4 Comentários

Latino ataca novamente e chama o Batman em música inspirada em super heróis

VERGONHA ALHEIA: ON

Sim, você leu exatamente isso.
Latino tem uma criatividade fortemente adubada com esterco e não para de nos surpreender com suas “criações”. Depois do sucesso, só que não, da sua “”””””versão””””””” do hit Gangnam Style, essa sub-celebridade (sim, pq chama-lo de “cantor” seria sacanagem com o mundo), nos brinda com este primor do cancioneiro popular brasileiro usando os super heróis da DC e da Marvel em uma espécie de forró-sertanejo-sei-lá-o-quê.

Sério, só clique no play se você tem estômago pra esse tipo de coisa.

Desde do sucesso ao contrário da versão de Gangnam Style e da sua MEGAULTRABLASTER repercussão negativa na internet, o vídeo acima não tem opção de comentários nem avaliação no youtube.
Muito esperto, Latino. Muito esperto. Mas, o moço tem twitter, então quer xingarmuitonotwitter mandar uma mensagem carinhosa pra ele, clica AQUI.

Pra mim isso é coisa do Coringa.

“Eu vô acaba cum a reputação do Batchimá! AHAHAHAHA!”

Fonte: Jesus Manero

4 comentários em “Latino ataca novamente e chama o Batman em música inspirada em super heróis

  1. É meio bom saber que 2013 não está sendo um ano filho da puta só para mim.

  2. O pessoal do Leva Nóis fazendo m… digo, fazendo escola

  3. Alguém tem um antiácido? Eu tô enjoado!

  4. Latino…depois da tosquice que certos grupos de axé fizeram com Street Fighter, Mortal Kombat, Liga da Justiça,etc nada mais me surpreende…Esse “animal” tinha que ser trancado (permanentemente) num reality show com gente de peso como Falastrão, Ana Maria Brega, Chatima Bernardes, Cabrito Jr,etc…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: