4 Comentários

100Grana lança o Cine Liso em sessão épica no Cine Líbero Luxardo

“Nós abalamos os pilares do paraíso, não foi?”

Cinema lotado, um filme improvável de ser reexibido no cinema e claro: muita diversão. Assim foi a estreia do Cine Liso, em Belém.

O Cine Liso é um projeto do 100Grana em parceria com o Cine Líbero Luxardo. A ideia é exibir uma vez por mês alguns clássicos da Sessão da Tarde/Cinema em Casa/Etc, que sumiram das TVs –  ou que são muito bons para ver mais uma vez . A sessão de estreia contou com o mega clássico de John Carpenter “Os Aventureiros do Bairro Proibido”.

Assistam ao vídeo que fizemos sobre a estreia:

Edição: Alexandre Yuri

Gostaram? Um dos nosso objetivos, além de trazer esses filmes de volta ao cinema, e criar uma nova alternativa de entretenimento para esse público gigantesco – e carente – de uma boa sessão de cinema.

E para vocês verem a diferença do que é um público que realmente  quer ir ao cinema, mesmo com a sala completamente lotada, não tivemos problema algum de bagunça, barulho, sujeira, dentre outras perturbações já descritas pelo nosso amigo Roberto Segundo aqui.

No próximo dia 16 de novembro exibiremos um filme pouco conhecido do grande público, um tal de “Curtindo a Vida Adoidado” Conhecem?

"Curtindo a Vida  Adoidado" no dia 16 de Novembro às 16h.

“Curtindo a Vida Adoidado” no dia 16 de Novembro às 16h, no Cine Líbero Luxardo

O filme será exibido na versão DUBLADA, é claro. Exatamente como conhecemos e gostamos.  E o melhor de tudo é que o DVD  conservou a dublagem original.  Falando nisso, é bom lembrar que a edição exibida do “Aventureiros do Bairro Proibido” também teve a dublagem original, porém a edição não possui a mesma qualidade de áudio dos dvds atuais. Mas não é NADA que tenha atrapalhado a nossa diversão.

E aí? QUEM VAMOS CURTIR FERRIS BULLER NO CINEMA??

Come on, Cameron!

Tradução: “bora lááá”

4 comentários em “100Grana lança o Cine Liso em sessão épica no Cine Líbero Luxardo

  1. […] Lembrando que no dia 16 de novembro tem “Curtindo a Vida Adoidado” no Cine Liso, às 16h, no Cine Libero Luxardo. Quer saber como foi a nossa sessão de estreia? Então clica aqui. […]

  2. Gostei pra caramba da iniciativa, nunca havia assistido Aventureiros do Bairro proibido mesmo com parte da minha infância ter sido nos anos 80. Porém tenho uma crítica, vcs poderiam ter procurado o filme para ser exibido com um pouco mais de cuidado. A qualidade do som e da imagem estavam horríveis, eu só consegui entender 60% dos diálogos do filme devido ao som que estava muito alto e muito ruim. Se tivessem reduzido o volume durante a exibição do filme, talvez tivesse sido mais fácil entender os diálogos. Bom, é isso, Curtindo a Vida Adoidado é um filme bem mais popular, talvez seja mais fácil encontrar ele com melhor qualidade por ai.

  3. Olá, Vincius! Nós corrigimos todos estes pequenos problemas. A sessão do “Curtindo a Vida Adoidado” já rolou. Foi no dia 16 de novembro e foi um sucesso também. O audio e imagem estavam perfeitos. A nossa próxima sessão será no dia 21 de Dezembro com “A História Sem Fim”. Esperamos você por lá. Obrigado!

  4. […] original. Está é a proposta do Cine Liso, iniciativa do blog 100Grana que, depois de exibir Os Aventureiros do Bairro Proibido, Curtindo a vida adoidado e História sem fim acabou chamando a atenção do programa VER TV da […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: