Deixe um comentário

Filmes do Fim de Semana na TV Aberta: Na’Vis VS. Zumbis

FILMES DO FIM DE SEMANA

Ajuste agora as cores e o som do seu equipamento. Olá lisos e lisas do meu Braseel, para nossa alegria (ou não) a programação desse fds não tá lá essas coisas, só a veloz e furiosa Record e a Band salvam sua noite de sábado com Avatar e com um motherfoooooca filme de zumbizinho bonitinho, mas não se desespere, amigo liso! CLICA AQUI, e fique por dentro do que o 100grana preparou para você nesse mês de outubro em matéria de Sessão da Tarde formadora de caráter de uma geração!

Vamos aos filmes…
(Em homenagem ao primeiro filme de zumbi na programação durante minha gestão: GIFS DE ZUMBIS!

Sábado, 5 de outubro.

Avatar (Record, 20h30)

De James Cameron. Com Sam Worthington, Sigourney Weaver, Michelle Rodriguez. Jake Sully ficou paraplégico após um combate na Terra. Ele é selecionado para participar do programa Avatar em substituição ao seu irmão gêmeo, falecido. Jake viaja a Pandora, uma lua extraterrestre, onde encontra diversas e estranhas formas de vida. O local é também o lar dos Na’Vi, seres humanóides que, apesar de primitivos, possuem maior capacidade física que os humanos. Os Na’Vi têm três metros de altura, pele azulada e vivem em paz com a natureza de Pandora. Os humanos desejam explorar a lua, de forma a encontrar metais valiosos, o que faz com que os Na’Vi aperfeiçoem suas habilidades guerreiras. Como são incapazes de respirar o ar de Pandora, os humanos criam seres híbridos chamados de Avatar. Eles são controlados por seres humanos, através de uma tecnologia que permite que seus pensamentos sejam aplicados no corpo do Avatar. Desta forma Jake pode novamente voltar à ativa, com seu Avatar percorrendo as florestas de Pandora e liderando soldados. Até conhecer Neytiri, uma feroz Na’Vi que conhece acidentalmente e que serve de tutora para sua ambientação na civilização alienígena.

Assisti Avatar no cinema e gostei bastante. Hoje em dia morro de preguiça de ver de novo.

Extermínio 2 (Band, 22h15)

De Juan Carlos Fresnadillo. Com Robert Carlyle, Rose Byrne, Jeremy Renner, Harold Perrineau, Catherine McCormack. Seis meses depois que um vírus aniquilou a Grã-Bretanha, o exército norte-americano declara que a guerra contra a contaminação foi vencida e que se pode dar início à reconstrução do país. Com o retorno da primeira leva de refugiados, uma família é reunida, mas um dos membros carrega um terrível segredo. O vírus ainda não está morto e, desta vez, ele está mais perigoso do que nunca.

Deu uma dentro, Band! Nada de Woody Allen, só bons e velhos zumbis te amando pelo que você é por dentro. Zumbi é amor! Zumbi é vida!

Trilhos do Destino (SBT, 23h30)

De Alison Eastwood. Com Kevin Bacon, Marcia Gay Harden, Marin Hinkle e Eugene Byrd. Diante de uma esposa em estado terminal, o desolado maquinista Tom, acidentalmente, vê entrar em sua vida um novo personagem capaz de aliviar um pouco da sua dor!

Ai que preguiça do Kevin Bacon.

Acima da Lei (Band, 0h55)

De Steve Miner. Com James Van Der Beek, Rachael Leigh Cook, Dylan McDermott, Ashton Kutcher, Randy Travis. Durante a Guerra Civil, Leander McNelly, capitão dos Texas Rangers, deixa sua família e seu posto no sul do Texas para lutar pela Confederação. Terminada a Guerra, McNelly volta, mas sua mulher e seus filhos desapareceram levados por bandidos. Depois de dez anos, o governador procura McNelly para reorganizar os Texas Rangers. Enquanto isso, o jovem Lincoln, que acaba de terminar os estudos e voltar para o Texas, tem sua família inteira assassinada por ladrões de gado e decide se tornar um Texas Ranger. Juntos, eles se envolvem em uma perigosa batalha e aprendem que o cumprimento da lei é, acima de tudo, um ato de valentia.

Só faltou Johnny Depp vestindo de índio.

 A Fera (Globo, 01h07)

De Daniel Barnz. Com Alex Pettyfer, Vanessa Hudgens, Mary-Kate Olsen, Justin Bradley. Kyle era um jovem bem-sucedido e cobiçado pelas mulheres, que só se importavam com a sua aparência. Um dia, ele humilha Kendra, uma poderosa colega de classe. Ela lança um feitiço que o deixa monstruoso. A maldição irá durar um ano, e Kyle deve conseguir, nesse período, que uma mulher o ame pelo que ele é, ou ele ficará com essa aparência monstruosa para sempre.

Eu assisti essa chatice. Mary-kate é uma gótica poser, a monstruosidade do cara é ficar careca pq ele continua hiper gostoso e ele e a menina do High School Musical ficam juntos no final.

Domingo, 6 de outubro.

Arthur e os Minimoys (Globo, 12h25)

De Luc Besson. Com Freddie Highmore, Mia Farrow, Ron Crawford, Penny Balfour, Doug Rand, Adam LeFevre, Jean Bejote Njamba, Saul Jephcott, Lee Delong. Arthur é um menino de dez ano que, em uma tentativa de evitar que a casa de seu avô seja demolida, procura um tesouro escondido no mundo dos Minimoys, onde as proporções são reduzidas e existe harmonia entre os seres e a natureza.

Quem mais leu “Arthur e os Minions”?

 

Repo Men – O Resgate de Órgãos (Record, 23h15)

De Miguel Sapochnik. Com Jude Law, Forest Whitaker, Alice Braga. Em um futuro próximo a sociedade utiliza com frequência os serviços da empresa The Union, que fornece sofisticados e caros órgãos mecânicos para seres humanos. Caso o comprador não honre a dívida, a empresa envia em seu encalço os coletores, que têm por função recolher o órgão vendido, seja ele qual for. Remy é um dos melhores coletores na ativa, até sofrer um ataque cardíaco ao realizar um serviço. Ele é submetido a uma cirurgia, onde lhe é transplantado um dos corações fabricados pela The Union. Só que, em consequência do ocorrido, Remy não pode mais continuar exercendo seu trabalho. Sem ter como pagar a dívida, ele se une ao colega Jake  para escapar da perseguição da empresa onde trabalhou.

Não terminei de assistir pq a coisa de tráfico de órgãos me agoniou muito. #TEAMZOMBIE

O Agente (Globo, 00h37)

De Josef Rusnak. Com Wesley Snipes, Lena Headey, Ralph Brown, Charles Dance, John Standing, Eliza Bennett. O atirador profissional aposentado JAmes Dial está sendo perseguido por ter falhado na operação de extermínio de um dos mais notórios terroristas do mundo. Ele é convocado por seus antigos contratantes para terminar um serviço e acaba sendo envolvido em um assassinato. Para provar sua inocência, ele precisa encontrar o assassino e a verdade por trás desta conspiração.

Wesley Snipes deveria mudar o nome dele pra Blade. Minha opinião.

 O Dólar Furado (Globo, 02h18)

De Giorgio Ferroni. Com Giuliano Gemma, Ida Galli, Pierre Cressoy. Gary O’Hara é um soldado que retorna da guerra e concorda fazer uma emboscada para matar um infame pistoleiro, sem saber que se trata de seu irmão.

Eu acho, mas só acho, que você não vai assistir a um faroeste franco-italiano tamanha madrugada de domingo pra segunda, neam? Então nós ficamos por aqui e depois eu volto com a programação da semana aqui, nesse mesmo batblog, nessa mesma bat url! 

É nóis!

Anúncios

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: