4 Comentários

VEJA O TRAILER DE X-MEN- DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO

Acaba de sair a primeira prévia oficial do filme dos mutuantes que reúne a velha e a jovem guarda de atores da franquia. Pelo pouco que o trailer revela, dá para sentir que vai ser muito intenso emocionalmente. Assistam:

Digam o que disserem, os dois filmes dirigidos pelo Bryan Singer são muito bons, especialmente o segundo. Sabemos que trailer não quero dizer que resultado final será do agrado de todos, mas cara, só de ver o contraste e o encontro dos dois Xaviers, já estou mais ansioso para a chegada deste filme.

E o trailer gera algumas perguntas: por quê Magneto e Mística estão em conflito? O quanto Xavier mudou desde Primeira Classe? e por aí vai

4 comentários em “VEJA O TRAILER DE X-MEN- DIAS DE UM FUTURO ESQUECIDO

  1. Desculpem, mas nunca fui fã da série X-Men no cinema. Sei que todos idolatram esses filmes [os dois primeiros], mas acho eles nada demais, acho até bem fraquinhos. Não foi uma representação a altura dos personagens na minha opinião.

    First Class deu um “grau” a mais na série, mesmo assim também foi “meh”.

    Finalizando, achei esse trailer fraquíssimo. Água com açúcar total.

  2. Achei o trailer muito ruim, confuso, e “esse crossover com Mortal Kombat” me causou bastante desconforto. Não tenho a menor vontade de assistir. Mas vamos ver né, First Class parecia um erro certo e foi bacana.

    Concordo que o melhor filme da franquia continua sendo o segundo.

  3. Bem, nem descuto muito, pra mim X-men 2 foi um dos melhores filmes de heróis, pois gostei que contou uma história deixando espaço para praticamente todos fazerem achei bem no estilo de hq mesmo.
    Mas Achei o trailer meio estranho tambem, a unica coisa que atiçou a curiosidade foi o templo onde os personagens estavam, fica parecendo mesmo que vai ter o Apocalypse. Mais a frente vai ter um trailer onde apareça pelo menos um pouco de movimento dos sentinelas, acabou faltando essa parte

  4. @Willie_Zureta
    Sobre tudo que escreveu, assino embaixo.

Comenta, liso! É grátis.

