4 Comentários

Magneto de uniforme novo em X-Men Dias de um Futuro Esquecido

O Entertainment Weekly postou fotos novas de X-Men Dias de Um Futuro Esquecido. E o destaque realmente ficou com a nova verão parao ouniforme do jovem Magneto (Michael Fasbender):

X-Men-Dias-de-um-Futuro-Esquecido-31Out2013_02

Dá para sacar umas inspirações diversas aí. Não apena o elmo quase clássico do personagem, como a versão Ultimate, e até mesmo um uniforme que parece saído de uma versão de game. O que caharam? Eu to rindo aqui, porque tenho a impressão que me lembrou um tokustasu antigo… mas eu gostei da roupa.

4 comentários em “Magneto de uniforme novo em X-Men Dias de um Futuro Esquecido

  1. Pior cosplay que eu já vi de Magneto!

    Cada vez que sai alguma coisa desse filme, parece pior…

  2. Importante levar em consideração a contextualização histórica (período). Lembrem-se de que serão cobertas duas épocas e isso deve ficar claro no figurino. Vamos ver o resultado final, com a pós-produção em cima.

  3. Lembrem-se de X-Men: Primeira Clssse, tudo é possível, para ambos os lados

  4. O Magneto mais velho não usar proteção contra balas é que era minha dúvida mas faz sentido ele usar quando jovem. Do primeiro gostei que o uniforme vermelhão dele tinha bolsos e agora tiraram

Comenta, liso! É grátis.

