Deixe um comentário

Filmes da Semana na Tv Aberta: Um Tira no Jardim de Infância, Morgan Freeman e Van Damme

Começou a semana, galere! Chega de ficar reclamando no facebook que tá com saudade do fds pq chegou a coluna mais sexy das internet (ou não), então vem e se joga nos filmes da semana! 

FILMES DA SEMANA

  • Segunda, 30 de setembro

A Vingança das Damas de Honra (Globo, 16h)

De James Hayman. Com Raven-Symone, Joanna Garcia, Beth Broderick, David Clayton Rogers, Virginia Williams, Chryssie Whitehead. Quando Abigail e Parker chegam de Nova York, descobrem que a melhor amiga delas Rachel será madrinha de casamento de sua amiga de infância, Caitlyn e de seu ex-namorado Tony. As duas amigas querem participar para sabotar o casamento e corrigir o que consideram uma injustiça.

Só assistiria por  causa da Raven. Vai Raven! Vai Raven!

 

Aliais, se o SBT parar de passar “As visões de Raven” eu deixo de assistir a sua emissora pra sempre, Silvio! #ProntoFalei

Incontrolável (Globo, 22h24)

De Tony Scott. Com  Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson, Ethan Suplee, Kevin Dunn, Kevin Chapman, David Warshofsky, Kevin Corrigan. Uma composição carregada de produtos altamente tóxicos está desgovernada e o perigo é iminente. Um condutor e um maquinista experiente precisam evitar que uma pequena cidade em seu caminho seja destruída. A única saída é botar em prática uma operação muito arriscada, mas o tempo corre contra eles.

Velocidade Máxima feelings.

O Contador de Histórias (Globo, 02h15)

De Luiz Villaça. Com Ju Colombo, Malu Galli, Maria de Medeiros, Paulinho Mendes, Marco Antonio Ribeiro, Claiton Santo.  Em Minas Gerais, Roberto Carlos, nascido numa favela e entregue pela mãe à Febem, vira criança de rua, se droga e rouba até que uma pedagoga francesa muda sua vida para sempre.

Filmes legais que não sabíamos que existiam por que ou são cults de mais ou por que passam em horários altamente ingratos.

  • Terça, 1 de outubro

Um Dia Especial (Globo, 16h04)

De Michael Hoffman. Com Michelle Pfeiffer, George Clooney, Alex D. Linz, Mae Whitman, Charles Durning, Holland Taylor. O filme mostra um dia caótico na vida profissional de uma arquiteta e de um jornalista – ambos divorciados -, que precisam cuidar de seus filhos numa ocasião que pode ser decisiva para suas respectivas carreiras. De personalidades marcantes, os dois, em princípio, se estranham. Mas, depois, se apaixonam.

Boooooooooooooooooooring.

 

A Lenda dos Guardiões (SBT, 23h)

De Zack Snyder. Com Jim Sturgess, Abbie Cornish, Essie Davis. Os irmãos corujas Soren e Kludd encaram de maneiras diferentes as histórias épicas que o pai conta sobre os guardiões de Ga´Hoole, um bando mítico de guerreiros que lutaram para salvar todas as corujas de uma grande ameaça! Enquanto a leitura encanta Soren; Kludd as despreza! Certo dia, um incidente leva os irmãos a serem capturados pelos Puros, corujas do mal que querem dominar o mundo! Será que ainda há uma esperança para o reino das corujas?

E aí? Você já perdoou Zack Snyder? Não? Aqui, pegue uma corujinha fofa.

Beijos que Matam (Globo, 02h12)

De Gary Fleder. Com Morgan Freeman, Ashley Judd, Cary Elwes, Alex McArthur. Detetive do FBI busca solucionar crimes praticados por serial killer, que mata, de forma brutal, mulheres, todas com o mesmo perfil de executivas bem-sucedidas e com personalidades fortes. O policial acompanha uma ex-vítima que aceita servir de isca para o criminoso.

Morgan Todo Poderoso Freeman.

  • Quarta, 2 de outubro

A Filha do Chefe (Globo, 16h03)

De David Zucker. Com Ashton Kutcher, Tara Reid, Jeffrey Tambor, Terence Stamp, Andy Richter, Jon Abrahams. Tom Stansfield é um jovem executivo que está de olho em uma promoção no emprego. Tentando agradar seu chefe, que iria viajar, ele aceita tomar conta de sua casa por um final de semana. Tom está preparado para impressioná-lo e não deixar que nada aconteça na casa. Mas, ao mesmo tempo, ele planeja conquistar a filha do chefe, Lisa. Entretanto uma série de imprevistos faz com que o final de semana seja um verdadeiro desastre para Tom.

 Ash Ketchun Ashton Kutcher fazendo filme de Ashton Kutcher.

Second in Command (Globo, 1h51)

De Simon Fellows. Com Jean-Claude Van Damme, Julie Cox, Alan McKenna, Razaaq Adoti, Velibor Topic, William Tapley. Ex-soldado da marinha americana com experiência de combate assume sua nova posição em turbulenta nação da Europa Oriental e se depara com rebeldes muito bem armados que tomaram conta da capital do país, mataram o embaixador norteamericano e ameaçam eliminar o novo presidente e sua frágil democracia. Ele precisa encontrar uma maneira de acabar com a rebelião antes que a embaixada seja destruída.

Oi Van Damme, bem vindo aos Filmes da Semana, você quase nunca dá as caras por aqui! Fique à vontade, só não ande muito com o Vin Diesel, tá?

  • Quinta, 3 de outubro

Evelyn – Uma História Verdadeira (Globo, 15h45)

De Bruce Beresford. Com Pierce Brosnan, Aidan Quinn, Julianna Margulies, Stephen Rea, John Lynch, Sophie Vavasseur. A história verídica de um pai que luta para criar sozinho os filhos na Irlanda de 1953. Ele fica arrasado quando as autoridades eclesiásticas e os tribunais irlandeses lhe tiram a custódia das crianças e as colocam em um orfanato. Com a ajuda de amigos e de um advogado, ele consegue fazer o que nunca ninguém fizera: desafiar uma lei inflexível.

Esse filme é muito lindo! Super vale a pena assistir.

Maldita Sorte (Globo, 2h25)

De Mark Helfrich. Com Dane Cook, Jessica Alba, Dan Fogler, Ellia English, Sasha Pieterse, Lonny Ross. Aos 10 anos, Charlie Logan recusou-se a beijar uma garota gótica durante o jogo da garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Por toda a vida, ele viu suas namoradas terminarem o relacionamento e ficarem noivas de outros parceiros logo em seguida. Ao encontrar seu par perfeito, ele tenta, por meio de maneiras bem exóticas, acabar com a maldição que assombra sua vida amorosa.

Minhas feitiçarias/mandingas/macumba online funcionam também, tejeligadomano.

 

  • Sexta, 4 de outubro

Um Tira no Jardim de Infância (Globo, 15h44)

De Ivan Reitman. Com Arnold Schwarzenegger, Penelope Ann Miller, Pamela Reed, Linda Hunt, Carroll Baker, Richard Tyson. O detetive John Kimbele é preparado para proteger a mulher e o filho de um traficante de drogas que, após ter sido abandonado por ela, quer custódia do filho. Ele se infiltra na escola do menino disfarçado de professor de jardim de infância, e agora tem que tomar conta de 39 crianças em uma sala de aula.

“Meninos tem p*nis e meninas tem v*gina”. Filme incrível  pq todo mundo queria ter o Schwarzenegger como professor.

Canguru Jack (SBT, 23h)

De David McNally. Com Jerry O´connell, Anthony Anderson, Estella Warren, Michael Shannon. Charlie e Louis são amigos desde a infância, no Brooklin, quando Louis salvou Charlie de um afogamento. Desde então Louis usa esse “crédito” para “explorar” o amigo Charlie! O padrasto mafioso de Charlie, com segundas intenções, confia a eles uma entrega na Austrália! Apesar de toda a “roubada” que se meteram, a coisa ainda piora quando “conhecem” Jack, um irreverente canguru!

Uma vez eu li em uma revista que, originalmente, esse filme não tinha o canguru. Era só uma comédia boboca sobre a máfia e taus. Quando o filme foi exibido em teste para audiência, as pessoas detestaram, mas adoraram um canguru que aparecia por apenas alguns minutinhos na tela. E o que os caras fizeram? Aham.

 

Cabô por hoje, gente. Até mais! 

 

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: