9 Comentários

Assista ao trailer de “Justice League: War” novo longa animado da DC

E já começam apelando com um confronto entre Batman e Superman.

Depois de “Justice League: The Flash Point Paradox”, que aliás nós recomendamos MUITO à vocês, a DC assume a nova versão dos seus personagens dos quadrinhos, agora, no universo das animações.

justiceleaguewartrailer

A animação vai mostrar o início da Liga da Justiça nessa nova versão. Como vocês perceberão no vídeo, a Lei de Sérgio Aragonés que diz “Quando um ou mais heróis que não se conhecem, encontram-se a primeira, sempre haverá porrada”. E já prevendo uma “pré-propaganda”, o longa animado destacará a rivalidade entre Batman e Superman.

Assistam ao trailer

P.s: Mulher Maravilha está ótima.

Eu, particularmente, não gostei dos Novos 52 e toda essa nova roupagem, que mais aprece uma daquelas ideias malucas dos anos 90. Porém temos sempre que dar um super crédito aos estúdios Warner por adaptarem muito bem as histórias em seus longas animados, e no caso dos Novos 52, a versão da animação ficou bem melhor do que a dos quadrinhos.

batmanvssuperman

Apesar dessa apelação entre Batman e Superman, acredito que o filme vai valer. Afinal, tudo que a Warner deveria fazer com seus filmes, na verdade, faz com as animações.

9 comentários em “Assista ao trailer de “Justice League: War” novo longa animado da DC

  1. Tiraria meu chapéu (se usasse) para a Warner. Além de fazer animações em pouco intervalo de tempo, a qualidade é ótima. Pena que a Marvel não segue este caminho.

  2. A minha teoria é que o Aquaman deve ser usado numa continuação. Lembrem que na série da Liga para televisão, o mesmo aconteceu e colocaram a Mulher Gavião no lugar. Os produtores diziam que ele “não tinha características bem definidas”

  3. hehehe… O Capitão Marvel tem mais conteúdo para estar na liga que o Aquaman, creio que vai encaixar bem na história.
    E o trailer ficou muito bom, a animação promete, alias eu acho que pode ser uma das melhores visualmente. Creio que é algo bem pessoal mesmo, pois eu acho que a reformulação da DC foi ótima, os uniformes ficaram bem melhores, o Super principalmente, tirando o pijama com a cueca por cima da calça, o Batman tambem, ficou bem um estilo de uniforme de combate, e o Lanterna surpreendeu, pois esse uniforme do desenho ficou melhor do que os quadrinhos, espero que mantenham os uniformes para as proximas animações.

  4. Os traços me lembraram da Justiça Jovem…Off.: aos poucos o estilo Bruce Timm vai começar a ficar na saudade (Batman: Animated, Superman:Animated, Batman do Futuro, Liga da Justiça, LJ Sem Limites,etc) Off.: Uma pena que os desenhos da WB no canal aberto estejam com os dias contados, pois nenhuma emissora quer saber de exibí-los, obrigado SBT por estes anos maravilhosos…Off.: Também não gostei dos Novos 52…

  5. Não sei, mas a Mulher-Maravilha tá me lembrando muito a Korra da série do Avatar. ._____.

  6. Li pouca coisa dos Novos 52, achei a idéia boa, os novos uniformes mais legais que os antigos, mas as histórias em si estão entre as piores coisas que a DC já produziu.

    Mas de tanto ouvir (e ler) por aí que o Aquaman do Geoff Johns era a melhor coisa da repaginada, fui conferir. Realmente o personagem parece bem mais legal que o tratamento de antigamente.

  7. * achei boa a idéia de rebootar o universo, mas eles pegaram essa chance de ouro e jogaram direto no lixo.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: