1 comentário

Wolverine quase apareceu em Homem Aranha?

Palavra de Hugh Jackman. Em entrevista ao The Huffington Post, isso chegou bem perto de acontecer em 2002. Segundo o ator, o que impossibilitou foi um…hã…problema de figurino:

“No primeiro” Homem-Aranha “- Kevin Feige me lembrou disso – nós realmente tentamos  fazer alguma coisa,  uma piada ou simplesmente caminhar pela filmagem , mas não conseguimos encontrar a roupa.ficou em algum lugar. Então, quando eles estavam em Nova York, quando eu estava lá, não poderíamos ficar juntos. Sabe, eu realmente pedi a algumas pessoas de alto nível. O meu lado otimista se perguntava, “por que não? Por que não podemos fazê-lo?(…)E alguém lembrou que a quantidade de dinheiro pago pela Fox em comparação com a quantidade de dinheiro que a Disney pagou é muito diferente [risos]. (…) eu ainda acho, um. dia, pode haver uma capacidade de o fazer. “

Chega a a ser absurdo o fato de ser um universo único nos quadrinhos, mas devido às necessidades na época e do assédio de diversos estúdios, saíram vendendo os direitos e hoje o panorama é esse. Quem der a Marvel Studios tivesse sido criada há mais tempo. Quem. sabe, um dia…

ws

Um comentário em “Wolverine quase apareceu em Homem Aranha?

  1. Na época só o Aranha e os X-men estavam com filmes, isso podia até ter mudado a concepção dos cross over no cinema, mais filmes com heróis se encontrando, Homem-Aranha e Wolverine, Hulk e Thor, sei lá, esse encontro podia ter causado um outro pensamento nos filmes na época, ou não tambem, teoria do caos, hehe…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: