2 Comentários

Enfim, o Ben Affleck falou sobre ser o novo Batman

Se tem uma coisa que ninguém discorda sobre Ben Affleck é que ele não se leva a sério, pelo menos no que se refere ao “por trás das câmeras”. E nessa entrevista no Late Night with Jimmy Fallon, o ator comenta sua escalação para Batman, e a estrondosa reação do publico e fás no mundo afora:

Segue a tradução

É tão incrível, cara. Estou tão animado. Eles me ligaram e disseram: ‘você quer fazer isso’, e eu, ‘O quê? Eu não tenho 25 anos, cara, você tem certeza? Eles me convidaram para ir lá e mostrar o que estamos fazendo, e foi incrível “,

“(…) Zack Snyder está dirigindo, ele tem essa visão incrível sobre o assunto, que é como … É óbvio que não podemos fazer o que Chris [Nolan] e Christian [Bale] fizeram, esses filmes são incríveis, por isso que ele quer fazer algo diferente, mas ainda de acordo com isso, então eu tinha que gostar, eu pensei que esta é uma excelente maneira de fazer isso e eu realmente sei como me agarrar a isso. e eu disse: ‘Tudo bem, eu quero fazer isso. “

“E as pessoas do estúdio diziam coisas como, ‘estamos muito contentes, estamos tão animados(…) queremos mostrar-lhe algumas das reações que os membros do elenco últimos têm na internet. Então eles me mandaram as pessoas que estavam nesses filmes que fizeram um ótimo trabalho e as pessoas eram como, ‘Matem ele!!!! Eu pensava, tipo, você não pode dizer nada antes do filme sair. Não importa o que as pessoas pensam, então, não importa o que eles pensam quando vêem o filme. Mas eu pensava, ‘Eu sou adulto, se posso lidar com uma esnobada no Emmy, eu posso lidar com qualquer coisa. Eles só disseram para não usar a internet por us dias. Eu disse, ‘Eu lidar com merda, você sabe o que quero dizer. Então eu vi o anúncio, eu olho para o primeiro comentário e é como, ‘Ben Affleck vai ser Batman’ e a primeira pessoa diz:’ Noooooo!”

Ou seja, tirando a empolgação-clichê, ele não está mesmo preocupado com as reações, e nem deveria, senão nem teria aceitado. Penso que essa pode ser a chance do cara se redimir em filmes de heróis, embora ainda ache que a (DESorganização do estúdio seja o X do problema. Affleck e cia. podem ter as melhores intenções, mas enquanto se tem uma Warner engessando seus passos, aí complica…

2 comentários em “Enfim, o Ben Affleck falou sobre ser o novo Batman

  1. O cara é profissa, vai tirar de letra a trollagem da rapeize. To muito curiosos pra saber o caminho que eles vão tomar.

  2. Muita gente não quer o Afflec por causa do filme mediano do Demolidor, mas vamos dar uma chance ao cara.

Comenta, liso! É grátis.

