. Dislexia agarrou no meu cangote e me chamou de minha nega. Obrigada pela dica, já corrigi ihihih

  4. Carla, me amarro no teu texto! Você tem talento.

  5. Karate Kid 4 e o melhor da semana de longe

  6. Madrugada Muito Louca 2? Acho que já passou esse ano na Tela de Sucessos.

  7. Cara esse te amarei para sempre é muito bom.
    Pra se ter uma ideia um medico lá acha um gene temporal q todos temos responsável pela sua estadia no tempo q q pertence Oo. Loco.
    Tem o romance e tal, mas até isso tá em função da viagem no tempo,
    Ah, o conceito de imortalidade é revisto neste filme, fiquem ligados. 😉

  8. Assino embaixo do comentário do João Paulo. Esse é o único que vale a pena da lista da semana. Uma boa história, inteligente, pouco crível (e quem acredita em vampiros que brilham de dia?), mas boa assim mesmo. Vale a pena assistir um filme tão tarde.

  9. podia passar o filme 16 desejos , te amarei para sempre , diário de uma paixão , e amizade colorida

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: