3 Comentários

Jaimie Alexander sondada para Batman vs. Superman

E é aí que entramos possivelmente naquele velho sistema de dois atores fazendo pelo menos duas adaptações de filmes em sua carreira. Já escrevi aqui um artigo a respeito.

E de acordo com notícia divulgada nesta sábado(02), Jaimie Alexander, a Lady Sif de Thor, teria feito teste para o esperado (e temido) crossover da DC nos cinemas, e tem gente apostando que ela pode ser a primeira Mulher Maravilha dos cinemas. Muito embora alguns já tenham falado que ela pode fazer o papel até de Mercy, a motorista/guarda-costas de Lex Luthor, personagem confirmado no filme.

jaimie-alexander-sif-thor-dark-world

Do modo que eu vejo, é capaz da Warner querer jogar sujo e tirar a atriz da franquia do Deus do Trovão. Na verdade eu acho que é mais preguiça de ir atrás de um novo rosto e pegar um já conhecido pelo qual o público já tenha desenvolvido simpatia.

E é dessa “preguiça” que eu falei no meu artigo tempos atrás. Esses produtores precisam com urgência trazer rostos novos para estas produções. Tudo bem, é sempre importante trazer rostos carismáticos, mas penso que renovar também é preciso.

Enfim, vejamos o que se resolve.

3 comentários em “Jaimie Alexander sondada para Batman vs. Superman

  1. Não sei se isso é “jogar sujo”. Jaimie Alexander e Gina Carano tão na boca dos fanboys como opção pra MM há MUITO tempo. Uma pequena pesquisa é suficiente pra sacar isso. Será que ao invés de “jogar sujo”, eles estariam “jogando pra galera”?

    Em todo caso, minha escolha pro papel seria Lynn Collins.😛

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: