2 Comentários

Filmes da Semana na TV Aberta: Programação água com açúcar e ninjas sanguinolentos

FILMES DA SEMANA

Oi meus queridos, começando mais uma semaninha com a programação da tv aberta. Confere aí o que vai rolar!

  • Segunda, 14 de outubro

O Pequeno Nicolau (Globo, 15h58)

De Laurent Tirard. Com Maxime Godart, Valérie Lemercier, Kad Merad, Sandrine Kiberlain, François-Xavier Demaison, Michel Duchaussoy. Nicolau leva uma vida tranquila, sendo amado por seus pais e com diversos amigos, com os quais se diverte um bocado. Um dia ele surpreende uma conversa entre os pais, a qual faz com que acredite que sua mãe está grávida. Ele logo entra em pânico, pois acredita que assim que o bebê nascer ele não mais receberá atenção e será abandonado na floresta, assim como ocorre nas histórias do pequeno Poucet, de Perrault.

Que fofo.

Reféns (Globo, 22h27)

De Joel Schumacher. Com Nicolas Cage, Nicole Kidman, Ben Mendelsohn, Cam Gigandet, Liana Liberato, Jordana Spiro. Kyle e Sarah são casados e vivem em uma elegante e confortável casa ao lado da filha, Avery. A vida deles segue sem problemas, até a casa ser invadida e o trio ser mantido refém por criminosos. A família se une para combatê-los, mas isto significa revelar alguns segredos.

Nicolau, Nicolas e Nicole.

Paulo Gracindo – O Bem Amado (Globo, 02h09)

De Gracindo Júnior. Com Arnaldo Jabor, Bibi Ferreira, Cláudio Cavalcanti, Daniel Filho, Eva Wilma, Fernanda Montenegro, José Wilker, Lima Duarte. Nascido no Rio de Janeiro, viveu em Maceió até os 20 anos. De volta à Cidade Maravilhosa, destacou-se por sua voz marcante e fez sucesso no teatro e no rádio, onde atuou como apresentador e ator de radionovelas. Na TV, sua popularidade atingiu o auge durante as décadas de 1970 e 1980, quando deu vida a personagens marcantes como o bicheiro tucao, da novela Bandeira 2, e o malandro Odorico Paraguaçu, da novela O Bem-Amado.

Não sei se é um filme ou um documentário.

  • Terça, 15 de outubro

Uma Professora Muito Maluquinha (Globo, 16h02)

De André Alves Pinto. Com Paola Oliveira, Chico Anysio, Suely Franco, Joaquim Lopes, Ricardo Pereira, Max Fercondini, Rodrigo Pandolfo, Lys Araujo, Elisa Pinheiro. Depois de estudar na capital, a jovem Cate, 18 anos, volta a sua cidadezinha no interior de Minas Gerais, para dar aulas na escola primária. Entusiasmada, livre e comunicativa, ela conquista os alunos no ato, mas seu comportamento de vanguarda não agrada às professoras conservadoras da década de 1940.

Ziraldo é muito maluquinho❤

Ninja Assassino (SBT, 23h)

De James McTeigue. Com Rain, Naomie Harris, Bem Miles, Rick Yune. Em Berlim, a agente da Europol, Mika, encontra provas de que diversos assassinatos estão ligados ao poderoso Clã Ozunu, uma sociedade secreta cuja existência é considerada um mito. Ao virar alvo dessa perigosa organização, o caminho de Mika se cruza com o de Raizo, um dos assassinos mais temidos do mundo. criado e treinado pelo Clã Ozunu, Raizo é uma máquina de destruição que mudou de lado e aguarda ansiosamente por vingança!

Não espere profundidade nesse filme, só sangue, ninjas e sangue.

Um Plano Brilhante (Globo, 02h19)

De Michael Radford. Com Michael Caine, Demi Moore, Lambert Wilson, Nathaniel Parker, Shaughan Seymour, Nicholas Jones. Laura Quinn é uma executiva dedicada, que trabalha na maior empresa de diamantes de Londres mas sente-se frustrada por seu sucesso profissional ser impedido pelo fato de ser mulher. Com isso ela resolve se unir ao sr. Hobbs, um zelador amargurado que sente-se traído após dedicar sua vida à empresa. Juntos eles planejam um roubo audacioso à firma que os rejeitou.

Michael Caine❤

  • Quarta, 16 de outubro

Encontro de Amor (Globo, 15h43)

De Wayne Wang. Com Jennifer Lopez, Ralph Fiennes, Natasha Richardson, Stanley Tucci, Tyler Garcia Posey, Frances Conroy. Devido a um erro de identificação, uma camareira e um rico herdeiro de uma dinastia política iniciam um romance. Ele imagina que ela seja uma hóspede do hotel onde está hospedado. Porém, quando a identidade dela é revelada, eles percebem que fazem parte de mundos muito diferentes, mesmo estando tão próximos um do outro.

Voldemort apaixonado por J-Lo.

Um Olhar do Paraíso (Globo, 01h53)

De Peter Jackson. Com Saoirse Ronan, Rachel Weisz, Mark Wahlberg, Susan Sarandon, Stanley Tucci, Michael Imperioli, Nikki SooHoo. Susie Salmon tem 14 anos, mora num bairro do subúrbio da Pensilvânia e é assassinada por um vizinho. Do Céu, ela narra a história de como a vida dos que viviam ao seu redor mudou após sua morte e dos esforços para descobrir o paradeiro de seu corpo, nunca encontrado.

Esse filme nesse horário é quase um sacrilégio.

  • Quinta, 17 de outubro

À Prova de Fogo (Globo, 15h44)

De Alex Kendrick. Com Kirk Cameron, Jason McLeod, Erin Bethea, Ken Bevel, Stephen Dervan. Caleb Holt é um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. A história acompanha o desejo dele de transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: nunca deixe seu parceiro para trás.

Não gosto muito de filmes de bombeiros, sempre alguém morre e deixa uma família arrasada. 

Bobeou Dançou (Globo, 02h42)

De Damien Dante Wayans. Com Shoshana Bush, Damon Wayans Jr., Essence Atkins, Affion Crockett, Luis Dalmasy Jr., Chris Elliott. Tracy Transfat é uma menina inocente que encontra na dança uma forma de concretizar seus maiores sonhos. As confusões pioram quando ela conhece um malandro que não quer saber de se esforçar, preferindo dançar nas ruas.

Paródia dos irmãos Wayans sobre os filmes da dança. 

  • Sexta, 18 de outubro

Dr. Dolittle (Globo, 15h50)

De Betty Thomas. Com Eddie Murphy, Ossie Davis, Oliver Platt, Peter Boyler, Kristen Wilson, Kyla Prant. Dr. Dolittle é um médico respeitado que tem um casamento feliz e duas filhas, mas uma noite ele quase atropela um cachorro e ouve o animal ofendê-lo. Deste momento em diante o dom de falar com os animais que tinha quando era criança retorna. Após curar a asa de uma coruja, a notícia se espalha rapidamente entre os animais e logo diversos “clientes” querem ser atendidos por ele. Em virtude disto a situação fica bastante complicada e ele é internado, pois suspeitam que está louco. Assim, precisa arrumar um meio de ter alta do sanatório e retomar seu ritmo normal de vida o mais rápido possível, mas diversos contratempos vão atrapalhar o médico.

Engraçado como Dr. Dolittle já virou um clássico da Sessão da Tarde.

Idas e Vindas do Amor (SBT, 23h)

De Gary Marshall. Com Julia Roberts, Ashton Kutcher, Jessica Alba, Jamie Foxx, Anne Hathaway. Em Los Angeles, cinco histórias românticas interligadas se desenrolam no dia dos namorados: casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos.

E toma-lhe filme sobre relacionamentos interligados.

2 comentários em “Filmes da Semana na TV Aberta: Programação água com açúcar e ninjas sanguinolentos

  1. As sinopses da Globo são ótimas. Os trocadilhos do casamento do bombeiro em “À prova de fogo” foram ótimos.

  2. Não chancelem essa coluna.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: