1 comentário

Filmes da Semana na Tv aberta: O Sexto Sentido, Sexta-feira Muito Louca, Debi e Lóide e o pacotão de filmes do SBT.

Começou  a semana, macacada! Eeeeee! Confere o que vai rolar na tv essa semana linda! 

FILMES DA SEMANA

  • Segunda, 28 de novembro

O Menino da Porteira (Globo, 16h05)

De Jeremias Moreira Filho. Com Daniel, José de Abreu, Rosi Campos, João Pedro Carvalho, Vanessa Giácomo, Eucir de Souza. No vilarejo de Rio Bonito, o peão Diogo conduz uma grande boiada até a fazenda Ouro Fino. Ao passar pelo Sítio Remanso ele conhece Rodrigo, um garoto que sonha em se tornar um boiadeiro. Logo, eles se tornam amigos e testemunhas das injustiças que ocorrem na região devido à ganância do major Batista, dono da fazenda Ouro Fino.

Eu não viro a cadeira pro Daniel. 

Esposa de Mentirinha (Globo, 22h24)

De Dennis Dugan. Com Adam Sandler, Jennifer Aniston, Nicole Kidman, Nick Swardson, Brooklyn Decker, Bailee Madison. O cirurgião plástico Danny pede a ajuda de sua leal assistente Katherine para que se faça passar por sua futura ex-mulher, com o objetivo de encobrir uma mentira contada para ganhar Palmer, uma jovem e bela professora. O que seria uma simples mentira começa a se complicar quando os filhos da sua assistente acabam envolvidos.

Olha o Adam Sandler assumindo as cotas Vin Diesel na programação da TV. Eu gosto desse filme, ele é bem óbvio, mas bem divertido.

Brasília 18% (Globo, 02h33)

De Nelson Pereira Dos Santos. Com Carlos Alberto Riccelli, Malu Mader, Othon Bastos, Carlos Vereza, Nildo Parente, Otavio Augusto. Olavo Bilac é um conceituado médico legista, que há anos mora no exterior. Um dia, ele é chamado para identificar o corpo de uma mulher encontrado em Brasília, porém, o que não imagina é que a identificação pode gerar um grande escândalo político.

Achava que Olavo Bilac era poeta.

  • Terça, 29 de outubro

Ela é o Cara (Globo, 15h53)

De Andy Fickman. Com Amanda Bynes, Channing Tatum, Laura Ramsey, Vinnie Jones, Jonathan Sadowski, Robert Hoffman.Viola é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola por ser uma menina. Furiosa, ela aproveita a viagem de seu irmão e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke, seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

Eu gosto desse filme, como qualquer um que tenha Channing Magic Mike Tatum no elenco. O mais engraçado é que nesses filmes em que a protagonista se faz passar por homem, sempre acaba testando a sexualidade do interesse amoroso dela.

BTW, Amanda Bynes é menino muito feio.

Cidade dos Anjos (SBT, 23h)

De Brad Silberling. Com Meg Ryan, Nicolas Cage, Joanna Merlin, Dennis Franz. Seth, um anjo enviado para confortar o homem que morria diante da dedicada Dra. Maggie, se apaixona instantaneamente por ela. Quando ele entra na vida da médica, o amor entre eles cresce de maneira que nenhum dos dois poderia imaginar. Mas Seth terá que escolher entre a eternidade e seu amor por Maggie!

“And I don’t want the world to see me…” Confesso que nunca assisti esse filme, mas eu já chorei tudo  o que eu tinha pra chorar com a essa música durantes as minhas TPMs mais apocalípticas.

O Novato (Globo, 02h15)

De Roger Donaldson. Com Al Pacino, Colin Farrell, Gabriel Macht, Bridget Moynahan, Karl Pruner, Mike Realba. James Clayton é um dos aspirantes a agente da CIA mais promissores do momento, se destacando tanto pelo seu comportamento quanto por sua inteligência. Ele recebe auxílio de Walter, um veterano instrutor que acompanha seu treinamento e lhe dá conselhos. Porém, James começa a desconfiar que seus novos colegas da agência, incluindo Walter, podem ser espiões.

Eu não confio no Colin Farrell em nenhum filme.

  • Quarta, 30 de outubro

O Pai da Noiva (Globo,15h50)

De Charles Shyer. Com Steve Martin, Diane Keaton, Martin Short, Kimberly Williams, Kieran Culkin. Um empresário de Los Angeles fica inconformado quando sua filha lhe comunica que vai se casar. Obrigado a aceitar a nova situação, ele entra numa crise financeira com os altos custos da festa de casamento.

Foi vendo esse filme que decidi que vou casar de tênis um dia.

Eu Te Amo, Cara (Globo, 01h53)

De John Hamburg. Com Paul Rudd, Jason Segel, Rashida Jones, Andy Samberg, J. K. Simmons, Jane Curtin. Peter Klaven é um bem-sucedido agente imobiliário que está noivo da mulher dos seus sonhos, a bela Zooey. Durante os preparativos para o casamento, ele percebe que ão tem amigos próximos o suficiente para serem seus padrinhos na cerimônia. Assim, ele parte em busca de homens que possam ser seus amigos. E conhece então Sydney Fife e, na medida em que a amizade cresce, relacionamento de Peter e Zooey começa a sofrer duras consequências.

Quem não ama Paul Rudd e Jason Segel?

  • Quinta, 31 de outubro

Como Perder um Homem em 10 Dias (Globo, 15h46)

De Donald Petrie. Com Kate Hudson, Matthew McConaughey, Kathryn Hahn, Annie Parisse, Adam Goldberg, Thomas Lennon. Ben é um publicitário que faz uma aposta com o chefe: se conseguir fazer com que qualquer mulher se apaixone por ele em dez dias, ele será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes que pertence à empresa. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, esta decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.

Carla Sá, como publicitária, acha que os publicitários dos filmes de Hollywood têm muito tempo livre. BTW, esse filme não era do SBT?

O Sexto Sentido (Globo, 02h46)

De M Night Shyamalan. Com Bruce Willis, Toni Collette, Olivia Williams, Haley Joel Osment, Donnie Wahlberg, Glenn Fitzgerald. O psicólogo infantil Malcolm Crowe abraça com dedicação o caso de Cole Sear, um garoto de oito anos que tem dificuldades de entrosamento e vive paralisado de medo. Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.

Spoiler de filme com quase quinze anos NÃO É SPOILER. PS: Globo comprou um pacotão de filmes do SBT.

  • Sexta, 01 de novembro

Sexta-Feira Muito Louca (Globo, 15h49)

De Mark S Waters. Com Jamie Lee Curtis, Harold Gould, Mark Harmon, Lindsay Lohan, Chad Michael Murray, Stephen Tobolowsky. Tess e Anna são mãe e filha que vivem às turras. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos. Agora, cada uma precisa aprender a lidar com a vida da outra, com as confusões crescendo ainda mais pelo fato de Tess estar de casamento marcado.

Muito engraçado, programador da Globo… Sexta-feira muito louca numa sexta-feira, quem diria?

Debi e Lóide – Dois Idiotas em Apuros (SBT, 23h)

De Peter Farrelly. Com Jim Carrey, Jeff Daniels, Lauren Holly, Karen Duffy. O atrapalhado motorista, Lóide, se apaixona por Mary Swanson, uma passageira que embarcou para Aspen. Ao ver uma uma maleta “esquecida”, Lóide acredita ser de Mary e por isso convence o, também “perturbado”, amigo Debi a acompanhá-lo nessa louca viagem até Aspen! Eles só não imaginam o perigo que representa a tal maleta!!

Incrivelmente bom.

Um comentário em “Filmes da Semana na Tv aberta: O Sexto Sentido, Sexta-feira Muito Louca, Debi e Lóide e o pacotão de filmes do SBT.

  1. Carla, a questão de alguns filmes do SBT na Globo é que a no caso de algumas produções Warner é que me parece que são pagas por exibição (Ex: filme X a emissora tem direito de exibir por X vezes, aí se não renovar outra emissora pode comprar os direitos para exibir).

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: