2 Comentários

Todd MacFarlane: “Spawn pode ser filmado ano que vem”

E lá se vão 16 anos desde que Mark A.Z. Dippe entregou aquele primeiro filme do Spawn que, a meu ver é bem…

…e só valeu mais a pena pelo Violador do John Leguizamo (na forma palhaço, por em CG, tá dispensado). Mas Todd MacFarlane promete uma nova versão há anos, e agora, conversando com o The Gate, revelou que enfim, o projeto pode começar as filmagens no ano que vem, e o maior problema agora é agenda, já que ele terá um acúmulo de funções significativo:

“A única coisa que continua me travando é que eu negociei para escrever, produzir, mas eu tenho que empurrar um monte de meus outros empreendimentos para o lado para que eu possa fazer. E assim todo mundo na minha empresa está no sentido de, ‘Temos que encontrar Todd em tempo para terminar tudo isso’.”

Spawn-todd-mcfarlanes-spawn-2174621-1152-864

Hoje, eu penso que o personagem não tem o mesmo apelo que tinha lá pelos anos 90. Então, seja lá o que MacFarlane está preparando, tem de ter um bom diferencial. E tem mais, o criador do personagem promete que o filme será bem mais um thriller de horror. Mas, se o filme for vendido assim, espero que faça jus à proposta, e não seja um Motoqueiro Fantasma da vida.

2 comentários em “Todd MacFarlane: “Spawn pode ser filmado ano que vem”

  1. “E tem mais, o criador do personagem promete que o filme será bem mais um thriller de horror. Mas, se o filme for vendido assim, espero que faça jus à proposta, e não seja um Motoqueiro Fantasma da vida”.

    Aplaudi seu comentário sobre o caso. Exatamente o que penso.

  2. Falou tudo Mentorbreak. O filme não foi um fiasco total, porque o Violador roubou a cena, mandou muito bem!

Comenta, liso! É grátis.

