6 Comentários

Enfim, saiu o trailer de Capitão América: O Soldado Invernal

E agora vocês entendem porque este filme me deixa mais ansioso que o do Thor. Só pelo trailer, cara, parece que toda a suposta falta ação que o pessoal reclamou no primeiro filme vai estar lá. E pelo jeito, alguém vai conseguir o que Loki não conseguiu: derrubar o porta-aviões da SHIELD.

E curioso para ver mais do Soldado Invernal

6 comentários em “Enfim, saiu o trailer de Capitão América: O Soldado Invernal

  1. PÔ, animal!!! Eu to aguardando muito desse filme mesmo, eu gostei muito do primeiro. Além disso esse filme deve dar uma prévia do Vingadores 2

  2. Eu, que não sou muito entusiasta de filme de super-herói e que detesto o Capitão América (com exceção da fase escrita por Bubaker, inclusive O Soldado Invernal) gostei do primeiro filme, pra mim foi o melhor já feito sobre personagens da Marvel depois de Vingadores. Não entendo a implicância com o primeiro filme nem com o Chris Evans, que pra mim se saiu bem. Parece que esse segundo vai superar, espera-se.

  3. Sensacional!

  4. Curti!
    E não Sergio – a roupa tá bem legal, a melhor na minha opinião! O que é tarefa difícil, já que a roupa do Capita é ridícula por natureza.

    MAs pelo visto numa cena ele aparece com a roupa antiga também.

  5. Espero que esse filme mostre tudo o que o bom e velho Capitão é capaz de fazer.

Comenta, liso! É grátis.

