3 Comentários

Filmes da Semana na Tv Aberta: Programação ruim e um príncipe em Nova York

FILMES DA SEMANA

Confere comigo, queridjeenho (a), o que vai rolar nos filmes da semana na tv aberta!

Segunda, 02 de setembro

Meninas Malvadas 2 (Globo,15h59)
De Melanie Mayron. Com Meaghan Martin, Maiara Walsh, Jennifer Stone, Nicole Gale Anderson. Johanna “Jo” Mitchell é uma veterana que vive com o pai, um piloto de corrida da NASCAR. Ela começa o último ano de escola com apenas uma regra: evitar os conflitos femininos. Após perceber que a jovem Abby está sofrendo nas mãos da “abelha rainha” da escola, ela resolve colocar tudo em jogo e enfrentar as garotas malvadas.

Quéisso? Meninas Malvadas sem Regina George NÃO É MENINAS MALVADAS!

Na Mira da Morte (Globo, 22h26)
De Robert Crombie/Sofya Skya. Com Christian Slater, Sofya Skya, Cole Hauser, Angus Macfadyen, Marianna Khalifman, Svetlana Tsvichenko, Alexander Rapoport. Uma bailarina russa é perseguida pela máfia depois que seu marido americano é morto. Depois do sumiço de alguns documentos importantes, ela é acusada e presa por policiais corruptos. Quando volta à liberdade, sua filha é seqüestrada e a bailarina é obrigada a lutar com todas as forças que tem por quem mais ama. Tudo se torna ainda mais complicado quando ela descobre que a ameaça vem de alguém muito próximo.

Eita… Eu fico me perguntando se essas sinopses de filmes policiais são muito viagem ou se alguém já passou por uma situação assim.

Meu País (Globo, 02h02)
De André Ristum. Com Rodrigo Santoro, Cauã Reymond, Débora Falabella. Marcos vive na Itália e retorna ao Brasil após a repentina morte do pai. Já no país, ele reencontra o irmão Tiago e descobre que tem uma meia irmã portadora de problemas mentais. Ao mesmo tempo em que precisam lidar com o luto, Marcos e Tiago precisam conviver com as diferenças existentes entre eles e se acostumar com a nova irmã.

Parece interessante, mas ó horário ingrato.

Terça, 03 de setembro

Um Príncipe em Nova York (Globo,15h45)
De John Landis. Com Eddie Murphy, Arsenio Hall, James Earl Jones, John Amos, Madge Sinclair, Shari Headley. Akeem, príncipe herdeiro de Zamunda, África, se rebela contra o casamento arranjando por seu pai, o rei Jaffe Joffer, que concorda que o filho viaje por 40 dias. Assim Akeem vai para Nova York, se passando por um pobre estudante para encontrar uma noiva que não o ame por sua posição. Vai trabalhar em uma lanchonete e sente-se atraído por Lisa, a filha do seu patrão, Cleo McDowell, que é interesseiro e atrapalha o romance, pois quer um bom partido para a filha, sem imaginar quem é na verdade seu funcionário. Akeem viajou com Semmi, seu melhor amigo, que não gosta de se passar por pobre e faz gastos e toma atitudes que podem revelar a identidade de Akeem.

Pra mim a Sessão da Tarde  podia exibir só filme dos anos 80.

Do Fundo do Mar (SBT, 23h)
De Renny Harlin. Com Saffron Burrows / Samuel L. Jackson / Thomas Jane / Jacqueline Mckenzie. Cientista acredita que a cura para o  Alzheimer pode estar numa “proteína” liberada do cérebro dos tubarões. Por isso, sem autorização legal, desenvolve e cria em uma estação em alto mar três tubarões com os cérebros maiores. Durante a visita do patrocinador do projeto, um tubarão “se liberta do cativeiro” e mostra que as alterações genéticas os fizeram mais inteligentes, ferozes e famintos! Perigo por todo lado!

Torço pro tubarão.

Carga Explosiva (Globo, 02h16)
De Corey Yuen. Com Jason Statham, Shu Qi, Matt Schulze, Francois Berleand, Ric Young, Doug Rand. Frank Martin é um ex-soldado do exército norte-americano, que agora trabalha transportando cargas e vive em uma vila tranquila, na costa do Mediterrâneo. Martin segue sempre à risca o lema de nunca saber o que está transportando nem para quem é a carga, a fim de evitar problemas. Até que, após ser contratado por um americano apelidado de Wall Street, ele se envolve em uma grande problema. Após o pneu de seu carro furar Martin percebe que a carga que transporta está se mexendo. Passando por cima de suas regras, ele abre o porta-malas e descobre que lá está presa uma bela garota. Martin a solta, mas logo precisa fugir com ela de um poderoso chefão do crime asiático, Sr. Kwai, além de um policial, que investiga Martin por estar desconfiado que ele realiza o transportes de cargas ilegais.

Por Sedex é mais fácil.

Quarta, 04 de setembro

Nas Profundezas do Mar sem Fim (Globo, 15h46)
De Ulu Grosbard. Com Michelle Pfeiffer, Treat Williams, Whoopi Goldberg, Jonathan Jackson, Ryan Merriman, Alexa Vega. Sem sinopse.

O Pequenino (Globo, 02h12)
De Keenen Ivory Wayans. Com Marlon Wayans, Shawn Wayans, Kerry Washington, John Witherspoon, Tracy Morgan, Lochlyn Munro. Darryl Edwards é um homem tão desesperado para se tornar pai que sua ansiedade o faz confundir o ladrão de baixíssima estatura com cara de neném, Calvin Sims, com um bebê abandonado. Ele e a esposa decidem adotar o “bebê” enquanto o comparsa do criminoso, Percy P, tenta ajudá-lo a reaver um diamante roubado. Após um último grande roubo, que dá errado, Calvin é obrigado a jogar uma joia dentro da bolsa de Vanessa Edwards. Vanessa e o marido voltam, então, para sua casa num subúrbio de Chicago sem perceberem que se tornaram peças importantes de um roubo milionário. Darryl e Vanessa discutem sobre ter um filho, e quando ouvem por acaso a conversa, Percy e Calvin arquitetam um plano para explorar as fraquezas do casal e reaver a pedra preciosa roubada. Fazendo-se passar por um “bebê”, Calvin irá se infiltrar na casa dos Edwards para recuperar o diamante. Uma vez dentro da casa dos Edwards, o agressivo Calvin descobre que a vida como “bebê” é um verdadeiro inferno e que recuperar o diamante será muito mais difícil do que ele havia imaginado.

Égua… Sério?

Quinta, 05 de setembro

Nunca Fui Beijada (Globo, 15h52)

De Raja Gosnell. Com Drew Barrymore, Michael Vartan, Molly Shannon, David Arquette, Leelee Sobieski, Jeremy Jordan. Josie Geller tem apenas 25 anos, mas já é uma das editoras do Chicago Sun Times. Ela é boa no seu trabalho, mas Rigfort, o proprietário do jornal, quer que ela se disfarce de estudante e faça uma reportagem investigativa sobre o que acontece no meio estudantil. Lembrando de sua falta de popularidade na época do colégio, Josie precisar bolar um plano para conseguir se infiltrar com sucesso e provar sua capacidade de continuar no cargo que ocupa no jornal.

Filme da adolescência de todos nós aka filme dos bvs.

Infidelidade (Globo, 02h38)
De Adrian Lyne. Com Richard Gere, Diane Lane, Olivier Martinez, Erik Per Sullivan. Num subúrbio de Nova York Connie Sumner leva uma vida feliz e segura ao lado de Edward, com quem está casada há 11 anos e tem um filho, Charlie. Aparentemente nada poderia se interpor na felicidade deste casal, mas este amor será posto à prova quando Connie conhece Paul Martel, um belo e sensual francês. Os dois se tornam amantes e são dominados por uma paixão que não para de crescer. Edward sente que Connie está diferente e então contrata um detetive para segui-la. Seus maiores temores são confirmados, então Edward decide se confrontar com Paul, sem saber que esta decisão mudará a vida dos três.

Amor é amor, romance é romance, paixão é paixão e um lance é um lance.

Sexta, 06 de setembro

Clockstoppers – O Filme (Globo, 15h47)
De Jonathan Frakes. Com Jesse Bradford, French Stewart, Paula Garces, Michael Biehn, Robin Thomas, Garikayi Mutambirwa, Julia Sweeney, Jason George, Linda Kim, Ken Jenkins. Quando um adolescente, Zak Gibbs, descobre uma invenção feita por seu pai cientista, uma máquina que pode parar o tempo. Ele conta sobre a máquina para sua amiga Francesca. Inevitavelmente, os adolescentes se envolvem em muitas dificuldades e tentam planejar uma solução para seus problemas.

ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONC.

A Nova Cinderela (SBT, 23h)
De Mark Rosman. Com Hilary Duff, Jennifer Coolidge, Chad Michael Murray, Dan Byrd. Com a morte de seu pai, a estudante Sam Martin vai morar e trabalhar para sua malvada madrasta, Fiona, e suas duas irmãs! Quando vai à um baile à fantasia vestida de Cinderela, Sam conhece seu “príncipe encantado”. No horário estipulado, ela sai correndo do baile deixando seu celular para trás. Essa é a única pista que o rico, bonito e cobiçado “príncipe” Austin Ames tem para encontrá-la. Será que a garota terá a chance de ser “feliz para sempre”, como a Cinderela do conto original?

Não gosto da Hilary Duff atuando, mas até que gosto desse filminho. Além disso Jennifer mãe do Stifler Coolidge é uma deeva:

Volto depois com os filmes do fim de semanaaaaa. Beijunda.

3 comentários em “Filmes da Semana na Tv Aberta: Programação ruim e um príncipe em Nova York

  1. Adoro vc Carla, mas não seria melhor assistir o filme antes de comentar, por pior q fosse?

  2. Avenger, assim não faria sentido! Aí você não poderia assistir e talvez rebater alguma coisa que a Carla falou! E o único filme que é legalzinho (depois do clássico “um Principe em Nova Iorque”) é “Nas profundezas do mar sem fim”. Michelle Pfeifer é um must! Nunca é perda de tempo se ela está no filme.
    Mas seria bom mesmo se passasse “FEstival Jerry Lewis” na sessão da tarde.

  3. Pode ser. Mas acredito que criticar sem ver, ou julgar sem entender, não é muito justo.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: