2 Comentários

Filmes do Fim de Semana na TV Aberta: Robocop, Disney, Noivas e Sean Connery muso

FILMES DO FIM DE SEMANA

CHEGAY! Olá pequerruchos, fofinhos e queridos leitores do 100grana. Prontos pro fds? Pq eu já tô de volta com  o melhor ou não da programação da tv aberta. Com muita coisa ruim e algumas coisas boas, então vamoquevamo;

Sábado, 31 de agosto

 A Onda dos Sonhos (Record, 17h45)

De John Stockwell. Com Kate Bosworth, Michelle Rodriguez, Matthew Davis, Mika Boorem Nada consegue ficar entre Anne Marie e sua prancha de surf. Apaixonada pelo esporte, ela vive próximo à praia e divide um apartamento com outras três colegas, incluindo sua irmã mais nova rebelde. Anne Marie todo dia acorda cedo para surfar e conta os dias para a chegada do Pipe Masters, o campeonato de surf que pretende participar. Enquanto isto não ocorre ele continua trabalhando em um hotel como camareira, na intenção de pagar suas contas. É lá que ela conhece o quaterback Matt Tolman, por quem aos poucos se apaixona e começa a perder a concentração pelo surf.

Cota de filme de surfista da semana.

O Escorpião Rei 2: A Saga De Um Guerreiro (Record, 20h30)

De Russell Mulcahy. Com Michael Copon, Randy Couture, Karen Shenaz David, Clodagh Quinlan, Pierre Marais, Amira Quinlan, Simon Quarterman, Chase Agulhas. Rei Sargon (Randy Couture) é o responsável pela morte de um renomado guerreiro. Seu filho, estimulado pelo sentimento de vingança, passa sete anos treinando para se tornar um lutador e suas habilidades o transformam no Escorpião Rei, pronto para reencontrar o assassino de seu pai.

KD DWAYNE FUCKING THE ROCK JOHNSON?

Robocop 2 (SBT, 23h45)

De Irvin Kershner. Com Peter Weller, Nancy Allen, Dan O´Herlihy, Belinda Bauer. Detroit está mergulhada no mais absoluto caos. Nesta guerra contra o crime, em meio à greve dos policiais, os cidadãos de bem só podem contar com a ajuda do Robocop, um policial-androide criado pelo império corporativo OCP. Mas essa organização tem planos bem diferentes para a cidade e, para executá-los, estão criando um novo robô.

“Um tanto quanto másculo…” Tô de brinks! Robocop, véi! 

Noivas em Guerra (Globo, 01h19)

De Gary Winick. Com Kate Hudson, Anne Hathaway, Kristen Johnston, Bryan Greenberg, Chris Pratt, Steve Howey. Emma e Liv são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um destes detalhes é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.

Mulheres loucas querendo casar fazem desse um filme divertidíssimo. 

Domingo, 01 de setembro

A Princesa e o Sapo (Globo, 12h30)

De Ron Clements/John Musker. Com Anika Noni Rose, Keith David, Oprah Winfrey, Bruno Campos. Tiana é uma bela jovem que vive em Nova Orleans. Desde criança ela sonha em ter um restaurante próprio, o que faz com que tenha dois empregos e junte o máximo de dinheiro possível. Para conseguir a quantia necessária para que possa enfim alugar o imóvel de seus sonhos, ela aceita trabalhar na festa realizada por Charlotte LaBouff, sua amiga de infância. Charlotte deseja conquistar o príncipe Naveen, que acaba de chegar à cidade. Entretanto, um incidente faz com que Tiana troque de roupa e, no quarto de Charlotte, use um de seus vestidos. É quando surge um sapo, anunciando ser um príncipe e pedindo a Tiana que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. De início Tiana acha a ideia repugnante, mas aceita ao receber a promessa do príncipe de que conseguirá para ela a quantia necessária para concretizar o aluguel. Só que, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, é Tiana quem se transforma em sapo.

Purfavô, chorei muito com o final desse filme e ainda choro só de lembrar. PUQUE DISNEI, PUQUE FAIZ IÇO? PUQUE?

O Atirador 3 (Band, 22h15)

De P.J. Pesce. Com Tom Berenger, Byron Mann, John Doman. O Sargento Thomas Beckett é o atirador mais letal do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, tendo acabado com mercenários de guerra, cérebros do tráfico de drogas e assassinos internacionais. Agora Beckett precisa enfrentar o seu derradeiro inimigo quando descobre que o seu melhor amigo, Paul Finnegan, dado como morto em combate, continuou a operar em segredo, constituindo uma ameaça aos EUA e ao resto do mundo. Ele é um agente secreto que operava no Vietnã e que obrigou Finnegan a sair do seu esconderijo para desafiar o Corpo de Fuzileiros Navais. Agora só há uma oportunidade de acabar com ele, e será Beckett quem irá disparar o gatilho.

Da série: “Sequências de filmes que eu nem sabia que existiam.”

A Dinastia do Dragão (Record, 23h15)

De Matt Codd. Com Federico Castelluccio, Aaron Hendry, Dion Basco, Stana Katic, Peter Kwong, James Hong, Velizar Binev, Vladimir Dimitrov, Suzette Kolaga. Primeiro explorador europeu a chegar na China, ele é amigavelmente recebido pelo Imperador local e planeja retornar ao seu país com a novidade sobre o “novo” império do oriente. Mas, um diabólico mago não gosta da idéia e envia dois dragões para impedi-lo de alcançar seus objetivos.

Over attached mago.

A Morte e a Vida de Bobby Z (Globo, 00h33)

De John Herzfeld. Com Paul Walker, Laurence Fishburne, Olivia Wilde, Jason Flemyng, Keith Carradine, Joaquim De Almeida. Tim Kearney está preso e foi jurado de morte. Sem esperança de sobreviver, ele é salvo por sua semelhança física com o lendário traficante Robert Zacharias, mais conhecido como Bobby Z. O detetive Tad Gruzsa aposta nesta semelhança para oferecer Kearney, como se fosse Bobby Z, em uma troca por seu parceiro, que é mantido preso. Quando Kearney percebe qual é o verdadeiro plano de Gruzsa, ele busca um meio de se livrar desta enrascada.

Não sei qual é a desse filme, mas se o Paul Walker for o protagonista o Vin Diesel aparece veloz e furioso com um transformer e salva o dia.

Corações Apaixonados (Band, 00h55)

De Willard Carroll. Com Ellen Burstyn, Sean Connery, Anthony Edwards, Angelina Jolie, Jay Mohr, Ryan Phillippe, Dennis Quaid, Gena Rowlands, Jon Stewart, Madeleine Stowe, Christian Mills, Kellie Waymire, Patricia Clarkson. Paul e Hannah estão juntos há quarenta anos, mas alguns fantasmas do passado precisam ser afugentados. Mark, o filho de Mildred, está morrendo de AIDS e, neste momento angustiante, ela se sente mãe como há muito tempo não acontecia. Gracie é uma mulher que sempre trai o marido com Roger, que também é casado, mas no fundo tal situação não lhe agrada. Meredith, uma diretora de teatro, conhece Trent, que pode se tornar seu novo amor. Joan é uma extrovertida jovem que conhece em uma discoteca Keenan, por quem se apaixona perdidamente, mas enquanto se mostra decidida em fazer qualquer coisa para conquistá-lo ele teme em se apaixonar. Unindo todos esses fatos há um denominador comum, e como um quebra-cabeça, ele só pode ser visto quando todas as peças estiverem juntas.

Sean Connery deevo. ❤

Embriagado de Amor (Globo, 02h13)

De Paul Thomas Anderson. Com Adam Sandler, Emily Watson, Philip Seymour Hoffman, Luis Guzmán. Barry Egan é um pequeno empresário que passa por dificuldades financeiras. Tendo sido criado ao lado de sete irmãs, a infância de Barry foi difícil e repleta de abusos, deixando-o com medo de amar. Até que entra em sua vida Lena Leonard, uma misteriosa mulher por quem Barry se apaixona. Mas para ficar ao lado de sua amada Barry precisará viajar para o Havaí e enfrentar uma quadrilha de mafiosos.

Nossa, Adam SandlezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZzzzzzz…

Acabamos por hoje, meus xuxus. Eu volto na segunda. Beijunda.

Anúncios

2 comentários em “Filmes do Fim de Semana na TV Aberta: Robocop, Disney, Noivas e Sean Connery muso

  1. O Atirador 3 não é grande coisa apenas propaganda americana e mais nada.

  2. MAs os antecessores são clássicos!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: