Deixe um comentário

Marvel e Netflix vão produzir séries para a web

Nas rodas de bate-papo com amigos, eu sempre disse o quanto gostaria de ver os heróis urbanos de NovaYork unidos num filme só, estilo Marvel Knights. E bem ,minhas preces parecem ter sido parcialmente atendidas. Isso porque ontem tivemos a notícia da semana: Marvel e Netflix fecharam um acordo para produzir quatro séries para a web. São elas: Luke Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro.

marvelnetflix2

Cada série deverá contar com 13 episódios e o mais bacana é que vai rolar um crossover no final, em uma minissérie chamada Defensores. De muitas formas, acredito que a Marvel resolveu matar mais de dois coelhos com uma cajadada só. Primeiro, ela finalmente tira do limbo os tão falados projetos como alguns supra-citados há tempos, como Punho de Ferro e Luke Cage. Segundo, aumenta o seu leque de séries, não necessariamente para a TV aberta. E terceiro, por mais que seja fã dos heróis clássicos, deu um chega pra lá na DC, afinal a concorrência pouco continua a se arriscar, o que tem se mostrado um de seus maiores defeitos, juntamente com a falta de planejamento.

Corre, DC!

Mas o assunto neste post é Marvel. Cara, só falta termos uma ponta do Justiceiro nessas produções. Francamente, espero que isso aconteça.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: